Regras básicas de uma negociação

Com o intuito de satisfazer ambas as partes de uma negociação de compra, venda ou troca; precisamos estar de acordo com algumas regras básicas.

Primeiro.

Leia com calma e com muita atenção todas as descrições do anúncio publicado e inclusive veja todas as fotos para não ter dúvidas depois.

Segundo.

Pergunte ao vendedor se tiver alguma dúvida ou não estar satisfeito com as descrições.

Terceiro.

Só compre se estiver realmente seguro de que vai fazer uma boa compra.

Para isto, pesquise na internet por produtos semelhantes e procure por condições melhores.

Quarto.

Depois de acertado as condições de compra, venda ou troca; não há como se arrepender depois e isto significa que você não poderá mais reclamar, devolver ou destrocar.

Quinto.

Após receber o produto da negociação você terá um dia ou 24 horas para testar e verificar as condições do produto. Caso haja algum defeito ou não corresponda com as características do produto anunciado, você terá o direito de devolver sem precisar pagar as despesas desta devolução e irá receber o seu dinheiro de volta menos as despesas do envio no dia 11 de cada mês que é quando o seu dinheiro pago vai ser creditado pelo takyubin.

Sexto.

No caso de haver algum problema mesmo depois de observadas estas regras básicas e embora sejam regras lógicas e comuns para qualquer negociação entre pessoas de bem e bem intencionadas; poderemos recorrer judicialmente dentro das leis do Japão, nomeando para isto a comarca de Mito (Ibaraki) [茨城県警察].

Sistema de assistência às vítimas

REGRAS BÁSICAS PARA SE VIVER BEM NO JAPÃO