Published using Google Docs
BOA COMIDA
Updated automatically every 5 minutes

BOA COMIDA

Laptelele foi introduzida na dieta humana mais de 10.000 anos, e tempo generalizada e inferior (como os seres humanos é estimada entre 200.000 e 5000000 anos). Reduzir as quantidades de leite pasteurização do leite, mas matar agentes patogênicos, enquanto as enzimas, vitaminas e outros fatores bioativos presentes no leite.

Tradicionalmente era usado principalmente processado na forma de iogurte (e diferentes variações de fermentação: kefir, leitelho, Labneh ), queijos (coalho natural) ou queijo (feito a partir de soro de leite). Queijo (whey) contém proteínas de fácil digestão e valor biológico melhor do que o queijo.

iogurte é considerado um alimento probiótico (suporta flora intestinal benéfica) e é geralmente bem tolerado, trazendo inúmeros benefícios. É importante que o iogurte tem levedura ativa e conteúdo tão baixo (de preferência zero) de elementos estranhos (açúcar, frutas, amido, gelatina, conservantes, aromatizantes, etc.).

Leite e produtos lácteos são importantes fontes de proteínas últimos anos , gordura, cálcio na nossa dieta. No entanto, devido à industrialização e métodos modernos de plantas em crescimento e animais em produtos acabados pode encontrar várias toxinas, metais pesados, antibióticos, hormônios cujo efeito pode mostrar efeitos prejudiciais à saúde ao longo do tempo. Além disso, por meio de leite industrial tem um impacto negativo sobre o meio ambiente.

A proteína do leite

Proteína do leite de vaca tem um perfil diferente do leite humano. Isto faz para uma grande parte da população mundial a ser produtos mais adequados, como iogurte e queijo (feito a partir de soro de leite) e menos queijo. A ingestão de proteína animal (seja carne, peixe, lacticínios ou ovos) deve ser equilibrada por uma ingestão de proteína vegetal (ervilhas, feijões, lentilhas, grão de bico, nozes, sementes). No entanto, o leite de soja é muito diferente em termos de nutrição para o gado ou leite de ovelha e, portanto, não pode ser substituído.

O açúcar do leite

A lactose, o açúcar do leite, é muito semelhante ao açúcar "massa". A diferença é que a lactose tem de ser digerido enzima diferente (lactase), a enzima que faltam muitos após o término da lactação ou crescimento. Os efeitos são inchaço, indigestão, cólicas, diarréia. Produtos fermentados (iogurte, queijos curados) eliminar parcialmente esse problema, por isso é melhor do que os produtos "frescos" ou "frescos".

A gordura do leite

Creme de leite, queijo e manteiga de gordura são ricos em gordura de leite e ricos em calorias.Seu uso deve ser seguido com cuidado para evitar ganho de peso. No entanto, é de preferência um tanto para cozinhar e fritar (especialmente quando se utiliza uma pequena quantidade de gordura), ser resistente a temperaturas mais altas do que os óleos convencionais.

Cálcio

Na nutrição humana proporção ideal de cálcio / magnésio é de 3:1 (1:1 de acordo com alguns estudos). No leite de vaca esta proporção é de, pelo menos, 12:01 (em relação a 3:1 como no leite humano), o que significa que uma grande quantidade de cálcio. Equilibrando sua dieta pode ser feito através do aumento do consumo de alimentos ricos em magnésio: espinafre, abóbora (sementes de abóbora), brócolis, aipo, linhaça, salmão.

Quando é hora de experimentar uma dieta livre de produtos lácteos?

As seguintes doenças têm sido associadas ao longo do tempo para o uso excessivo de leite: astmn, a acne, a artrite, as doenças degenerativas, doenças inflamatórias, doenças auto-imunes, a retenção de água, celulite (cosméticos), ADHD, hiperglicemia, hipercolesterolemia, dislipidemia, sinusite , distensão abdominal, obesidade, infertilidade, períodos menstruais irregulares, depressão, irritabilidade, baixo nível de energia, dores de cabeça, alergias diversas, eczema, osteoporose, câncer (ovário, próstata). Se tiver estes sintomas ou doenças, pelo menos, oito semanas tentando uma dieta livre de produtos lácteos. É muito possível ter uma agradável surpresa.

No entanto, se o leite e contendo produtos lácteos (tais como chocolate, sorvete, bolos) estão presentes em seu menu, você pode ajudar as  enzimas digestivas para digestão completa do leite.

GRÃO

A civilização humana é baseada no consumo de cereais. Desde os tempos antigos, o cultivo e armazenamento de cereais permitiu ao homem dedicar seu tempo a outras que a caça e coleta de alimentos atividades, aparecem como as primeiras cidades e, em seguida, as sociedades centralizadas (de Verão, Babilônia, Egito, civilizações da Ásia). No entanto, o homem moderno tem, em geral, um estilo de vida sedentário, o que requer uma ingestão calórica muito menor. Conteúdo de energia (carboidratos) Grãos antigos eram muito mais baixos do que hoje, quando o grão foi trazido para tamanhos muito maiores, selecionando variedades com produção superior.

grão Mesmo os animais alimentados (em vez de grama) mostra alterações conteúdo gordura (percentagem de gordura saturada / insaturado) e proteína no produto final (carne, a carne).

Os hidratos de carbono são uma forma de energia liberada rapidamente eo excesso é armazenado como gordura. O consumo excessivo de carboidratos é responsável por aumento de peso, síndrome metabólica, fome excessiva, baixo consumo de energia (geralmente combatida pela cafeína). Emparelhando com uma fonte de gordura (manteiga, óleo, gorduras animais, queijos gordos) aumenta ainda mais esses riscos.Um pequeno-almoço rico em hidratos de carbono pode induzir uma forte sensação de fome ao longo do dia, por isso é bom para limitar o consumo de cereais matinais e escolha alto teor de fibras e sem adição de açúcar. Uma boa solução para ter energia o dia todo são alimentos ricos em proteínas e gorduras.

Em particular, produtos de grãos refinados (farinha branca) levar a uma potencial ácido (pH baixo) dos alimentos e afetam negativamente a saúde.

O glúten é uma proteína encontrada em grãos é responsável por alergias e até problemas de pele, artrite, doenças neurológicas e outras doenças crônicas ou degenerativas. Mesmo se a doença celíaca ou teoricamente glúten alergia é raramente uma forma visível, muitas pessoas sofrem de variantes leves, mas não menos grave de longo prazo. "é melhor escolher grãos e alimentos pobres em glúten, como no passado anos, o percentual daqueles que enfrentar esses problemas cresce exponencialmente, provavelmente devido à exposição crônica ao alérgeno.

Levedura e é considerado um fator de risco para várias doenças e condições mais ou menos visível, por isso é melhor escolher o pão ázimo grão natural "bíblica".

As fibras são geralmente úteis, mas certos componentes em excesso e (ácido fítico) pode reduzir a absorção de minerais essenciais (cálcio, magnésio, zinco, ferro).Portanto, grãos misturado com doce de leite (que até denunciar a relação cálcio / magnésio desastroso 12:01), especialmente em crianças, deve ser evitado. Usando iogurte (com Lactobacillus) de leite em vez de resolver este problema. Ácido fítico, mas também mostra as propriedades benéficas, que parece actuar como anti-cancro e anti-diabética.

Brotando grão é benéfico para a saúde:. alguns antinutrienti são destruídos ao mesmo tempo dar à luz em novembro substâncias e enzimas úteis Finalmente, é importante ter uma dieta equilibrada, com uma variedade de alimentos preparados de forma tão perto natureza. Saúde ideal é mantida pela escolha de alimentos de acordo com suas qualidades nutricionais, não só pelo gosto, hábito, disponibilidade, conveniência.

O ovo é sempre a dieta humana. Embora geralmente consumida dentro da pele também é comestível. Os mais comuns são os ovos de galinha, mas podemos encontrar em lojas de ovos de codorna e até avestruz.

Como bom são os ovos?

Entre os benefícios de comer ovos (especialmente o verde gema) incluem: prevenção da degeneração macular e catarata, o bom funcionamento do sistema nervoso, aumentar a imunidade (por meio de conteúdo natural de vitamina D), reduzir a inflamação e alergias, prevenir o câncer de mama em mulheres crescimento do cabelo e da saúde das unhas, melhorar a memória, função hepática (o conteúdo de colina), evitando o estresse oxidativo, a desintoxicação de metais pesados ​​(mercúrio).

Todos estes nutrientes são na gema. Brancos, pensei "boa parte" do ovo, na verdade, acaba por ser apenas para a direita acompanhado por uma proteína toxina, Antivitamins H (avidina).Deficiência de vitamina H (biotina) é associado com o consumo de álcool, perda de cabelo, a dermatite seborreica, a diabetes tipo 2. Avidin é inativada pela preparação de calor, evite ovo cru.

manhã Consumido (especialmente cozido) ajuda a controlar o apetite e manter / diminuir o peso corporal.

importante que os ovos ser fertilizado. Assim, podemos garantir que todos os nutrientes foram ativados. Extrato de Embriões (derivado do óvulo fecundado) tem efeitos milagrosos para a saúde.

Outra equação é comida de galinha: em busca de ovos de galinhas criadas país em semi-liberdade, alimentos naturais (especialmente grãos) risco da doença. Salmonella é hoje mínimo devido a regulamentos rigorosos na indústria de alimentos.

Riscos de alergia ao ovo, caso em que você terá que fazer os nutrientes necessários a combinação de outras fontes. Colina também é encontrado no espinafre, óleo de linhaça, nozes, lentilhas.

C

A principal preocupação foi levado ao conteúdo dos anos 80 do colesterol. Entretanto, esta teoria foi ultrapassado e é considerado seguro (colesterol benéfico mesmo) consumo de 6 ovos por semana. Dado o alto teor de gordura deve ser mantida a um consumo mínimo de carboidratos de alto índice glicêmico (açúcar, batata, pão, etc.), Pelo menos na mesma mesa. Para as pessoas que exercem o consumo de ovos pode ser maior. Claro, você deve observar o contador e médico, como em qualquer programa de dieta / nutrição.

C

Os ovos estão incluídas em vários pratos, mas o mais conveniente para nós é fervê-los (a gema é melhor ficar macio) ou frite-os em gordura (manteiga, óleo). O segredo é perceber que assar a uma temperatura baixa, sem brancos queimadura, que deve manter a sua cor branca. Basta usar uma grande quantidade de óleo (mais pesado atingir altas temperaturas) o calor para baixo e manter em movimento a tigela do calor quando a temperatura sobe muito (os brancos começam a queimar).No começo você pode usar um termômetro de cozinha. Assar em contato direto com o metal (mesmo protegido por uma camada de teflon), inevitavelmente, leva a queimar o ovo e produzem substâncias tóxicas.

FRUTAS

NOZES,SEMENTES,NOZES CRUAS…

Repeti-lo tanto que eu acho que eu sou um tagarela.

na maioria das dietas (e aumento da massa muscular) é negligenciada gorduras importantes clássicos flagrantes.

estava de volta a uma outra idéia que todos repetir o alguns anos: o corpo não pode funcionar sem gordura. Mesmo se um certo período de tempo, ele compensa a falta de alimentação, este termo conduz a graves distúrbios do metabolismo, alguns  irreversíve l. Você não pode culpar as mortes e drogas (efeitos colaterais) prematuros para a vida.

Em qualquer curso ou livro de medicina estão contidos essas coisas, mas parece que corrida sensacional e resultados rápidos levou a tais regimes " baixo teor de gordura. "

gorduras e colesterol Mesmo saturadas são essenciais para a vida. Eles precisam e dieta.

Aqui está o meu artigo da Good Food, maio de 2008, sobre o tema:

A primeira pergunta que eu recebo quando eu recomendo este alimento é "peanuts, mas não gorda?". Não. Uma grande quantidade de alimento e combiná-los de gordura errado. Doces de gordura. Fritas de gordura. Pão de peso. Sucos com gordura açúcar. Nozes, amendoim, sementes contêm nutrientes essenciais (gorduras saudáveis, proteínas), fibras, vitaminas, minerais, fitonutrientes, antioxidantes.

Os benefícios de nozes e sementes

Eles são úteis em muitos tipos de dieta, dieta cetogênica, low-carb, dieta mediterrânica e para o Sul-Beach.

associações cada vez mais internacionais, universidades e institutos públicos de investigação e recomendações da pesquisa que as nozes, amendoim, sementes são reconhecidos como extremamente benéfica para a saúde alimentos: reduzir o risco de doença cardíaca, reduzir o colesterol, regula o movimento do intestino, prevenir aumento da próstata (especialmente sementes de abóbora), promove a pele e articulações saudáveis ​​e até mesmo cita efeitos antidepressivos (devido à sua alta ácidos graxos ômega 3 -. linhaça, por exemplo)

abundância de gordura e fibra faz você se sentir completo é maior do que os outros "snacks". Não se assuste com o grande número de calorias por 100 gramas. Seu consumo tem mais vantagens, especialmente para vegans e vegetarianos, cuja ingestão calórica classicamente vem de alimentos ricos em carboidratos e pobre em proteínas e gorduras essenciais.

C

Todos são bons, desde que são matérias-primas. A variedade é grande: nozes, amêndoas, avelãs, castanha de caju, castanha do Brasil, linhaça, sementes de abóbora, sementes de girassol, sementes de papoula. Peanuts (amendoins) contêm uma toxina e é melhor evitá-los.

Compre uma vez por mês de todos e fazer suas mixagens. Você pode manter a mão em casa, em pequenas quantidades, em embalagens de plástico (para a estrada). Grandes quantidades mantê-los na geladeira.

fritos têm várias desvantagens: muitas enzimas e vitaminas são destruídas. As gorduras são oxidados (aumentar a quantidade de agentes cancerígenos). A adição de sal coloca pressão desnecessária sobre os rins e pode levar à retenção de água e hipertensão. Ao assar, carboidratos fica um índice glicêmico mais elevado, aumentando o risco de ser armazenado como gordura.

C

Um punhado contém de 50 a 70 gramas, o suficiente para um lanche, se bem mastigado. É essencial para mastigar bem. Por um lado o processo de digestão (mesmo gorduras) começa na boca através da acção de enzimas na saliva. Isto irá causar tensão no sistema digestivo e do fígado em geral, ser mais pequeno. Por outro lado, comer devagar, o Estado vai ser percebida pelo cérebro saciedade depois de comer menos calorias que você come, em comparação com a situação rapidamente.

Especialmente no início, se você seguiu os regimes anteriores quantidade de gordura deve ser mínimo aumentando lentamente ao longo do tempo à medida que tolerar.

C

Uma vez que eles são facilmente transportados, armazenados, inclusive ... são excelentes quando você não pode obter uma mesa decente: no trabalho, quando você está em trânsito. Bem conservada, mesmo à temperatura ambiente, desde que sejam mantidos longe da umidade e da luz.

O que nós associamos?

Como eu disse, são preferidos e consumidos crus separados dos outros alimentos, mas pode estar associado a vários queijos ou incluídos em vários pratos.