Guarde-Bem-Logo-Fundo-Transparente.png

REGULAMENTO DO PROGRAMA CONTAMAIS

O Programa

O Programa ContaMais foi criado com o objetivo de retribuir o apoio dos contadores, que têm sido nossos efetivos parceiros desde que a GUARDEBEM nasceu. Trata-se de um programa de pontos com prêmios para os três contadores que encaminharem o maior número de clientes à GUARDEBEM para fecharem contrato de locação de Escritório Virtual ou de espaço (Self Storage).

Quem pode participar

Qualquer contador(a) vinculado a um escritório de contabilidade ou com carreira independente, associado e em dia com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e com atuação na Paraíba, mesmo que seu escritório e endereços comercial ou residencial seja de outro estado.

Condições de Participação

Para participar do Programa ContaMais, o(a) contador(a) deverá ler nosso regulamento e realizar seu cadastro através do link: https://goo.gl/forms/z8jr0nsYMwYty0yF2, marcando o ACEITE DO REGULAMENTO. A partir de então estará apto a acumular pontos no programa, mediante as condições abaixo descritas.

Cada empresa aberta no ENDEREÇO FISCAL DA GUARDEBEM ou que fechar um ano de contrato de locação de espaço no SELF STORAGE acumulará a(o) contador(a) responsável participante do Programa ContaMais uma pontuação de acordo com o tipo de plano do contrato do cliente indicado, conforme tabela abaixo.

ESCRITÓRIO VIRTUAL

 

SELF STORAGE

Plano

Pontuação

Box

Pontuação

 MEI

100

Tipo 1

100

BÁSICO

200

Tipo 2

200

PLUS

300

Tipo 3

300

EXECUTIVO

400

Tipo 4

400

 

 

Tipo 5

500

Premiação

A cada semestre, teremos uma premiação para cada um dos três primeiros colocados no ranking de pontuação acumulada naquele semestre.  Os prêmios podem variar entre viagens, jantares, produtos eletrônicos, etc. Para o primeiro lugar, o valor do prêmio corresponderá a aproximadamente 6 (seis) meses de mensalidade do nosso plano básico de Escritório Virtual. Para o segundo lugar, 50% do valor do prêmio do primeiro colocado. E para o terceiro lugar, o valor do prêmio será de 20% do primeiro lugar.

Condições de Classificação

A meta estabelecida como ponto de corte são 10 (dez) novos contratos de Escritório Virtual no semestre. Ou seja, para participar do ranking da premiação é necessário que o(a) contador(a) alcance no mínimo 10 indicações com contratos fechados.

A colocação dependerá do número de contratos associados ao nome do(a) contador(a) e da pontuação atribuída a cada um deles, já que a pontuação difere de acordo com o tipo de plano, como apresentado anteriormente.

A pontuação acumulada em um semestre não será cumulativa para as premiações seguintes, sendo zerada no início de cada semestre.

Desempate

Em caso de empate, valerá a data em que o último contrato foi fechado pelo(a) contador(a), para fim de desempate. Aquele que fechou o último contrato há mais tempo será o vencedor. Persistindo o empate, será considerado vencedor aquele que bateu a meta de 10 (dez) empresas primeiro. Ainda havendo empate, ganhará o(a) contador(a) que fez sua associação ao programa há mais tempo.

Divulgação dos Vencedores

A contabilização final dos pontos para fim de ranqueamento será realizada no mês seguinte ao fim de cada semestre, até o décimo dia. A lista com os nomes e pontuação do primeiro, segundo e terceiro lugares será divulgada, dentro desse prazo, nos principais canais de comunicação da GUARDEBEM, prioritariamente no Facebook e por e-mail.

Resgate do Voucher

Os vencedores deverão resgatar seus vouchers na sede da GUARDEBEM, ocasião que será registrada em fotos/vídeos, e os vencedores serão entrevistados pela equipe de comunicação da GUARDEBEM para fins de divulgação.

Uso de Imagem e Voz

Os vencedores do Programa ContaMais assinarão TERMO DE CESSÃO DE DIREITOS DE USO DE IMAGEM E VOZ À GUARDEBEM, garantindo legalidade das divulgações que a empresa eventualmente venha a fazer, usando fotos, gravações de vídeo ou áudio.

Uso do Prêmio

Os prêmios em viagens, passeios ou jantares são pessoais e intransferíveis. Portanto, não poderão em hipótese alguma ser repassados para outrem, sendo válidos apenas para uso dos respectivos premiados.