H.E.M., a Hipnose em Massa

https://docs.google.com/document/d/13RnOYN1QAy2W2StSZHtL6LwBEWx7iKBLYHPr2LOzlws/pub ou http://bit.ly/hipnose-massa

https://pt.scribd.com/document/356420274/HEM-a-Hipnose-em-Massa

 A maior parte da realidade é totalmente desconhecida do público devido à espiral do silêncio, a principal estratégia de desinformação da HEM, a hipnose em massa, a qual usa um tripé, completado pelas estratégias política e biológica, através do qual os controladores globalistas mantém uma espécie de escravização dissimulada. Essa escravidão moderna e dissimulada é o que se pode chamar de 5GW, a Guerra de  5º Geração.

  Ao invés de correntes-grilhões, somos aprisionados por falsas crenças e a alteração, até mesmo a inversão dos valores.  Criam um holograma ou matrix aprisionador, onde a percepção é fantasiosa. O que a população acredita é distinto da realidade. O principal objetivo é idiotizar a população e impedir lideranças autênticas de aflorar.  Usam a espiral do silêncio, bullying, assédio moral, assassinato de reputação, e demais estratégias para impedir a conscientização. Criam falsas lideranças e destroem as autênticas como no exemplo: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2006/05/idolatria-midia-manipula-cria-falsos.html 

  Dispomos de tecnologia para fornecer conforto e segurança a toda população do mundo. Por que isso não acontece?   Há grande esforço dos controladores globalistas para ocultar o fato da miséria persistir apenas porque impedem de ser erradicada!  http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2016/06/6a-onda-tecnologica-da-imaginacao-1-mmm.html 

  1.  Da estratégia biológica para a hipnotização em massa:

 A estratégia biológica consiste em induzir hábitos e comportamentos destinados  a acabar com a sabedoria alimentar e comprometer a saúde física e psíquica. Ela é  realizada a médio e longo prazo por um mix de técnicas desde as Janelas de Oventon e espiral do silêncio, até o puro e simples assassinato de reputação de quem (ousa!) difundir informações de qualidade. É por isso que, embora o Prêmio Nobel de 1937 tenha sido concedido por isso, a maioria da população não sabe que, sem acidez no corpo, o câncer não tem condições de crescer. Sim, isso mesmo, o câncer, e a maioria das doenças podem ser evitadas com informações de qualidade!

 A desnutrição provoca precária condição fisiológica, reduz a capacidade intelectiva da população e realimenta o processo de desinformação e de idiotização. O povo fica apático, em estado de letargia. 

  A ignorância alimentar amplia a transferência de valores porque grande parte das pessoas desperdiça quase toda a sua vida perdendo a saúde tentando ganhar muito dinheiro e, nos anos finais, gasta toda a fortuna acumulada tentando recuperar a saúde jogada fora.

  A estratégia biológica envolve tantas coisas que os controladores globalistas não querem que você saiba, tudo destinado a acabar com a sua saúde, que é necessário tratá-las separado. Confira aqui: http://bit.ly/saude-cuidados https://docs.google.com/document/d/1zFbv4sF832iw6GzV26LX9n6rRfoqz9o-1f1bOp0MmeM/pub ou https://lnkd.in/e7nhRYm 

  2.  Da estratégia política para hipnotizar  em massa:

 'Despreparada para a era digital, a democracia está sendo destruída' alerta o guru do big-data: https://docs.google.com/document/d/1H7QCkN5ODZauHvhb77SxVSqU7lIkKHRzs5gkJKp841o/pub 

    São 4 as estratégias facilitadoras da hipnose coletiva, conheça-as:
 1º. Direitos dos desumanos, a
política terrorista de superproteção dos bandidos e de sucateamento das polícias incentiva o crime. A insegurança causa um estado de torpor pré-pânico, medo e isolamento.

   O medo reduz a capacidade cognitiva porque o organismo prioriza alimentar o cérebro réptil e o neocórtex recebe menos energia: https://vimeo.com/152180430 
   2º. A
política de apartheid promovendo o isolamento, acabando com a identidade entre os cidadãos como patriotas, dividindo a população em grupos rivais e jogando uns contra os outros enquanto incentiva o egocentrismo.

    O apartheid causa um estado de pré-ódio e disfarça a falta de fundamento do "falso-humanismo": https://youtu.be/_xy-EDWaMwU   
   3º. A
política de paradoxos cria um estado de pré-torpor porque as contradições entorpecem. Veja, por exemplo:
 3.1. Elevadíssima carga de impostos, em nível de extorsão, sem que exista contraprestação em serviços públicos adequados às necessidades:
http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/01/impostos-escravidao-fingindo-liberdade.html ou http://bit.ly/impostosEscravidao 

   3.2. Bitributação da população: quem dispõe de  recursos para pagar educação, saúde, segurança, etc., contrata-os porque não existem serviços públicos adequados às necessidades e, ao pagar, paga impostos sobre todos esses serviços que o estado não presta.

  3.3. Indução ao consumismo desenfreado e antecipado, impedindo de dispor de recursos e de fazer poupança, agravado pela tributação.
 3.4. Contrariando a percepção óbvia de, ao avançar a tecnologia, tudo na vida deveria ficar mais fácil, a
i-mobilidade urbana, desperdiçando o tempo e energia no trânsito, é paradoxo http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/07/transportes-mais-caros-do-mundo.html?m=1 ou http://bit.ly/imobilidade 
    3.5. O paradoxo da i-Mobilidade é agravado pelas contradições do regramento de trânsito. Exemplos:

 3.5.1. Exigem o uso do cinto de segurança ao se deslocar uma quadra a 8 km/h enquanto permitem ônibus trafegar com passageiros em pé e sem segurança alguma.

  3.5.2. Punem o uso do celular ao volante enquanto toleram distrações piores, desde a poluição visual das vias até o uso de psicofármacos redutores da capacidade de (re)ação do motorista.

  3.5.3.  Impede o happy hour, o qual desafogaria o horário do rush, mediante a lei seca exagerada, nivelando todas pessoas às intolerantes ao álcool, ignorando o direito à isonomia, isto é, tratar desigual aos desiguais, enquanto paradoxalmente admite a direção por quem consome drogas lícitas e ilícitas.

  A lei seca foi criada com a desculpa da boa intenção de reduzir as mortes, na verdade objetiva isolar, constranger, deprimir e entorpecer as pessoas impedindo-as de relaxar e interagir. Se o objetivo fosse proteger a vida, fariam algo com respeito à violência: no Brasil, todo o dia, os assassinatos provocam dez vezes mais mortes do que o trânsito.

  3.6. O desejo sexual é ampliado por uma avalanche de estímulos vindos de todos os lados. Contudo, a satisfação é difícil porque a sexualidade é exacerbada em um ambiente de promiscuidade, onde os riscos tornam temerário o interagir. Se você evitar os riscos, sofrerá pela pulsão; se ceder, também sofrerá.

 Quem possui parceiro, também é refreado pela escassez de tempo e energia decorrentes do  estresse.

    3.7. Apesar das tecnologias cada vez mais baratas e a avançadas de monitoramento por câmeras e rede de fiscalização, por drones vigilantes que podem dispor de teaser acionados por monitoramento central permitindo acabar com praticamente toda a violência na área pública urbana, não há segurança.
  3.8. Embora incumba-lhe o dever de garantir a segurança e a paz social, o governo terrorista promove a criminalidade mediante políticas desumanas de defesa dos bandidos, perseguição às polícias e abandono das vítimas e cerceamento do direito de defesa, inclusive de portar armas, criando caos, ampliando a desordem, a ilicitude e a injustiça.

 O paradoxo é intenso porque, quem deveria nos proteger, faz o contrário: expõe-nos a riscos constantes e desnecessários.

   4º. A política de saúde pública terrorista, transgênica e tóxica promovida pelos globalistas reduz a capacidade intelectual e intuitiva da população já abordada no item anterior merece ser enfatizada, Saiba mais em https://docs.google.com/document/d/1zFbv4sF832iw6GzV26LX9n6rRfoqz9o-1f1bOp0MmeM/pub  ou http://bit.ly/saude-cuidados 


  3.  Da estratégia de desinformar para hipnotização em massa:

 A estratégia de desinformação acontece através de uma rede de desinformação constituída por organismos e departamentos especializados decidindo o que deve e o que não deve ser sabido, sendo operacionalizada através da mídia e de falsos-líderes alavancados e pilotados para, dissimuladamente, impedirem lideranças autênticas de aflorar e para envolverem os ativistas em movimentos inúteis e, não raro, excludentes, isto é, antagônicos.

   A mídia só divulga a versão preparada pela agência de distribuição de notícias. Quem ousa contar a verdadeira história é ridicularizado, despedido, ou sofre assassinato de reputação. A CIA criou uma expressão, “Teoria da Conspiração”, para desacreditar quem fala a verdade: https://m.youtube.com/watch?v=ErxQNYLmLiE 

  Os partidos políticos, PMDB, PSDB, PT etc. simulam pluralismo e oposição uns aos outros enquanto os controladores coordenam todo o mal com as Farc e demais organismos do crime organizado através do Foro de São Paulo criados sob a liderança dissimulada de FHC: https://goo.gl/s6QDxP  + http://bit.ly/Avaaz-NOM  + http://bit.ly/BNDs +

https://soundcloud.com/prof_padilla/nova-ordem-mundial-e-o-plano-global-comunista-pelo-ex-sni-coronel-enio-gomes-fontenelle  

Para manipular, são usadas técnicas de comunicação desenvolvidas da compreensão transdisciplinar do Processo e Pensamento, no final dos anos sessenta na Universidade da Califórnia (EUA) onde o professor John Grinder percebeu a genialidade de Richard Bandler e, juntos, estudaram os padrões fundamentais da linguagem; especialmente a partir da  gramática transformacional ou gerativa lançada por Noam Chomsky em 1957 e de técnicas terapêuticas que funcionavam: Milton Erickson (hipnoterapia), Fritz Perls (gestalt) e Virginia Satir (terapia familiar sistêmica).

Associados a outros luminares, como Robert Dilts, agregaram conhecimentos e tecnologias até perceber o padrão de funcionamento do processo de pensamento.

Dessa abordagem transdisciplinar resultou um conjunto de técnicas de programação neurolinguística, PNL, tradução do inglês NLP. Além de potencializar a capacidade de se comunicar de forma efetiva, permitem realizar mudanças ecológicas: https://drive.google.com/open?id=0B6QVNULEDAG8UEJydks0dWN0NGc 

Como conhecer essa tecnologia protege o indivíduo da manipulação, foi industriada uma infâmia à PNL, similar à articulada contra as artes marciais: http://sindiplam.blogspot.com.br/2013/03/lutas-e-artes-marciais-tripartem-o-foco.html

  Assim, conseguiram desmanchar o sistema de ensino para, a seguir, atacar o sistema jurisdicional: http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,judiciario-se-beneficia-de-superavit-de-imagem-imp-,1058167 http://www.espacovital.com.br/noticia-29860-sociologo-diz-que-judiciario-e-poder-ampquotltigttao-corrupto-quanto-os-outros-doisltigtampquot.

O desmanche do ensino coincidiu com o engodo ideológico: acostumados ao companheirismo da caserna, não afeiçoados às insidiosas técnicas de manipulação, os militares acreditaram nas intenções positivas e, pouco a pouco, as instituições foram se deteriorando. O objetivo dos controladores é aumentar a concentração de riqueza:

TeoriaDependencia1.jpg

A baixa cultural é o fator decisivo para provocar a transferência de recursos. Vale dizer, amplia a disparidade socioeconômica, permitindo aos manipuladores ficarem cada vez mais ricos:

TeoriaDependencia2.jpg

Os professores são a base estrutural de uma nação. Contudo, no Brasil, das funções importantes é de longe a mais desvalorizada.

Os professores e a cultura são desvalorizados aqui.  Isso explica porque, em 2013, o Brasil é o penúltimo lugar no ranking internacional de educação pesquisado pela EIU Economist Intelligence Unit http://www.folhapolitica.org/2013/09/brasil-e-penultimo-lugar-em-ranking.html

Os paradoxos anulando a percepção:

Envolvidas nos paradoxos programados, a maioria das pessoas não percebe o poder manipulador da linguagem, como ilustra a prática iniciada em Roma e até hoje muito usada: http://www.padilla.adv.br/processo/pensamento/etica/

Como funciona o Plano das Crenças-Valores?

Como nos proteger da manipulação?

Pelo Processo de Pensamento, http://www.padilla.adv.br/processo/pensamento/

 Conhecendo os mecanismos do Processo de Comunicação, http://www.padilla.adv.br/processo/comunicacao.

 Atentos à manipulação coletiva do Processo de Pensamento, http://www.padilla.adv.br/processo/pensamento/etica/

 Afastando a acultura da superficialidade e a encenação jurisdicional, http://www.padilla.adv.br/processo/pensamento/superficial

https://padilla-luiz.blogspot.com/2017/07/norma-juridica-direito-linguagem.html 

Nenhum dos lançadores dos fundamentos da pedagogia moderna deu mais importância ao amor, especialmente ao materno, do que o suíçoJohann Heinrich Pestalozzi (1746-1827): "Para se conseguir estancar a miséria do povo, em sua fonte, precisar-se-ia cultivar, desde a infância, as faculdades físicas, intelectuais, e morais do homem, e desenvolver pela educação os bons sentimentos que Deus depositou  em gérmen no coração de todos os seus filhos."

Inovador, Pestalozzi lançou as bases da educação moderna ao conceber um sistema de ensino prático e flexível procurando estimular as faculdades intelectuais e físicas da criança com o afeto num papel central: "O único meio de por termo à desordem social, às fermentações e revoltas populares, assim como aos abusos do despotismo dos governantes e das multidões, é enobrecer o homem."

Um dos seus discípulos mais ilustres foi o pedagogo francês Hippolyte Leon Denizard Rival (1804-1869), imortalizado sob o pseudônimo de Allan Kardec, codificador do Espiritismo:

  A boa notícia: quando a conscientização em uma comunidade atingir o nível da massa crítica, espalhar-se-á, conforme explica a teoria dos campos mórficos ou da ressonância mórfica de Rupert Sheldrake, rompendo a espiral do silêncio.

Escravidão dissimulada em impostos carésimos, consumismo desenfreado, “previdência” imprevidente e demais engodos:    Entenda-a aqui https://docs.google.com/document/d/1OUzLj7cTQs-GfpMWlbdyPyni9PRkKTtj3MV7VEFZEEY/pub   

 Como acontece a hipnose em massa?    http://bit.ly/hipnose-massa

  Quem a promove?

 Como identificar e evitar as armadilhas?

 Prepara-se para entender as mentes perigosas e capazes de tudo: o grande psiquiatra polonês Andrew Lobachewsky, na obra Political Ponerology - https://drive.google.com/file/d/0B6QVNULEDAG8SF9fREF4UEZTRm8/view?usp=sharing - explica os psicopatas não serem nem brilhantes e nem inteligentes. Esses mutantes odeiam as pessoas com talento e esforçadas e sempre as eliminam sem dó. Não tem nenhuma empatia e sentem prazer enorme em prejudicar os outros pois se sentem superiores. Quando assumem o poder, atraem os medíocres, os puxa sacos, etc.

   Querendo, antes, saber mais sobre a 5GW, Guerra de  5º Geração, clique aqui: https://t.co/NydYnzAQd7  ou a conheça ao final, onde encontrarás o mesmo link.

  Os 3 pilares da sociedade:

   Entenda como fomos envolvidos nesse holograma através da acultura da superficialidade e do medo e de técnicas de propaganda desenvolvidas a partir de estudos de Freud http://bit.ly/espiral-silencio para promoverem a idiotização e facilitar a escravização humana!

   A egocentrização promovida pela acultura da superficialidade está na raiz de todos os problemas da sociedade, desde a violência até o desmanche da educação e dos serviços de saúde:  http://bit.ly/aculturadasuperficialidade

   Deperte da escravização humana dissimulada http://bit.ly/escravizacao 

   Descubra como escaparemos dessa prisão sem correntes  http://bit.ly/1mundomelhor  vencendo a 5GW http://bit.ly/5-guerra 

  A sociedade contemporânea depende do equilíbrio na interseção de três Sistemas os quais sustentam a paz social, sem a qual, não há progresso. Contudo, tudo vem sendo escondido de nós.

 Compreenda a acultura da superficialidade e do medo, criada para escravizar a humanidade, a partir de uma coletânea de vídeos: https://vimeo.com/album/3144893/

  São pilares dos quais depende a manutenção da sociedade:

  1. O sistema de direito, o qual foi tornado ineficaz por falsas crençãs e alteração de valores http://bit.ly/mazelas

 Compreenda melhor o Sistema Jurídico na perspectiva antropológico e humanista transdisciplinar da TgpT aqui: http://bit.ly/tgp-t       https://t.co/3cxdCLbFR7 

  2. O sistema desportivo. Entenda o papel e a importância do esporte e do direito na sociedade aqui: http://bit.ly/4plano 

  3. O sistema de crenças e valores. As crenças falsas são disseminadas mediante HEM, a hipnose em massa, subvertendo os valores. Saiba mais aqui http://bit.ly/hipnose-massa https://t.co/1cg9ZLeFbT 

psicoPaTas como manipulam.jpg

    A diferença entre humanos e mutantes:

    Um dos fatores que amplia o domínio do mal é o torpor que nos causa: muitas vezes, diante de uma tremenda maldade, ficamos perplexos e sem ação tentando entender “como alguém pode ser assim tão mal?”  Essa incapacidade de agir eficazmente decorre de acreditarmos que a pessoa má é um ser humano como nós. Portanto, a maldade só nos surpreende quando não sabemos estar lidando com seres mutantes.

 Na população, há 2% de seres fingindo serem humanos: eles simulam emoções, afeição, amor, carinho etc. São capazes de tudo para manipular as pessoas e as usar para atingirem os seus objetivos.

 Antes de saber que há esses mutantes, enfrentamos uma real dificuldade para entender e lidar com o mal.

  Os mutantes habitam um corpo similar ao nosso e fingem serem como nós! Contudo, há diferenças e podemos as reconhecer e os identificar.

    Da diferença fisiológica:

    No funcionamento do corpo da nossa especie, home sapiens, um dos principais fatores é o disparo de neuropeptídeos e a liberação de endorfina.

  Nós, os humanos, apreciamos as sensações decorrentes dessas químicas. Somos “viciados” nas emoções porque potencializam o disparo de neuropeptídeos e a liberação de endorfina. Isso explica os interesses por determinadas atividades, do esporte à gastronomia, passando por inúmeros tipos de preferências. Embora haja uma contextualização factual, todos humanos agem em busca das emoções.

      Emoção é o núcleo, o vórtice, a essência da vida humana! Veja como é a interseção dos 4 planos de atuação na sociedade sob enfoque a TgpT-DD apresentada em Salamanca/Espanha: http://bit.ly/4plano   

    Os mutantes, todavia, não sentem emoções embora finjam senti-las para nos enganar!

   Os mutantes são incapazes de experiência emocional. Mutantes são viciados em sensações. Os mais perigosos são os “viciados” na sensação de poder sentida quando manipulam os humanos. Os psicopatas gostam de ganhar dinheiro porque associam a fortuna com a sensação de prazer.

erros aprender com eles.jpg

    Da diferença do processo de pensamento:

   O processamento do mutante parece mais rápido do que o do Humano. Quando deseja algo, o psicopata pensa diretamente na forma mais fácil de conseguir e imediatamente coloca o seu plano em ação.

   O processamento intelectual humano é muito mais demorado e complexo por causa de uma etapa automatizada examinando cada alternativa de ação, denominada “juízo de valor”. Esse mecanismo tem funcionamento similar ao de um antivírus de computador: cada alternativa, inclusive de pensamento, é filtrada. Por isso, há coisas que nós nem sequer chegamos a pensar porque tudo, inclusive o que pensamos conscientemente, é analisado por esse mecanismo o qual verifica as consequências das variáveis envolvidas nas alternativas. Embora seja automatizado pelo inconscientemente, como há muitas variáveis envolvidas, esse processamento causa uma demora.

 As vezes, um humano simplesmente não consegue decidir. Isso acontece porque (ainda) não possui informações suficientes ou há um conflito ecológico, isto é, o que deseja fazer vai de encontro aos valores ou temores do inconsciente. Por isso, é comum pedir um tempo para pensar. O mecanismo de juízo de valor foi desenvolvido ao longo de um milhão de anos durante os quais foi importante fator para a nossa sobrevivência dos grupos humanos.

  Por outro lado, o mutante não examina as consequências e nem analisa as variáveis envolvidas decidindo rapidamente. Essa rapidez lhes permite uma condição vantajosa em debates superficiais e, especialmente, se lhes permitirem controlar o debate pois irão usar o controle do debate para ocultar todos os fatos que não lhes interessam usando técnicas simples, porém, eficazes.

  Os psicopatas especializam-se em desviar a conversa dos fatos para os adjetivos e os conceitos abstratos. Também são hábeis em levantar dúvidas com relação aos fatos que lhes são desfavoráveis. Quando não é possível negar diretamente uma verdade que não lhes agrada, levantam uma rede de dúvidas sobre o fato e o interlocutor.

  Por não realizarem o juízo de valor e nem se abalar emocionalmente como nós, humanos, os mutantes parecem ser “mais inteligentes” quando unicamente são é muito perigosos.

  O psicopata é um risco permanente ao bem estar geral, à ecologia. Eles são como computadores sem anti-virus e com os mecanismos de proteção (firewell, etc.) desativados navegando na internet. O mutante sempre vai causar problemas e prejuízos porque é da natureza deles não se importar com o mal que causam! Em outras palavras: são gente do mal, embora sejam hábeis em fingir serem perfeitos!

  Por isso, apesar do desenvolvimento tecnológico permitir proporcionarmos uma vida de conforto, paz e progresso a toda humanidade, grande parte das nações enfrenta um cipoal de problemas devido ao amplo predomínio psicopata nos processos decisórios nas últimas décadas.

   Caberá à geração atual de crianças índigo e cristal, já adolescentes, mudar a face da Terra e acabarem com o domínio psicopata. Saiba mais sobre índigo e crista aqui http://bit.ly/adulto-indigo 

psicoPaTas como manipulam.jpg

   Da terceira diferença dos mutantes:

 Além de não realizarem juízo de valor e nem terem experiência emocional  - embora, frise-se: simulem emoções para nos enganar -  os mutantes são incapazes de conexão intuitiva ou espiritual e do processo criativo desencadeado pela sincronicidade entre o processamento intenso de informações e a inspiração. Saiba mais em: http://www.padilla.adv.br/crenca/ 

  Os mutantes consideram os Humanos “primitivos” devido às nossas crenças espirituais as quais, para eles, não fazem sentido e, sobretudo,  consideram-se superiores devido à facilidade de nos manipular através das emoções.

   Como não sentem emoções, são desprovidos de amor, compaixão, remorso, coragem, motivação, etc. e manipulam impiedosamente sem se importar com as consequências.

   Cercam-se de uma entourage idólatra para os proteger (são covardes) e realizar o trabalho (são preguiçosos) mas, sobretudo, porque gostam da sensação de poder que lhes confere o séquito.

   Infiltram-se em organizações educacionais, religiosas e políticas onde, pela natureza funcional, o ambiente facilita a manipulação psicopata que, para melhorar ainda mais as condições de sua atuação, usa as boas intenções para alterar as regras e sistemática de funcionamento visando isolar e dividir permitindo-lhes assumir o controle.

  Viciados na sensação de poder, embora finjam trabalhar pela solução dos problemas, querem aumentá-los porque a carência, assim como a inveja, são pretexto para manipular as pessoas usando a boa vontade e continuar a jogar-nos uns contra os outros.

 

  Todas as mazelas da sociedade contemporânea decorrem da sutil manipulação das crenças pelos mutantes.

 Desumanos, eles são capazes de tudo: roubar, matar e, até, fazer milhões sofrerem apenas para terem poder. É o caso da manipulação coletiva, a H.E.M., para cuja implantação promoveram a fragilização da população.

  Há décadas, os mutantes alteram as regras e as práticas da política criando um ambiente malévolo em meio a uma teia de paradoxos afastando os humanos. Os psicopatas acenam com boas intenções sempre e, contudo, invariavelmente distanciam-nos delas pois querem evitar atingirmos o bem estar a qualquer custo. Ao haver bem estar geral, os mutantes irão perder totalmente o controle da escravidão dissimulada que lhes alimenta a sensação de poder a qual é realizada através da manipulação das carências. Por isso eles sempre planejam as coisas de forma a haver retrocesso direto ou colateral.

  Aprender a reconhecer essas armadilhas ambulantes e as suas estratégias de manipulação http://bit.ly/desumanos é o primeiro para para construirmos 1 MMM .:. um Mundo Muito Melhor .:.

 Como perceber a manipulação coletiva? Aprenda em http://bit.ly/perigosos 

 Essas duas compilações resultaram de duas décadas de pesquisas cujo 1º registro vem dos anos noventa http://www.padilla.adv.br/etica/psico/

  Seja a mudança que deseja ver acontecer no Mundo. Não se permita mais ser manipulado!

  Não permita que manipulem pessoas a sua volta. Verdade acima de tudo  http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2016/06/6a-onda-tecnologica-da-imaginacao-1-mmm.html 

 Colabore para ampliarmos a Rede de Conscientização. Provavelmente, o tempo empregado será um dos melhores investimentos da sua vida!

 Como um peixe não percebe a água onde vive, estamos em uma Guerra de 5ª Geração, 5GW, a qual já causou mais mortes do que todas demais juntas.

 Só nesta década, foram centenas de milhões de perdas humanas. Grande parte, no Brasil onde, além dos cem mil assassinatos por ano, houve milhões de óbitos por acidentes e doenças evitáveis e curáveis.

 A população ignora o que é saudável e consome produtos tóxicos acreditando serem alimentos.

 A imobilidade urbana é planejada para consumir o tempo, irritar e entorpecer, criando o caótico ambiente de isolamento e de idiotização, a base do holograma psicopata. Saiba mais sobre a 5GW aqui: https://t.co/NydYnzAQd7

A verdade escondida atrás do "liberar" as drogas: https://vimeo.com/204057176


 

 Com tanta coisa errada, a capacidade compreensão e de mobilização do povo é ínfima. A pessoa acha “normal” não querer pensar nas incomodações e se deixa levar pelas inúmeras distrações porque está aprisionada no holograma da hipnose de massa.
  Isso tem saída? Sim! Basta cada pessoa consciente começar a interagir - um a um - com os hipnotizados aproveitando (ou provocando!) encontros casuais: na fila do supermercado, na saída do culto, no hall dos hospitais e outros ambientes públicos, etc.
 Para conseguir retirar uma pessoa do estado de torpor é necessário o contato pessoal. Para funcionar com eficácia, observe as dicas de abordagem em
https://docs.google.com/document/d/1Q9IUuq_ZVOyGqZtHDFj9XYZVrt9cr2jwkfMJsoUr7hQ/pub  

 Vale a pena dedicar um tempo a entender como abordar as pessoas para as despertar! Será um dos melhores investimentos que podes fazer para salvar o país
(e a humanidade pois o Brasil é continental e estratégico para o plano de caos  e escravização global)
 Em cada aspecto, os links ampliam as informações e os fundamentos: são vídeos e páginas do blog ou do portal iniciado a mais de duas décadas.

 Você, apesar de procurar estar bem informado, ainda não conhecia tudo isso porque a NOM implementa, desde os anos sessenta, uma sucessão de estratégias de desinformação incluindo o assédio, bullying e assassinato de reputação e físico contra quem ousa se opor à idiotização coletiva!

Ao entender qual é o padrão de comportamento eficaz para lidar com isso, aceleramos a identificação dos falso-humanistas que estão no meio de nós atrapalhando!
Confira, por exemplo, as sugestões do tópico 7 aem
http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2016/01/psicopatia-manipula-escravizando.html  ou   http://bit.ly/Infiltrad 

  H.E.M., a Hipnose em Massa

    O que acontece no Brasil, até de 2016, é efeito do povo apático, em estado de letargia pela H.E.M. - Hipnose em Massa com técnicas de marketing de 3ª geração, induzindo falsas crenças e subvertendo os valores. Usando técnica como Janelas de Overton,  criam uma espiral do silêncio impedindo a população de saber a verdade.

  Líderes dos maiores partidos políticos, PMDB, PSDB  planejam tudo: uns simulam oposição ao PT e coordenam todo o mal com as Farc e demais organismos do crime organizado através do Foro de São Paulo criados sob a liderança dissimulada de FHC: https://goo.gl/s6QDxP  + http://bit.ly/Avaaz-NOM  + http://bit.ly/BNDs + 

https://soundcloud.com/prof_padilla/nova-ordem-mundial-e-o-plano-global-comunista-pelo-ex-sni-coronel-enio-gomes-fontenelle  

     São 4 as principais estratégias dos Controladores globalistas para facilitar a hipnose coletiva. Conheça-as a fim de as poder evitar!

  1º. O estado de pré-pânico: a política terrorista do medo https://vimeo.com/152180430  visa entorpecer a população. O cérebro, na verdade, é constituído de 3 partes e a mais primitiva, chamada cérebro réptil, serve para lutar ou fugir. Quando sentimos medo, nosso organismo canaliza a energia para essa parte primitiva do cérebro, e a parte racional, o neo-cortex, sub alimentado, não funciona direito.

 

 Isso explica porque os Controladores promoveram uma infâmia contra as artes marciais acentuada a partir dos anos oitenta: o praticante começa a aprender a controlar o medo e, portanto, torna-se menos suscetível à manipulação.

 A prática de Artes Marciais desenvolve personalidade ativa e perceptiva, focada na evolução, cuidadosa com a própria saúde e imune ao estado de torpor pré-pânico da acultura da superficialidade e do medo com a qual os 2% mutantes tem imposto a escravidão dissimulada mediante impostos extorsivos sobre um consumismo desenfreado, uma verdadeira ditadura da desinformação, das falsas crenças e inversão de valores!
 Para quem, desde os anos 80, trabalha o desenvolvimento das regras para dinamizar - com beleza plástica e emoção - como um dos mais justos e equilibrados esportes e, disparado, o mais seguro de luta, é o sinal para prosseguirmos formando bons instrutores, o Karate ser incluído nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 é o despertar de uma nova era. Desencadeará a retomada do crescimento da prática que, desde os anos 60, sofre a infâmia e a
espiral do silêncio globalista?  Criar-se-á a base de 1 MMM, um Mundo Muito Melhor para libertar a humanidade do holograma idiotizante: http://bit.ly/karate-olimpico 
Como e por que os globalistas esconderam o caráter pedagógico das Artes Marciais promovendo sua infâmia e tentando, de todas as formas, reduzir a prática? Saiba aqui: http://bit.ly/sindiplam

 Sobre o processo de pensamento e de comunicação, saiba aqui: http://www.padilla.adv.br/processo/pensamento/ 

    2º. O estado de pré-ódio: Vigora, travestida de “politicamente correto”, uma política de apartheid, isto é, de acabar com a identidade entre os cidadãos e dividir a população em inúmeros grupos opostos jogando uns contra os outros enquanto incendeia isso incentivando o egocentrismo e a crença de direitos sem responsabilidade e, muito menos, deveres.

 O ódio entre os grupos o meio de superficialidade disfarçam a falta de fundamento do "falso-humanismo" https://youtu.be/_xy-EDWaMwU  

 Para anular esse apartheid, uma boa estratégia é o Ubuntu, o conceito ancestral fundamental para o desenvolvimento humano por um milhão de anos, explicado neste vídeo: https://www.facebook.com/padillaluiz/videos/10153242552653823/ 

Golfinho salto.gif

 

    3º. O estado de pré-torpor: Há uma teia de paradoxos entorpecendo. Veja os exemplos:

    3.1. Indução ao consumismo desenfreado sem dispor-se de recursos devido a extorsão dos impostos elevados e bitributados porque a população é obrigada a gastar com educação, saúde, segurança, etc. pagando impostos porque não existem serviços públicos adequados http://bit.ly/impostosEscravidao 

  3.2. i-Mobilidade urbana desperdiçando cada vez mais tempo de vida no trânsito contrariando a percepção óbvia de, ao avançar a tecnologia, tudo na vida deveria ficar mais fácil. A imobilidade urbana é planejada pelos Controladores globalistas para consumir o tempo, irritar e entorpecer, criando o caótico ambiente de isolamento e de idiotização:  http://bit.ly/imobilidade 

     3.3. i-Mobilidade agravada pelas óbvias contradições do regramento de trânsito: A legislação e os agentes de trânsito são usados apenas para aumentar a arrecadação sem compromisso de benefícios para a mobilidade. Por exemplo, são lenientes com a imperícia de expressiva parcela dos motoristas causando grande parte dos engarrafamentos desde demorando em arrancar quando da abertura do sinaleiras, até reduzir a velocidade para o sinal fechar impedindo o veículo que vem atrás de passar; há quem se demora a ingressar nas vias preferenciais, embora a pista da direita esteja livre

Ampliam o fluxo de veículos ao final do expediente impedindo os encontros dos amigos e colegas no happy hour mediante uma lei seca vedando o consumo de qualquer quantidade de álcool ao mesmo tempo quando permitem dirigir drogados por fármacos prejudiciais à capacidade de percepção e reação. Trancam o cidadão num engarrafamento demorado e vedam o uso do celular. Exigem usar-se o cinto de segurança em veículos com ABS, controle de tração, air bag, sensor de proximidade até ao se deslocar uma quadra a 8 km/h enquanto permitem os ônibus trafegarem com passageiros em pé e sem segurança alguma a 60 km/h http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2008/07/ouvi-boatos-maldosos-de-que-essa-lei.html 

   3.4. A sexualidade exacerbada: O ambiente social foi degenerado em promiscuidade onde os riscos tornam temerário o interagir. Quem possui parceiro, é refreado pelo estresse. O desejo amplificado concomitante à satisfação dificultada ampliam a ansiedade.

 Pornografia altera o cérebro criando dependência como drogas! Masturbação também! Essa descoberta da ciência explica porque a esquerda(*) incentiva a sexualidade inconsequente e imatura: para criar isolamento e idiotização os quais facilitam a manipulação: https://padrepauloricardo.org/cursos/o-mal-da-pornografia-e-da-masturbacao   (*) A esquerda promove a idiotização e, contudo, é financiada pelos mesmos Controladores da falsa direita a qual finge combater sem, contudo, promover ações eficazes. A falsa direita é composta pelas lideranças artificialmente alavancadas pelos Controladores para impedir o desenvolvimento de lideranças autênticas porque passam a serem seguidos por uma legião de patriotetas - isto é - os patriotas que, sem saber, auxiliam os interesses alienígenas não apoiando as lideranças autenticas as quais, além de precisarem trabalhar para o sustento, tão logo revelam a sua vocação ou predisposição para trabalhar por 1 MMM, um Mundo Muito Melhor, tornam-se alvo de uma sucessão de sabotagens dissimuladas, bullying, assédio moral e assassinato de reputação: http://portalconservador.com/por-que-george-soros-financia-movimentos-de-esquerda-entenda/ 

   3.5. Insegurança: As tecnologias estão cada vez mais eficazes e baratas. É possível monitoramento por rede de câmeras e fiscalização por drones vigilantes com teaser acionados por central. Isso permite acabar com quase toda a violência na área pública urbana. Contudo, a tecnologia só é usada contra o cidadão de bem! A criminalidade cresce: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/01/dissimulada-ditadura-psicopata.html

   3.6. Apologia ao crime: Embora incumbido do dever de garantir a segurança e a paz social, o governo promove a criminalidade mediante políticas desumanas de defesa dos bandidos, perseguindo às polícias e abandonando as vítimas. A desordem, a ilicitude e a injustiça ampliam-se: https://docs.google.com/document/d/1hrYl7B9mZjEHsPSPOQopLcQkgoIFYdp6C1QUt0PDHqQ/pub 

   4º. A política de saúde pública terrorista transgênica e tóxica reduzindo a capacidade intelectual da população:   Seres humanos debilitados são facilmente manipulados, inclusive de forma coletiva, através da hipnose em massa, HEM, criando uma espécie de escravização dissimulada onde, ao invés de correntes-grilhões, somos aprisionados por falsas crenças e inversão de valores induzindo comportamentos realimentadores do processo. Proteja-se da política desumana de idiotização reduzindo. Isso é facilitado pela alimentação tóxica e não nutritiva.

 Saiba o que não querem que você descubra:  Como cuidar da Saúde? Aprenda a evitar as armadilhas da desinformação do governo e da mídia promotores de enfermidades e robotização!

Saiba tudo aqui: https://docs.google.com/document/d/1zFbv4sF832iw6GzV26LX9n6rRfoqz9o-1f1bOp0MmeM/pub 

   As informações da compilação acima indicada sobre saúde estão sendo consolidadas por um grupo de pesquisadores focados em construir 1 MMM, um Mundo Muito melhor a partir de postagens como:

 http://padilla-luiz.blogspot.com/2016/03/alimentacao-longevidade-cerebro.htm http://bit.ly/6ondas   

  Saúde é uma sabedoria que deveria ser parte do currículo do ensino básico. Coonheça a armadilha mortal da dieta açucarada http://bit.ly/acucarada e os danos dos refrigerantes http://bit.ly/refrigernte 

  Flúor é mais venenoso do que chumbo, torna a água tóxica e reduz capacidade cerebral: http://bit.ly/fluor-envenena

  A quem interessa o descuido alimentar reduzindo a capacidade cognitiva e a intuição? Quem lucra com a idiotização, a violência e o medo? https://vimeo.com/163504998 http://bit.ly/6ondas + http://bit.ly/fluor-envenena + http://bit.ly/acucarada 

  Com tanta coisa errada, a capacidade cognitiva e de mobilização do povo é reduzida. A pessoa começa a achar “normal” não querer pensar nas incomodações e se deixa levar pelas distrações porque está aprisionada no holograma da hipnose de massa.

Acultura da superficialidade e os controladores globalistas: assista aos vídeos em https://vimeo.com/album/3144893

 Saiba mais sobre a política de saúde pública terrorista em:  http://padilla-luiz.blogspot.com/2016/03/alimentacao-longevidade-cerebro.html 

https://docs.google.com/presentation/d/1vX4FiQjJA6wcpH9goOmae_xRTfcgjr31CI9dhnO7RNQ/pub?start=true&loop=false&delayms=3000

 

  Isso tem saída? Sim! Basta cada pessoa consciente começar a interagir - um a um - com os hipnotizados aproveitando (ou provocando!) encontros casuais: na fila do supermercado, na saída do culto, na entrada dos hospitais, etc.

  Para conseguir retirar uma pessoa desse estado de torpor é necessário o contato pessoal. Para funcionar com eficácia, siga as dicas de abordagem em http://bit.ly/Abordar 

  Vale a pena dedicar um tempo a entender como abordar para despertar! Será um dos melhores investimentos que poderás fazer para salvar o pais (e a humanidade pois o Brasil é continental e estratégico para desencadear o caos global) 

  Em cada aspecto, os links ampliam as informações e os fundamentos: são vídeos e páginas do blog ou do portal iniciado a mais de duas décadas. Você, apesar de procurar estar bem informado, ainda não conhecia porque a NOM implementa, desde os anos sessenta, uma sucessão de estratégias de desinformação incluindo o assédio, bullying e assassinato de reputação contra quem ousa se opor à idiotização coletiva!

 Ao definir os padrões comportamentais patriotas, aceleramos a identificação dos falsos que estão no meio de nós atrapalhando! Confira sugestões do tópico 7 em http://bit.ly/Infiltrad 

   acorda   certo errado espiral silencio.jpg

Saiba mais sobre a espiral do silêncio https://docs.google.com/document/d/1eqLnT3IwaJtM2ywqNVRJggUUMHr76QB_pimSsPSkaqU/pub 

   Atenção: é preciso conscientizar as pessoas fora dos grupos patrióticos. Quem já está nos grupos, está no caminho certo. Parece difícil abordar as pessoas que (ainda) não conhecemos. Contudo, é possível e, na maior parte das vezes, funcionam as dicas apresentadas aqui: http://bit.ly/Abordar - coloque-as as prática! Boa sorte

   Fraterno Abraço e saudações patriotas!

http://bit.ly/PADilla  

Como os desumanos dominaram até agora?

A luta humana contra a desinformação psicopata:

Hoax criam medo para entorpecer: exemplo do mix de realidade e ficção sobre radiografia e tireóde  https://docs.google.com/document/d/1JDRGSkg7MIVTQ0jeEuqbA0eRY57iulgXUj4buMmj8jA/pub 

 O que fazer para a Humanidade retomar o controle planetário?

http://padilla-luiz.blogspot.com/2016/06/6a-onda-tecnologica-da-imaginacao-1-mmm.html

  Qual é a origem de todo o mal? ->    A tecnologia atual permite disponibilizar vida confortável e segura para toda a população. Então, por que isso não acontece?   Já pensastes em quanto esforço coordenado é necessário para impedir o progresso e o conforto alcançar a todos?   Quem cria e mantém a confusão e o atraso? http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2016/05/origem-de-todo-mal.html

           

As estratégias e mentiras para entorpecer:  http://bit.ly/Infiltrad               

 A acultura do medo programada:

Para multar, aparece um batalhão e muitas viaturas...

Contudo, para proteger, ninguém! A desculpa é não ter gasolina, nem viaturas ou até efetivo!

https://docs.google.com/document/d/1MIapbYy7uhz2pURaKXZ7ReBbhMH1LWz6mr3YQaRjBfA/pub  

Como acontece a HEM, Hipnose em Massa, e o quanto essa gentalha fingindo ser patriota e/ou humanista atrasa a libertação humana da “matrix”: https://docs.google.com/document/d/13RnOYN1QAy2W2StSZHtL6LwBEWx7iKBLYHPr2LOzlws/pub

 

http://bit.ly/1mundomelhor

Outros tópicos da teia de paradoxos

e do combate à desinformação:

https://docs.google.com/document/d/1xPQfqizDrVSuLib0PVZuD8duvHWDsTSR7sSYOSkaKmg/pub 

  Saiba mais sobre a 5GW, Guerra de  5º Geração, clique aqui: https://t.co/NydYnzAQd7  

  O que os Controladores não querem que saibas  

energias.jpg

Descubra o que não querem que saibas: na Rede de Conscientização: 

http://bit.ly/conscientizar

https://drive.google.com/folderview?id=0B2CNDxRTI8HAcVl3cFc0M09hZ3M&usp=sharing

Aparências enganam, não se deixe enganar https://vimeo.com/197449358

Agências de inteligência infiltram-se nos países-alvo com agentes passando por jornalistas proporcionando ao espião cobertura legítima de acontecimentos e permitindo ao governo espião usar a posição na "mídia" para moldar a opinião pública no país anfitrião. Fazendo lavagem cerebral neles, em outras palavras, com propaganda. A mesma propaganda e lavagem cerebral feita pela mídia usual a qual empurra uma agenda política específica. Pense no ciclo de eleições presidenciais recentemente concluído, e em como os "principais meios de comunicação" fizeram em um esforço fracassado para conseguir que a candidata ungida, Hillary Clinton, fosse eleita. Mentiram, inventaram narrativas do nada, infamaram o adversário, o agora presidente eleito Donald J. Trump, em um esforço para derrotá-lo. Como relatado pelo site The Waking Times, os especialistas indicam as técnicas utilizadas pelo establishment dos meios de comunicação, para fazer lavagem cerebral do público e criar/controlar a narrativa diariamente.

Os principais meios de comunicação são os verdadeiros fornecedores de "notícias falsas"

Edward Bernays é conhecido como o pai da propaganda moderna. Ele foi o primeiro a usar técnicas de engenharia social espalhadas pelos meios de comunicação da atualidade. No início do século 20, ele estabeleceu as bases para o que se tornou a programação cultural a nível da sociedade, auxiliando na transformação de uma sociedade norte-americana na sua maioria rural agrária, baseada em uma cultura homogeneizada de estatistas devotos e consumidores.

Os princípios que ele desenvolveu e implementou, influenciaram grandemente o crescimento da cultura americana, conforme ela crescia e a direção que tomava. Depois que Bernays pegou a tocha do século 21, vários especialistas em lavagem cerebral moderna, controle da mente e propaganda, têm dado recentemente uma visão sobre seu ofício.

Pense sobre o que está em crie nos EUA hoje, em termos de problemas sociais. Existe a corrupção dos chamados "movimentos de base" que são realmente financiados por multimilionários de esquerda como George Soros e Bill Gates, e ainda os movimentos são retratados pelos meios de comunicação do establishment muitas vezes como espontâneos e localmente fabricados, mas todos estão tentando alcançar um resultado social e político específico.

Os esforços destes grupos supostamente orgânicos,  muitas vezes são ampliados o seu tamanho pela mídia, a qual lhes dá credibilidade e um megafone com o qual gritam suas opiniões. E o que eles gritam?  Os EUA é racista, intolerante, homofóbico, injusto, politicamente quebrado, etc. Nunca são chamadas para a união ou elogios para os EUA, dando qualquer atenção em tudo.

Muito disso é feito através de uma técnica conhecida como "astroturfing" (plateia artificial). O veterano investigador Sharyl Attkisson explica, "A astroturf é uma perversão de base. A astroturf é quando os interesses políticos, corporativos ou outros interesses especiais se disfarçam e publicam blogs, começam contas do Facebook e do Twitter, publicam anúncios, cartas ao editor ou simplesmente publicam comentários online, para tentar enganá-lo, pensando que um movimento independente ou de base está falando."

Eles controlam nossos pensamentos criando falsas narrativas

Outra técnica utilizada é a comunicação subliminar. Esta é uma pedra angular de controle da mente, e quando uma pessoa está inconscientemente bombardeada com informações habilmente escondidas, uma emoção pode ser desencadeada deixando o intelecto de uma pessoa, e o melhor julgamento subjugados, em favor de um processo mental como o medo ou desejo sexual. Você nunca pode conscientemente entender ou perceber o porquê você começa a adotar certos comportamentos, produtos de estilos de vida, mas a atração é ainda assim real e se manifesta através de escolhas pessoais reais.

Em um documentário de 2011 chamado Programação da Nação, o cineasta, artista gráfico e produtor de mídia digital, Jeff Warrick, ex-representante de vendas de publicidade, forneceu exemplos de como as mensagens subliminares e outros métodos subconscientes, são empregados por executivos de publicidade e outros meios de comunicação para criarem "normas" culturais e programas sociais como o consumismo, a materialização dos corpos das mulheres, as escolhas de saúde e a glorificação da violência.

"Essas técnicas realmente poderiam estar contribuindo para uma variedade de problemas sociais, políticos e econômicos atualmente presentes em nossa cultura? Como a obesidade, anorexia e outros transtornos alimentares? A guerra contra o terror? E quanto aos montantes sempre crescentes da dívida, que têm apertado seu controle sobre uma porcentagem crescente da população?", diz o documentário.

Outras técnicas incluem notícias falsas, sim, pela omissão da grande mídia (não abrangendo um problema como se ele não fosse real ou importante); inclinação através do uso de fontes "especializadas" tendenciosas; e publicação de dados falsificados e de ciência como se fossem legítimos.

Leia mais:

 5 Formas em que sua TV está lentamente matando você

 Por que os Illuminati Inserem Símbolos em Filmes, Televisão e outros Meios de Comunicação?

Coletado em  http://www.anovaordemmundial.com/2017/01/especialistas-revelam-os-truques-que-que-a-midia-usa-para-lavagem-cerebral-e-controlar-as-massas.html