segunda-feira, 18 de janeiro

Nanda e Filipe têm a primeira noite de amor. Luciana sente ciúmes de Flávia com Rodrigo. Jéssica estranha o desânimo de Nanda, que confessa a Luciana que não gostou de sua primeira vez com Filipe. Rubem incentiva Rodrigo a treinar luta com Flávia diariamente. Uodson conta a Jéssica que está apaixonado por Alina, e a moça se irrita. Krica alerta Alina que Uodson procurou Jéssica. Beto convida Lívia para sair. Todos aceitam que Rodrigo assuma o lugar de Pedro na banda. Nanda revela a Filipe que está confusa com seus sentimentos. Ciça constrange Luciana na casa de Rodrigo.

terça-feira, 19 de janeiro

Luciana enfrenta Ciça. Filipe e Nanda discutem, e Arthur ouve quando ela desabafa com Jéssica. Arthur comenta com Beto que Filipe teve problemas com Nanda na primeira vez deles. Roger tem uma ideia para provocar Beto. Para ajudar Filipe, Arthur incentiva uma aluna do Dom Fernão a se aproximar do amigo. Luciana e Jéssica convencem Nanda a reatar com Filipe. Bia e Rubem pedem que Rafaela cuide de Marina e Max. Nanda se irrita ao ver Gisela com Filipe, mas acabam ficando juntos novamente. Jorge surpreende Luciana e Rodrigo namorando.

quarta-feira, 20 de janeiro

Sueli e Jorge proíbem Luciana de ir à festa de Roger. Nanda e Filipe voltam a se entender. Uodson confessa a Vanda que encontrou uma forma de Alina assumir seu amor por ele. Lívia convence Beto a tocar com a banda na festa de Roger. Roger apresenta Samurai aos amigos. Guará avisa a Marquinhos que invadirá a festa de Roger. Flávia provoca Rodrigo por causa de Luciana. Samurai conta para Roger e Glauco que conheceu João. Jéssica afirma a Nanda que irá se declarar para Uodson. Luciana recebe uma notícia sobre Pedro. Samurai enfrenta a turma de Guará.

quinta-feira, 21 de janeiro

Samurai vence Guará e seus amigos e todos se surpreendem com a habilidade do lutador. Sueli e Jorge acompanham Luciana à casa de Ilza, mãe de Pedro. Samurai provoca Ciça, que se apavora com a presença dele. Jéssica se declara para Uodson. Vanda aconselha Uodson a falar com Alina sobre seus sentimentos. Bia e Rubem anunciam que Max, Marina e Rafaela terão de se entender. Samurai afirma a Ciça que eles devem ficar juntos. Ana e Miguel cuidam de Rodriguinho. Glauco implica com a proximidade entre Rodrigo e Flávia. Rodrigo confessa que não simpatizou com Samurai. Samurai pede a Ciça para conhecer o filho dela. Luciana e Ilza vão ao hospital para descobrir se Pedro foi encontrado.

sexta-feira, 22 de janeiro

Luciana confirma que Pedro continua desaparecido. Sueli teme que Pedro não retorne mais. Ana e Rodrigo estranham o comportamento de Ciça em relação a Samurai. Arthur pede ajuda a Beto para aprender a lutar taekwondo. Luciana tem uma ideia para tentar encontrar Pedro. Alina deixa escapar que está apaixonada por Uodson. Krica se irrita com a amizade de Glauco e Cleiton. Uodson hesita entre Jéssica ou Alina e acaba inventando uma falsa namorada. Samurai se aproxima de Ciça, Ana e Rodriguinho.

No capitulo 116, segunda-feira, 25 de janeiro

Ciça disfarça para Ana o incômodo com Samurai. Alina lamenta com Krica sobre Uodson. Vanda aconselha Jéssica. Nanda avisa a Filipe que deseja comemorar o aniversário de namoro de forma romântica. Alina se desespera ao descobrir que descartou um objeto de valor de Uodson. Glauco desconfia do comportamento de Cleiton. Jéssica provoca ciúmes em Uodson. Ana comenta com Lívia que percebeu o interesse de Samurai por Ciça. Cleiton confessa a Krica que se sente mal pelo sofrimento de Glauco. Rafaela ajuda Bia e Rubem a cuidar de Max e Marina. Samurai exige um exame de DNA de Rodriguinho.

No capitulo 117, terça-feira, 26 de janeiro

Samurai avisa a Ciça que não deixará a cidade. Krica sugere a Alina que peça a ajuda de Luciana para reconstruir o objeto de valor de Uodson. Arthur se irrita com o interesse de Júlia por Guilherme. Beto e Luciana voltam à Polícia para saber sobre a investigação do paradeiro de Pedro. Cleiton conversa com Glauco sobre Krica. Beto desabafa com Lívia sobre Pedro. Samurai convida Filipe para trabalhar com ele. Beto pede que Samuel vá à delegacia. Glauco beija Krica e se arrepende de magoar Cleiton. Vanda aconselha Luan. Rodrigo desconfia da relação entre Ciça e Samurai. Tito decide voltar para descobrir o paradeiro do irmão, Pedro.

No capitulo 118, quarta-feira, 27 de janeiro

Suzana tenta seduzir Tito, que se preocupa com a presença de Romeu. Luciana entrega a capa da almofada que fez para Alina. Luciana comenta com Rodrigo que acredita que o desaparecimento de Pedro tenha a ver com Tito. Samurai contrata Filipe como gerente de sua loja. Rodrigo treina luta com Flávia. Luciana visita Ilza. Suzana beija Tito e Romeu surpreende os dois. Lívia comenta com Miguel que Ciça pode estar em um novo relacionamento. Tito foge de Romeu e Suzana.

No capitulo 119, quinta-feira, 28 de janeiro

Samurai insiste para que Ciça faça o exame de DNA em Rodriguinho. Jorge inaugura um novo negócio. Arthur tem uma ideia para Júlia conseguir ganhar dinheiro. Ana e Miguel cuidam de Rodriguinho. O lixeiro devolve a almofada de Uodson para Vanda. Henrique se preocupa com a saúde de Camila. Tainá se interessa pelo trabalho de Luan no abrigo para crianças. Alina finge ter encontrado a almofada de Uodson, que estranha o objeto. Lívia enfrenta um homem que comete racismo contra Beto. Ilza revela a Tito que Samurai o procurou.

No capitulo 120, sexta-feira, 29 de janeiro

Ilza questiona Tito sobre o paradeiro de Pedro. Samurai defende Lívia e Beto. Uodson e Vanda confrontam Alina sobre a almofada falsa que ela entregou ao rapaz. Bia sente ciúmes de Rubem com Flávia. Samurai oferece um passeio da agência a Nanda e Filipe. Tito garante a Ilza que encontrará Pedro. Glauco pede que Krica o ajude a retomar a amizade com Cleiton. Arthur pensa em uma maneira de se juntar ao passeio dos amigos pela agência de Samurai. Rodrigo pergunta a Ciça sobre a relação dela com Samurai. Monique insinua a Bia que Rubem pode se envolver com Flávia. Tito procura Luciana.