“Islamismo, socialismo e comunismo, estratégias 👺👿👹👽🤪🏦🌐 para dominar a humanidade” paper 🆓📚 http://bit.ly/islamis-socialismo╰☆ Pesquisa, compilação e edição: Professor PADilla, desde 1992, docente na UFRGS onde ingressou por concurso público, nomeado na vaga da aposentadoria do saudoso Athos Gusmão Carneiro. A partir de 1995, criou e desenvolveu o Direito Desportivo http://bit.ly/Ufrgs e a Teoria Transdisciplinar; Master NLP e Mestre por Salamanca, Valladolid y Leon 🇪🇸, recebeu os títulos de Comendador, Doutor Honoris Causa e Embaixador da Paz pela vida dedicada ao desenvolvimento humano.
Querem extinguir as culturas judaica e cristã. Dezenas de milhões são chacinados todo o ano. O genocídio cristão é escondido pelo jornaLIXO controlado por quem quer subjugar a humanidade para satisfazer o seu vício, na sensação de poder.
Saiba mais no 📚 http://bit.ly/islamis-socialismo
Cristãos são perseguidos: https://youtube.com/clip/UgkxZ9SV0BGRODj_d62iLF5KZlpYpi0n614u ✝️ O jornaLIXO esconde o genocídio! Conheça a estratégia dos maus nesta compilação 📚 que constitui um dos capítulos da TT
⛩ TEORIA TRANSDISCIPLINAR 🆘
A percepção do que não querem que a humanidade descubra:
╰☆╮
A TT ⛩ Teoria Transdisciplinar, revelando o Plano das Crenças e Valores, conjuga a interdisciplinar TGPs, Teoria Geral dos Processos, sobre o Plano do Direito, com a TGDD 🥋🏆🏵🎖 Teoria Geral do Direito Desportivo, sobre o Plano dos Jogos-Esporte.
Proporciona uma melhor percepção da causa de todo o mal estar na desinformação sobre:
- saúde-alimentação e os seus efeitos sobre a capacidade de pensarmos;
- vivermos em 4 planos de atuação humana e nas suas interseções;
- haver armadilhas em forma humana, os 2% mutantes.
Fingindo serem perfeitos ou melhores do que nós, os psicopatas, desprovidos das 3 principais características humanas, manipulam os indecentes-corruptos-insensíveis e usuários de drogas como paracetamol, maconha, etc. Criam uma entourage psicopateta, um tipo de esquizofrenia induzida caracterizada pela imunidade cognitiva e idolatria visceral, compondo o que, na era dos emoji, intitulamos de 👺👿👹👽🤪🏦🌐.
Eles impõe um padrão de vida paradoxal, anti-ecológico e hipócrita. São capazes de tudo e mais um pouco. Assassinam socialmente-reputação e fisicamente quem os enfrenta ou ameaça.
https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vS_ZgAi1N7yxGag61UxWMMby0BgboP3-ocJSGAYKc3m080agKnVNC4OOivVOzg4WVPJNkPtdOZfZ_9w/pub
Apresentação power point o que é e faz o Islamismo: https://docs.google.com/presentation/d/e/2PACX-1vRNVGmk27-QulqTuC8VNoeH8RpWt2RuZ9xDpTEUR6ZbGqHgC6xEKJ-hxFZ2zhKGk7E_ppoB2PkvKRaJ/pub?start=false&loop=false&delayms=2000
Semelhança estrutural entre o islamismo e o marxismo não é casual: Http://bit.ly/4planos6
As duas doutrinas são responsáveis pela maior quantidade de morte e sofrimento da história humana.
Ambas autorizam a mentira e qualquer tipo de maldade, até mesmo assassinar covardemente os adversários, como "normal".
Para muçulmanos e marxistas, quem não está com eles é inimigo e merece ser tratado de forma traiçoeira e desumana.
São dissimulados e mentirosos.
Colocam a ideologia acima da humanidade.
A maioria dos 116 milhões de internautas ainda não percebeu a gravidade do perigo porque estão:
- em estado de torpor pré pânico desencadeado pela acultura da superficialidade;
- enredados no cipoal de paradoxos e milhares de novidades e distrações;
- baixa capacidade cognitiva devido a alimentação não funcional;
- bloqueio intuitivo e cognitivo por intoxicação química pela água (inclusive a mineral) e alimentos.
A raiz de todo o mal, as causas do problema e a estratégia para vencermos estão aqui http://bit.ly/5guerra -> Compartilhe e incentive a conhecer a 5GW.
⛪️🆘🇻🇪 Exemplo do socialismo destruir igrejas independente de pretexto religioso é a Venezuela:
https://twitter.com/prof_padilla/status/1194273957295411200?s=21
= Instagram https://lnkd.in/e253gNP
🎯 Cristianismo é o alvo de destruição das pautas globalistas:
Http://bit.ly/islamis-socialismo
O mapa múndi mostra a dissimulada guerra civil: Cristãos são perseguidos e assassinados nos países islâmicos: (clique sobre a imagem para ampliar e ver todos detalhes).
Compare com o mapa 2020: embora o México 🇲🇽 tenha saído da lista, a perseguição aumentou 6%.
Para ver os dados, clique sobre o país no mapa interativo em https://www.portasabertas.org.br/lista-mundial/mapa-mundial-perseguicao
Enquanto os cristãos são assassinados nos países muçulmanos (acima), os países onde a maioria ainda(!) é cristã estão dominados pelos falso humanistas defendendo a bandidagem e promovendo a invasão islamita http://bit.ly/islamis-socialismo
A Lista Mundial da Perseguição (LMP) 2020 acaba de ser lançada com os 50 países onde seguir a Cristo pode custar a vida.
Desde 1993, a Portas Abertas divulga a pesquisa sobre as 50 nações onde cerca de 260 milhões de cristãos experimentam níveis altos, severos e extremos de perseguição. No total, o número de cristãos perseguidos aumentou 6% em relação à LMP 2019.
😯🆘☪️
Conhecer a verdade e ter livre arbítrio para escolher evitar o mal…
💀
O fotógrafo turco Uğur Gallenkuş retrata os dois lados diferentes em uma única imagem.
🙃
Registra o paradoxo de, no mesmo planeta, haver ambientes que não poderiam ser mais diferentes.
🖼
Combina fotos de um mundo glamoroso judaico-cristão e o outro lado, o mundo do radicalismo islamita do terror, miséria e destruição.
🤢
Surpreendentemente brilhante, mostra a diferença de conhecer a verdade e ter livre arbítrio de evitar o mal comparado a que. Se deixa levar pelo radicalismo. A censura deletou o video do YouTube https://youtu.be/eOeSEIxaiX0 e Instagram https://www.instagram.com/tv/B8dtQ7hDHNl mas podemos assistir no Twitter-X https://x.com/prof_padilla/status/1227549608831782913
🤔
Em cada três pessoas, uma sofre perseguição religiosa. O "grupo religioso mais afetado" são os cristãos e a "religião corre o risco de desaparecer em algumas regiões do planeta"; "em certas regiões, a escala e a natureza da perseguição, comprovadamente, estão perto de atingir a definição internacional de genocídio, de acordo com a adotada pela ONU."
Jeremy Hunt, Secretário de Assuntos Exteriores britânico, alerta "...em meio à atmosfera de correção política, esquecemos os cristãos perseguidos, que estão entre os mais desafortunados do planeta" e "...há uma preocupação equivocada de ser algo colonialista falar sobre uma religião (cristã) ligada às potências coloniais e não aos países que invadimos como colonizadores… talvez tenha criado certo constrangimento em abordar essa questão, o papel dos missionários sempre foi polêmico e também levou a se distanciar desse tema."
Muitos dos cristãos perseguidos não têm qualquer relação com colonialismo nem com os missionários. Os mais ameaçados de genocídio, como os assírios da Síria e do Iraque ou os coptas do Egito, eram cristãos séculos antes dos ancestrais dos colonizadores europeus se tornarem cristãos.
Embora a reportagem da BBC tenha a manchete dedicada ao impacto sobre o cristianismo do "politicamente correto", ironicamente a BBC também se rende a essa mazela. Em 2013, quando a perseguição cristã estava se acentuando, a BBC tentou minimizar: https://www.bbc.com/news/magazine-24864587
Agora, 6 anos depois, a BBC fala do problema, contudo, omite a causa, simples de dizer! O estudo no qual a reportagem da BBC se baseou está repleto de menções às raízes da perseguição cristã, pois contém as palavras "Islã" e "islamista" 61 vezes e "muçulmano" 56 vezes. A BBC, lamentavelmente, não diz nada sobre as causas do genocídio. Não há uma palavra sobre quem persegue os cristãos, nem o porquê.
A perseguição aos cristãos acontece nas nações muçulmanas conforme dados da World Watch List 2019 (WWL) do Portas Abertas-Open Doors, das 50 nações onde há a maior perseguição de cristãos. "Para milhões de cristãos, particularmente aqueles criados como muçulmanos ou nascidos em famílias muçulmanas, seguir abertamente a Jesus pode resultar em consequências desastrosas", entre elas a morte.
Os piores perseguidores de cristãos são os governos de acordo com a Lei Islâmica (Sharia), que psicopatas e psicopatetas insistem em afirmar ser equitativa e justa. O Afeganistão ocupa a 2ª posição no ranking e, lá, "o cristianismo sequer pode existir" ressalta o WWL 2019, porque "é um estado islâmico segundo a constituição, ou seja: as autoridades governamentais, líderes de grupos étnicos, autoridades religiosas e cidadãos são hostis" aos cristãos. A Somália, 3ª posição no ranking, mantém "a comunidade cristã sob constante perigo de ataque. A Lei Islâmica (Sharia) e o Islã estão consagrados na constituição do país e a perseguição aos cristãos envolve violência." No Irã, 9ª posição no ranking, "a sociedade é governada pela lei islâmica, o que significa que os direitos e possibilidades profissionais dos cristãos são fortemente limitados."
No total, 38 das 50 nações do WWL 2019 são de maioria muçulmana.
O estudo diz e a BBC omitiu:
No Irã🇮🇷, chicotadas, amputações e execuções de crianças: pena de morte para meninas de 9 anos.
Com mais de 82 milhões de habitantes, é o país onde mais se executam seres humanos per capta no mundo - o maior executor em volume é a China comunista.
ONU e os "defensores dos direitos humanos" ignoram as atrocidades islamitas enquanto perseguem Israel onde não há práticas desumanas como no Irã https://pt.gatestoneinstitute.org/13918/ira-chicotadas-criancas
Desde 2016, diversos órgãos, desde o Parlamento do Reino Unido, ao Parlamento Europeu e a Câmara dos Representantes dos EUA, declararam “as atrocidades do ISIS contra cristãos e outros grupos religiosos minoritários como os yazidis e xiitas preenchem os requisitos para serem consideradas genocídio".
A França iniciou 2019 e segue em com retrocessos ideológicos desequilibrando a balança social.
Estamos assistindo à desconstrução da cultura e da própria civilização como processo de desenvolvimento humano. A França cresceu sendo 100% cristã. Em poucos anos, o falso humanismo globalista, degenerou em 50% de ateus e mais de 10% de muçulmanos, em maioria avessa e muito hostil aos ocidentais, a toda cultura judaico cristã.
👺👿👹👽➕🤪🌐
O incêndio da Catedral Notre Dame, no dia 14 de abril de 2019, o local mais visitado da Europa e um ícone da cultura Cristã, foi premeditado? https://www.infowars.com/notre-dame-cathedral-in-paris-on-fire-worker-claims-it-was-deliberately-started/
Além do dano à Notre Dame ser irreparável não só pelo valor histórico das peças destruídas como pelo fato de serem impossíveis de substituir. Os vitrais haviam sido confeccionados com técnicas secretas dos alquimistas, perdida, jamais pode ser reproduzida...
Contudo, a destruição de Notre Dane foi apenas o mais estarrecedor dos 1.604 atentados contra a cultura judaico cristã.
Em 2017 e 2018 houve ataques 541 antisemitas e 1063 ataques anticristãos.
Dias antes da destruição de Notre Dame, também em Paris, a Igreja Saint-Sulpice foi alvo de um incêndio premeditado causando danos de um milhão de Euros: https://summit.news/2019/04/15/france-attacks-against-jews-christians-continue-to-rise/
Estamos diante de uma guerra dissimulada contra a cultura judaico cristã.
Os mega agiotas globalistas alimentam o fanatismo islamita e a psicopatetice dos liberotários enquanto bloqueiam a verdade na mídia e redes sociais.
O problema da França reproduz-se pela Europa. Na Suécia, cresce a criminalidade, violência e vandalismo causado pelos imigrantes https://gatestoneinstitute.us9.list-manage.com/track/click?u=ae44aaf3f07dbffc928ba7cb5&id=e9d8597249&e=88ac646399
😢🥶🙃 Confira o livro "A Estranha Morte da Europa" ou a sua sinopse em https://istoe.com.br/a-estranha-morte-da-europa/
A seguir, o mapa impressiona mostrando o domínio do Islamismo e nem está completo. Há países não identificados com o Islã ali. Contudo, mesmo parcial, a imagem mostra a fantasia da alegação de ocupação, agravada pelo fato da cultura judaico ser milhares de anos mais antiga do que o nascimento do islamismo.
A figura acima mostra o quanto os muçulmanos dominam extensas áreas. Nada justifica muçulmanos irem morar em países cristãos, com cultura e leis diferentes, exceto como uma estratégia geopolítica de destruição da cultura judaico cristã. Os islamitas seguem um livro sagrado que os autoriza a não respeitarem as leis ocidentais e estuprar e matar quem não é fiel ao islã!
Veja as imagens chocantes das:
Prática assassina do Islamismo,
o Cavalo de Tróia moderno:
“Islamismo, socialismo e comunismo, estratégias 👺👿👹👽➕🤪🌐 para dominar a humanidade” e-book 🆓📚 http://bit.ly/islamis-socialismo╰☆╮
A Judeofobia:
A judeofobia 👹🇮🇱 da esquerda confirma a associação entre islamitas ☪️ e socialistas 💩 para destruir a cultura judaico-cristã.
🇧🇷
O primeiro-ministro Bibi Netanyahu prestigiou Bolsonaro na posse. Brasil mudou de postura diante de Israel, tornando-se um aliado. Os governos de ambos países relacionam-se bem com o de Trump.
🇺🇸
Na tragédia de Brumadinho, a esquerda odiou a ajuda de Israel, uma nação capitalista próspera, contra quem ergueram uma bandeira de ódio.
🤡
Tentaram diminuir a nobreza da ajuda humanitária espalhando boatos de que os equipamentos seriam desnecessários ou inúteis e Israel estaria recebendo pagamento em troca.
Fake news!
🇮🇱
Tudo porque Israel 🇮🇱 combate os terroristas palestinos. O ódio também associado aos Estados Unidos 🇺🇸 , que também combate o terrorismo islamita.
🤮
O terrorismo islâmico faz mais de uma vítima por hora no mundo, mas quem o combate é atacado como “estado opressor”.
🤢
A ira contra a única democracia próspera e plural do Oriente Médio é no nível de queimarem a bandeira de Israel em praça pública.
🔥
Isso comprova a nossa tese: os socialistas e islamitas estão associados: http://bit.ly/islamis-socialismo
Ambos, socialismo e islamismo, são braços do globalismo para a escravização completa da humanidade: http://bit.ly/nova-ordem.
Uma boa noção antropológica da associação entre o islamismo e o comunismo-socialismo explorada pelos globalistas por ser alcançada neste vídeo: https://youtu.be/DVr_ieNlE1M (http://bit.ly/d-limite acelera e dificulta acompanhar fala lenta e quase no mesmo tom).
Aponta as raízes da rivalidade judaico islâmica na dor de um dos meio irmãos. Ele e a sua mãe foram expulsos para o deserto, onde esta morreu. Embora o pai tenha agido de forma desumana por influência da esposa, mãe do outro meio irmão, o órfão não se revolta contra o pai que o expulsou com sua mãe e nem contra a madrasta que assim o ordenou. Canaliza todo o seu ódio fratricida contra o irmão.
A rivalidade entre irmãos é um mecanismo da biologia terrestre para forçar a seleção do mais apto. A vida é uma competição como de demonstra em http://bit.ly/4plano
Por que os globalistas promovem a judeofobia:
Os globalistas alavancam os combates islamitas contra judeus pelo mesmo motivo que usaram os nazistas: a cultura judaico fomenta o desenvolvimento humano e os globalistas não querem isso.
A tecnologia atual é capaz de assegurar conforto e segurança para toda a população mundial. http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2016/06/6a-onda-tecnologica-da-imaginacao-1-mmm.html
Só continua havendo miséria e sofrimento porque os controladores globalistas impedem de erradicarmos a pobreza de espírito.
Forçam a manutenção do atraso pois ele permite a escravização dissimulada. Quando a sociedade alcançar o bem estar e o progresso, os metacapitalistas perderão o controle e esses mega agiotas desumanos são viciados no poder.
Os mega bilionários financiam o falso humanismo e dissiminam o islamismo para promover a idiotização e facilitar a manipulação!
Para anular quem se dispõe a combater a idiotização, alavancam pessoas que os globalistas podem controlar e sufocam o desenvolvimento de lideranças independentes-autênticas, de forma a manterem a falsa gangorra ideológica, esquerda-direita. O engodo eterniza-se porque ninguém conseguiu, até agora, chamar atenção para a maneira de solucionar o problema.
Os mais ricos do Mundo estão por trás das piores mazelas porque são viciados em ganhar dinheiro!
A instabilidade é criada e alimentada pelos metacapitalistas por ser o cenário ideal para acumularem riqueza. Quando um empreendimento sofre dificuldade ou alguém está falindo, os mega bilionários assumem o controle do setor praticamente de graça e eliminam o criador daquela operação!
Os super bilionários financiam o falso-humanismo idiotizador e todos engodos “politicamente corretos”.
São os responsáveis por aberrações como “Free Speech Debate” e o “Dangerous Speech Project”, pagos pela MacArthur Fundation, dezenas de milhões de dólares no Brasil só para promover o aborto, e pela Open Society Foundation, de George Soros.
Mais de ⅕ dos Prêmio Nobel são judeus!
Basta um passar de olhos pela lista dos agraciados com o Prêmio Nobel desde a sua criação, em 1901, para perceber a destacada participação judaica. Entre as 850 personalidades, 180 são judeus, representando mais de 20% dos premiados!
Note que, durante metade desse período, os judeus eram um povo sem território. A grande maioria dos judeus agraciados com o Nobel, 157, atuam nas áreas científicas.
Os globalistas promovem a judeufobia para dificultar o avanço tecnológico e para evitar que o modelo educacional judeu seja adaptado para outros povos.
Veja a lista dos judeus agraciados com o Prêmio Nobel:
Medicina: 1908 – Elie Metchnikoff 1908 – Paul Erlich 1914 – Robert Barany 1922 – Otto Meyerhof 1930 – Karl Landsteiner 1931 – Otto Warburg 1936 – Otto Loewi 1944 – Joseph Erlanger 1944 – Herbert Spencer Gasser 1945 – Ernst Boris Chain 1946 – Hermann Joseph Muller 1950 – Tadeus Reichstein 1952 – Selman Abraham Waksman 1953 – Hans Krebs 1953 – Fritz Albert Lipmann 1958 – Joshua Lederberg 1959 – Arthur Kornberg 1964 – Konrad Bloch 1965 – Francois Jacob 1965 – Andre Lwoff 1967 – George Wald 1968 – Marshall W. Nirenberg 1969 – Salvador Luria 1970 – Julius Axelrod 1970 – Sir Bernard Katz 1972 – Gerald Maurice Edelman 1975 – Howard Martin Temin 1976 – Baruch S. Blumberg 1977 – Roselyn Sussman Yalow 1978 – Daniel Nathans 1980 – Baruj Benacerraf 1984 – Cesar Milstein 1985 – Michael Stuart Brown 1985 – Joseph L. Goldstein 1986 – Stanley Cohen & Rita Levi-Montalcini 1988 – Gertrude Elion 1989 – Harold Varmus 1991 – Erwin Neher 1991 – Bert Sakmann 1993 – Richard J. Roberts 1993 – Phillip Sharp 1994 – Alfred Gilman 1995 – Edward B. Lewis | Física: 1905 – Adolph Von Baeyer 1906 – Henri Moissan 1907 – Albert Abraham Michelson 1908 – Gabriel Lippmann 1910 – Otto Wallach 1915 – Richard Willstaetter 1918 – Fritz Haber 1921 – Albert Einstein 1922 – Niels Bohr 1925 – James Franck 1925 – Gustav Hertz 1943 – Gustav Stern 1943 – George Charles de Hevesy 1944 – Isidor Issac Rabi 1952 – Felix Bloch 1954 – Max Born 1958 – Igor Tamm 1959 – Emilio Segre 1960 – Donald A. Glaser 1961 – Robert Hofstadter 1961 – Melvin Calvin 1962 – Lev Davidovich Landau 1962 – Max Ferdinand Perutz 1965 – Richard Phillips Feynman 1965 – Julian Schwinger 1969 – Murray Gell-Mann 1971 – Dennis Gabor 1972 – William Howard Stein 1973 – Brian David Josephson 1975 – Benjamin Mottleson 1976 – Burton Richter 1977 – Ilya Prigogine 1978 – Arno Allan Penzias 1978 – Peter L Kapitza 1979 – Stephen Weinberg 1979 – Sheldon Glashow 1979 – Herbert Charles Brown 1980 – Paul Berg 1980 – Walter Gilbert 1981 – Roald Hoffmann 1982 – Aaron Klug 1985 – Albert A. Hauptman 1985 – Jerome Karle 1986 – Dudley R. Herschbach 1988 – Robert Huber | Física (continuação) 1988 – Leon Lederman 1988 – Melvin Schwartz 1988 – Jack Steinberger 1989 – Sidney Altman 1990 – Jerome Friedman 1992 – Rudolph Marcus 1995 – Martin Perl 2000 – Alan J. Heeger Química: 2009 – Ada Yionat Paz: 1911 – Alfred Fried 1911 – Tobias Michael Carel Asser 1968 – Rene Cassin 1973 – Henry Kissinger 1978 – Menachem Begin 1986 – Elie Wiesel 1994 – Shimon Peres 1994 – Yitzhak Rabin Economia: 1970 – Paul Anthony Samuelson 1971 – Simon Kuznets 1972 – Kenneth Joseph Arrow 1975 – Leonid Kantorovich 1976 – Milton Friedman 1978 – Herbert A. Simon 1980 – Lawrence Robert Klein 1985 – Franco Modigliani 1987 – Robert M. Solow 1990 – Harry Markowitz 1990 – Merton Miller 1992 – Gary Becker 1993 – Robert Fogel Literatura: 1910 – Paul Heyse 1927 – Henri Bergson 1958 – Boris Pasternak 1966 – Shmuel Yosef Agnon 1966 – Nelly Sachs 1976 – Saul Bellow 1978 – Isaac Bashevis Singer 1981 – Elias Canetti 1987 – Joseph Brodsky 1991 – Nadine Gordimer World |
Os judeus cuidam da educação. Não fazem lavagem cerebral de crianças em campos de treinamento militar. Não as ensinam a se explodir para matar a maior quantidade de pessoas!
Os judeus não seqüestram aviões, nem assassinam atletas na Olimpíada, nem se explodem em restaurantes da Alemanha.
Não existe nenhum judeu que tenha destruído uma Igreja.
Nenhum Judeu protestou matando pessoas.
Os judeus foram perseguidos e sofreram extermínio.
Os muçulmanos, que nunca passaram por algo similar e cujo atraso se deve a falta de investimento em educação durante muito tempo, culpam judeus por todos os seus problemas.
`Se os árabes depusessem as armas hoje, não haveria mais violência. Se os Judeus depusessem as armas hoje, não haveria mais Israel.` enfatiza BB, Benjamin Netanyahu.
Impulsionados pelo falso humanismo globalista, os muçulmanos não se perguntam `o que podemos fazer pela Humanidade`. Ao contrário, exigem da humanidade “respeito” os seus costumes, inclusive os hábitos desumanos de estuprar e matar quem não for islamita! Aliás, islamitas maltratam as suas próprias mulheres!
Muçulmanos, quando dominam uma região, terminam perseguindo e matando quem não segue a sua doutrina.
Religião vem de re-ligare. Significa reconectar-nos com Deus cuja essência é o amor.
Doutrinar, invariavelmente, para a destruição de outras formas de pensamento e para matar quem não comunga as mesmas crenças não é característica de uma religião. É típico das piores ditaduras.
Sobre a NECESSIDADE de parar o fake news por ser a semente de todo o mal junto ao bloqueio das redes sociais, confira: Http://bit.ly/espiral-silencio
O perigo do falso humanismo!
Despertar do engodo dos preconceitos do falso humanismo:
Da ideologia de gênero ao feminismo, passando pelo machismo…
As emoções descontroladas e a sexualidade exacerbada tem três objetivos:
1. Desmanchar a família;
2. Dividir-nos e nos jogando uns contra os outros;
3. Disfarçar a DEPOPULAÇÃO e a vítima de tudo.:.
Quem realmente está ameaçado é o homem.
Não acredite: TESTE, confira os dados e saiba mais aqui: http://bit.ly/feminaze
O MÍNIMO que você precisa saber sobre o ISLAMISMO!
Apesar de apresentar-se como se fosse uma religião, o islamismo é uma doutrina de guerra para a conquista dos povos e de terras, sem outra meta. Para se passar por religião, incorporou pedaços do Antigo Testamento, contudo, contraditórios com as partes do Alcorão que impõe a guerra.
Ao contrário de todas as outras religiões e vertentes, como o protestantismo, kardecismo, espiritualismo, budismo, taoísmo, etc., o islamismo é uma doutrina baseada em um conjunto de crenças, rituais, preceitos e valores morais e éticos ditados pelo Alcorão (ou Corão) e outros textos “sagrados”, formando um código militar, exigindo obediência absoluta e impondo a guerra, a morte e a tortura contra os que discordam ou não acreditam no islamismo, enquanto promete riquezas mundanas e prazeres sexuais para quem obedecer cegamente aos seus ditames.
As agências de inteligência consideram em 25% dos muçulmanos o percentual de extremistas. Isto representa ¼ de 1.3 BILHÕES de pessoas, ou 325 MILHÕES DE EXTREMISTAS ISLÂMICOS membros e apoiadores do terrorismo!
Examine algumas das leis islâmicas sobre as mulheres serem objeto como animais domésticos e o dever de matar os infiéis. Há 57 vídeos demonstrando como agem desumanamente os milhões de terroristas islâmicos.
Entenda o que é sharia e o que é Kafir para saber o que nós somos para os islâmicos!
O que somos porque, para islamitas, nós, os ocidentais, somos coisas! Islamitas podem estuprar as mulheres e decapitar os homens ocidentais em público. A crença islâmica ordena-os a fazerem tais maldades!
Apesar dos islamitas virem para o nosso país onde temos os nossos costumes e leis, portanto, islamitas são os invasores, eles obedecem à lei sharia e nos consideram kafir, o pior dos animais, o que justifica eles nos assassinarem! https://youtu.be/GvAKZdDEiIY
O islamismo já assassinou 10 milhões de budistas, 120 milhões de africanos, 139 milhões de cristãos e 400 milhões de hindus, além de incrédulos, judeus, apóstatas e muitos outros. Os islamitas já assassinaram mais de 670 milhões de pessoas http://www.israelislamandendtimes.com/muslims-massacred-669-million-non-muslims-since-622ad/
Islâmicos usam a mentira o tempo todo!
Islamismo e a estratégia política de escravização mundial disfarçada em religião:
Esse vídeo revela a esquerda como estratégia para facilitar o domínio do islamismo https://www.facebook.com/share/v/uhVfBXYnGjjSGgPL
George Soros defende os interesses dos Reis Sauditas, financiando tudo o que pode destruir a "IDENTIDADE CULTURAL DO OCIDENTE", nutrindo o "ÓDIO À ISRAEL", além de promover o terror e a guerra da Síria, para o ISLAMISMO se propagar de "DENTRO PARA FORA", especialmente nos países invadidos pelos ditos "refugiados".
As organizações financiadas por Soros demonizam Israel e promovem investida das organizações sustentadas por Soros a pedofilia, o incesto, e combatem a família, a propriedade e a pátria. Apoiam os esforços para destruir a privacidade e identidade das pessoas.
Vazamento de mais de 2.500 documentos de grupos internacionais de George Soros, planos de trabalho, estratégias e relatórios eleitorais, de migração e asilo na Europa:
George Soros trabalhou fortemente na primeira eleição de Lula, como confessou em entrevista no Fórum Econômico Mundial. http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u62548.shtml
A Polícia Federal, ao realizar buscas num dos apartamentos de Lula, encontrou documento da doação de um carro de luxo de R$ 170 mil, o Omega Fittipaldi 3.6, comprado pela Central Islâmica Brasileira de Alimentos Halal (Cibal-Halal).
Em 22 de março de 2011, homenageado com uma placa comemorativa pela Federação das Associações Muçulmanas do Brasil (Fambras), comandante da Cibal-Halal em São Paulo, Lula discursou criticando a ação militar da coalizão EUA, França e Grã-Bretanha contra o ditador líbio Muammar Khadafi. Aplaudiram-no Fernando Haddad (depois prefeito de São Paulo), Gilberto Kassab (então governador do Estado), Salim Taufic Schahin, dono do grupo Schahin, atualmente preso pela Lava Jato.
O Ômega foi doado no dia seguinte pelo empresário libanês Youssef Bassila Chataqui, o qual fez doações para campanhas políticas de outros petistas, como Aloizio Mercadante.
Enquanto Lula esteve à frente do país, o Brasil estreitou laços com os muçulmanos de vários países. Destaque a doação de 10 milhões de dólares ao grupo político-terrorista palestino Hamas, além de um terreno para construírem a embaixada da Palestina, a primeira no Ocidente! Decreto do Presidente Lula "doando" 25 milhões ao Grupo Hamas: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Lei/L12292.htm
Em 17/4/2018, um membro do grupo terrorista Hezbollah foi recebido com honrarias na sede do governo paulista! O xeique xiita Bilal Mohsen Wehbe esteve entre os convidados de um evento realizado na terça-feira no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, informa a Veja.
Libanês naturalizado brasileiro, Wehbe se tornou o principal nome do grupo terrorista Hezbollah na América do Sul, depois que Mohsen Rabbani foi obrigado a fugir da Argentina, acusado de ter sido o arquiteto do atentado contra a sede da Associação Mutual Argentina, em 1994, em Buenos Aires.
“Wehbe foi bem prestigiado... ganhou o primeiro assento da lateral esquerda da mesa... governador Márcio França (PSB) na cabeceira... posou todo pimpão para as fotos com autoridades, inclusive com o próprio governador.”
Procurado, o governo alegou ter sido, a comitiva, "definida pela Associação dos Empresários Libaneses do Brasil, sem qualquer interferência do Palácio dos Bandeirantes”.
A entidade é presidida por Issam Sidom, também na solenidade.
A revista acrescentou: “O nome de Wehbe está na lista de pessoas sancionadas pelo governo dos Estados Unidos por financiamento e suporte ao terrorismo desde 2010. O libanês foi identificado pelo Departamento dos Tesouro americano como sendo um dos principais nomes do Hezbollah em atividade na região da Tríplice Fronteira (formada pelo Brasil, Argentina e Paraguai). Depois de ter enfrentado problemas legais no Paraguai, Wehbe se mudou para São Paulo, onde comanda uma mesquita localizada no bairro do Brás e vive sem ser incomodado.” https://www.counterextremism.com/extremists/bilal-mohsen-wehbe
Católicos, idiotas úteis, por George Soros:
http://revistaopera.com.br/index.php/2016/08/14/fundacoes-de-george-soros-sao-hackeadas-e-milhares-de-emails-sao-vazados/
Artigo do próprio Soros sobre "refugiados":
http://www.georgesoros.com/essays/this-is-europes-last-chance-to-fix-its-refugee-policy/
Soros atuando para o FMI apoiar o governo Lula em 2003: http://www.georgesoros.com/essays/dont-blame-brazil/
Aparelhamento pelo islamismo:
Por que políticos da Inglaterra parecem não apreciar seu tradicional aliado, os EUA, hostilizando Jerusalém como a capital de Israel? Porque os britânicos foram invadidos pelos muçulmanos:
Prefeito de Londres MUÇULMANO; Prefeito de Birmingham MUÇULMANO; Prefeito de Leeds MUÇULMANO; Prefeito de lackburn MUÇULMANO; Prefeito de Sheffield MUÇULMANO; Prefeito de Oxford MUÇULMANO; Prefeito de Luton MUÇULMANO; Prefeito de Oldham MUÇULMANO; Prefeito de Rochdale MUÇULMANO...
Os 4 milhões de muçulmanos dos 66 milhões de habitantes bretões conseguiram:
Mais de 3.000 mesquitas muçulmanas;
Mais de 130 tribunais muçulmanos da Sharia;
Mais de 50 Conselhos Muçulmanos da Sharia;
Muçulmanos somente áreas proibidas em todo o Reino Unido;
Mulheres Muçulmanas: 78% não trabalham e têm benefícios e moradia GRATUITOS;
Homens muçulmanos: 63% não trabalham e têm benefícios e moradia GRATUITOS;
Famílias Muçulmanas tem 6 a 8 crianças planejando ir em benefícios gratuitos-habitação e todas as escolas do Reino Unido estão servindo apenas a carne HALAL.
A imigração de muçulmanos corrói a infraestrutura social de um país judaico cristão. E isto não acontece por acaso. O plano maior é este mesmo. E está funcionando com êxito em alguns países da Europa.
Islamismo prega assassinato e o fim da liberdade sob o disfarce de religião:
Sharia, Charia ou Xaria – é o corpo da lei religiosa islâmica. O termo significa "caminho" ou "rota para a fonte de água", e é a estrutura legal dentro do qual os aspectos públicos e privados da vida dos islâmicos são regulados, para aqueles que vivem sob um sistema legal baseado na fiqh e para todos os muçulmanos onde quer que vivam. A sharia detalha como se comportar frente aos diversos aspectos da vida cotidiana, a política, economia, bancos, negócios, contratos, família, sexualidade, higiene e questões sociais.
Kafir (plural, kufar – pronúncia káfir ou cafre, este último usado por Luís de Camões) – termo pejorativo que se refere aos infiéis, quem se recusa a aceitar a Sharia. O Alcorão retira a humanidade do kafir ao dizer que é “a mais vil das criaturas.”
Taqiyya (ou Muda'rat) – Conceito teológico islâmico permite ao muçulmano mentir se a mentira ajudar a propagação do islão (ver termos correlatos: kitman, muruna, tawriya, taysir e darura).
Suecos em pânico ao receber, em suas caixas de correio, cartas concedendo três dias para converterem-se ao Islã ou serem decapitados.
http://www.jewsnews.co.il/2015/12/15/swedish-citizens-in-panic-after-their-mailboxes-are-stuffed-with-letters-giving-them-3-days-to-convert-to-islam-or-be-decapitated.html
Estado Islâmico cria leis autorizando o assassinato, como o de crianças com síndrome de Down e outras deficiências. Só nos primeiros meses de 2017, 38 crianças foram mortas com injeção letal ou por sufocamento.
http://noticias.r7.com/internacional/estado-islamico-cria-lei-que-autoriza-o-assassinato-de-criancas-com-sindrome-de-down-e-outras-deficiencias-14122015
Se você tem alguma dúvida respeito da falsidade das feministas, observe a postura dos feministas com relação à acultura de estupro que está aterrorizando as mulheres na Europa. Omitem-se com respeito aos milhões de mulheres estupradas na Europa nos últimos anos demonstrando esse feminismo ser um movimento falso humanista!
A Europa Ocidental está a caminho de legalizar o estupro e a violação cometidos por migrantes: https://youtu.be/_vHDDgfIygs + http://www.anovaordemmundial.com/2017/08/garotas-que-foram-abusadas-sexualmente-por-gangues-de-estupradores-muculmanos-sao-ditas-para-calarem-a-boca-pelo-bem-da-diversidade.html
Por mais chocante que pareça, quantidade recente de estupradores escapam de castigos na França, Suécia, Alemanha e outras nações europeias politicamente dominadas pelos falso-humanistas dizem o estupro ser "da cultura" criando um precedente para descriminalizar as violações por parte dos migrantes, alegando eles não entenderem culturalmente as leis de estupro do Ocidente nem a palavra "não".
O injustificável: estupros ‘em nome de Deus’ - https://lanyy.jusbrasil.com.br/artigos/219686264/justificando-o-injustificavel-estado-islamico-justifica-estupros-em-nome-de-deus
Estado Islâmico institui estupro como parte de sua doutrina religiosa http://odia.ig.com.br/noticia/mundoeciencia/2015-08-14/estado-islamico-institui-estupro-como-parte-de-sua-doutrina-religiosa.html
A verdadeira cultura do estupro http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/a-verdadeira-cultura-do-estupro/
Estupro e Escravidão Sexual: Por que, no Islamismo, uma mulher é presa, açoitada ou morta depois de ser estuprada? http://www.apocalipsenews.com/religiao/estupro-e-escravidao-sexual-por-que-no-islamismo-uma-mulher-e-presa-acoitada-ou-morta-depois-de-ser-estuprada/
Pedofilia e Estupro: Frequentes e Aceitos Dentro do Islamismo , e Vítima de Estupro Coletivo por não usar a burca - http://expondocomunismo.bucurialuisatan.com/pedofilia-e-estupro-aceitos-no-islamismo/
Taharrush O estupro coletivo islâmico - VC quer isso no Brasil? Não? - https://www.youtube.com/watch?v=TJQreke8ca0
Mulheres cristãs são estupradas em público pelo Estado Islâmico - https://www.amigodecristo.com/2015/10/mulheres-cristas-sao-estupradas-em-publico-pelo-estado-islamico.html
Muslims and Islam: Key findings in the U.S. and around the world http://www.pewresearch.org/fact-tank/2017/02/27/muslims-and-islam-key-findings-in-the-u-s-and-around-the-world/
Inglaterra - GANGUES DE "ESTUPRO ISLÂMICO" SE MULTIPLICAM NO REINO UNIDO http://www.libertar.in/2017/02/gangues-de-estupro-islamico-de.html
Suécia The Refugee Rape Gangs of Sweden http://www.frontpagemag.com/fpm/265873/refugee-rape-gangs-sweden-dawn-perlmutter
Alemanha - Germany's Migrant Rape Crisis: January 2017 https://www.gatestoneinstitute.org/9934/germany-rape-january
Estado Islâmico usa contraceptivos para manter estupros de escravas sexuais... https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/the-new-york-times/2016/03/15/estado-islamico-usa-contraceptivos-para-manter-estupros-de-escravas-sexuais.htm?cmpid=copiaecola
Muslims In Europe Engage In Violent Persecution Of Christian Converts http://shoebat.com/2017/05/10/muslims-in-europe-engage-in-violent-persecution-of-christian-converts-as-thousand-of-muslims-are-turning-to-jesus-and-filling-europes-empty-churches/
Mulheres cristãs são estupradas em público pelo Estado Islâmico https://www.amigodecristo.com/2015/10/mulheres-cristas-sao-estupradas-em-publico-pelo-estado-islamico.html
Paris sofre https://youtu.be/02WTlAsPcGs
https://www.infowars.com/rape-legalization-gains-ground-amid-migrant-influx-in-europe/
https://www.youtube.com/watch?v=8TjL98FCf5w
Em 10 meses de 2017, em 57 países, somam-se 1753 ataques terroristas muçulmanos matando 12.456 pessoas e ferindo outros 12.464.
Média superior 175 ataques por mês.
Os muçulmanos realizam mais de 5 ataques terroristas por dia.
Islã quer dominar o Brasil em 2 décadas!
Ao contrário das igrejas, TODA mesquita é o centro operacional do Islã. NÃO é um espaço exclusivamente religioso, é político porque o ISLã é uma TEOCRACIA POLÍTICA.
Pela falta de consistência CULTURAL, o Brasil não oferece resistência à implantação do Califado. Há alguns anos, o Islam pretendia converter o Brasil totalmente ao Islam até 2100. Agora, preveem que o Brasil será totalmente islâmico antes de 2050.
Islamismo, socialismo e comunismo estão aliados para escravizar humanidade http://bit.ly/islamis-socialismo
Aspectos validadores dessa projeção assustadora:
1) Mais de 60% dos países da ONU são membros da OIC, Organização da Cooperação Islâmica;
2) O Brasil aprova 90% das resoluções da ONU, leia-se: Islã-Rússia;
3) Embora Oswaldo Aranha tenha ajudado a criar o Estado de Israel, o Itamaraty é conduzido por celerados fabianos e desde o governo de FHC, apoia resoluções contra Israel;
4) Durante o governo Dilma, foi aprovada a lei de terrorismo do terrorista-senador Aloysio Nunes;
5) Aprovada lei de migração do terrorista-senador Aloysio Nunes no governo de Temer;
6) Ruptura dos contratos na área de defesa entre os governos de Brasil e Israel;
7) Parceria na área de defesa entre Brasil e as nações Árabes em substituição à Israel;
8) Abertura de várias empresas árabes de produção de armamentos em vários Estados brasileiros;
9) O Brasil tem a maior quantidade de mesquitas de todas as 3 Américas;
10) A penetração do Islã começou há décadas atrás e pelo Sul do Brasil, na região da Tríplice Fronteira;
11) A FAMBRAS, Federação Muçulmana do Brasil, há anos mantém contratos com o Itamaraty para ministrar cursos de Islã para a Diplomacia brasileira;
12) Temer substituiu um general por um árabe no Ministério da Defesa;
13) Lula permitiu a construção em Brasília da ÚNICA embaixada terrorista do mundo, do Hamas: a Palestina em Brasília;
14) João Dória entregou São Paulo nas mãos do Califado sob a justificativa de investimento e capitalização, o argumento clássico do PSDB e PMDB;
15) FHC declarou apoio incondicional ao governo de Michel Temer;
16) A Lei de Migração ALTEROU completamente a SOBERANIA NACIONAL, entre outros crimes. O Brasil abriu o terreno para a implantação da URSAL-UNASUL sob o controle da Rússia com domínio religioso-político do Islã;
17) A Agenda 2030 da ONU está sendo implantada no Brasil como o país modelo do "novo mundo" a ser criado.
Por trás disso, os 👺👿👹👽➕🌐🥰 interessados em controlar cada vez mais!
Os movimentos islâmicos servem aos interesses políticos da ocupação comunista, empreendidos nos últimos anos, em especial no período em que o Brasil esteve nas mãos de (ex-?)terroristas utilizaram Lula da Silva como líder, mandado por José Dirceu, promoveram o aparelhamento do Estado brasileiro, expondo a democracia a um iminente golpe totalitário, como aconteceu na Venezuela, exemplo recente.
A aproximação do Palácio do Planalto aos países líderes no combate ao terrorismo xiita, Estados Unidos e Israel, com serviços de inteligência CIA, Central Intelligence Agency, e Mossad restabelecem intercâmbio de informações.
Hezbollah, organização inspirada nos ideais iranianos do aiatolá Khomeini, adora explodir cidades e pessoas em nome do Islã, era um braço amigo do PT por aqui. E pior, também do PCC, financiado pelo narcotráfico, aliado do Jihad, grupo armado do Hezbollah, encarregado de degolar inimigos ocidentais, exibindo suas cabeças e fazendo selfies para as redes sociais.
As ações terroristas eram facilitadas por Lula e Dilma com o nosso dinheiro, desviado do BNDES e outras fontes, como o programa Mais Médicos, que infestou todo o Brasil de cubanos bisbilhoteiros com a missão de mapear para o plano estratégico da futura ocupação comunista. Além de fazer caixa em Havana para financiar a guerrilha.
A abertura das fronteiras para a importação de contrabando, drogas e armas, reduzindo a capacidade, o efetivo policial e a fiscalização dos órgãos competentes, foi outro importante passo nos planos petistas para equipar seu exército paramilitar.
O desarmamento da população deixou-a refém. Se os civis estivessem armados, hoje, na Venezuela, Maduro já estaria dividindo com Jean Wyllys um cafofo em algum lugar na Catalunha.
No caso de Jean BBB, ele ainda cometeu a imprudência de cuspir também, no sentido figurado, na Maçonaria, responsável por movimentos como a Independência do Brasil e a Abolição dos Escravos. Dela participaram nomes como D. Pedro I e Rui Barbosa. Mas vamos deixar de lado o pobre Jean, que agora terá mil olhos silenciosos sobre ele, que não honrou seu antecessor, admirado e respeitado por pessoas de todos os segmentos: o falecido deputado Clodovil, este sim, legítimo pioneiro representante da classe gay no Congresso Nacional.
Idolatria do fabiano falso-humanista, lobo em pele de cordeiro:
A popularidade de João Dória, em aparições encenadas, é viralizada pela claque financiada pelos controladores globalistas. Alardeiam “feitos” de gestão do “novo FHC” industriado para retirar os votos do principal pré-candidato conservador, Jair Bolsonaro, o qual tem chances de vencer.
Repete-se o que ocorreu em 1994, quando os fabianos desviaram os votos do Dr. Enéas Ferreira Carneiro para FHC mediante a mesma estratégia.
A história mostra ser o mesmo engodo: um fabiano aparece, de repente, encena um perfil sério e de pretensa eficácia. Facilmente atrai a atenção do eleitorado conservador e acaba com as chances do candidato autêntico!
Impediram Enéas, o médico nacionalista, conservador e de cultura e inteleligência enciclopédica de se tornar presidente!
Dória ser um conservador? Não faz sentido algum: "o pai do João Dória era deputado federal, morava perto, foi cassado em 1964 ou 65, era um cara muito rico, típico comunista brasileiro", recorda Paulo Marcos Lustoza.
Como presidente da Embratur no governo de FHC, João Dória Jr. foi o responsável pela chinelização do Brasil no exterior divulgando uma imagem de turismo sexual como demonstra este vídeo: https://vimeo.com/216951262
Dória já entregou milhões para o movimento LGBTs e outras agendas falso-humanistas: https://t.co/2hglm1Hj7P https://t.co/HUbQlvLvKX
Doria colocou São Paulo nas mãos do Califado islâmico alegando atrair investimento.
A revista "Isto é" apresenta o Prefeito João Dória na capa da edição de 27/7/17 da mesma forma que a mídia norteamericana, durante as primárias do Partido Republicano, tentou fragilizar Trumph perante o eleitorado republicano ao alavancar a candidatura de falsos outsiders como Marco Rubio; de nulidades como Carly Fiorina; chegando ao dislate de apresentar o Governador Jeb Bush como uma espécie de "Anti-Hillary".
A cada revista exaltando essas fabricações sem substância e nem lastro, meros produtos artificiais saídos da cabeça de marqueteiros globalistas e doadores interesseiros, centenas de “especialistas” fingindo serem pragmáticos e realistas garantiam s candidatura de Donald Trump ser uma “piada” sem chances de prosperar como candidato. Hoje, como frisou Felipe G Martins de sem mural de Facebook, “sabemos o quão distantes da realidade estavam esses prognósticos e o quão equivocada (se é que essa palavra cabe aqui) foi a decisão de ignorar o apelo que o empresário nova-iorquino exercia sobre o americano médio.”
É verdade que a realidade política e eleitoral do Brasil é diferente daquela que existe nos Estados Unidos, mas identificar paralelos entre as duas eleições se torna irresistível (e até bastante útil) quando nos damos conta de que a mídia brasileira iniciou sua tentativa de emplacar o Prefeito João Dória como "O Anti-Lula" no momento mesmo em que a candidatura do Deputado Jair Bolsonaro começa a ganhar corpo, que o seu crescimento nas pesquisas eleitorais se mostra sustentável e que a maioria dos brasileiros já o vê como a principal alternativa ao PT.
Porque os jornalistas brasileiros arriscam-se a dar o mesmo o vexame dos jornalistas norte americanos?
Porque a mídia é direcionada pelos controladores globalistas, sabia? Alavancam o processo de comunização e islamização da América Latina através da gangorra do Foro de São Paulo e da falsa-oposição da “direita-encenada”.
O falso-humanista fabiano finge ser conservador a serviço dos controladores globalistas, sabia? O professor Olavo de Carvalho explica como o Foro de São Paulo transformou o Brasil e a América Latina em zona de ação revolucionária por meio da hegemonia cultural, da ocupação de espaços, usando a teoria leninista das tesouras, criando o caos da anarquia social e implementando a incompetência criminosa do Estado nas áreas fundamentais da sociedade, principalmente a segurança pública.
Há 40 anos, uma DITADURA DISFARÇADA de "SOCIAL DEMOCRACIA" é implantada no BRASIL em doses homeopáticas. Saiba mais aqui: http://bit.ly/comunista-FHC
O Brasil pela falta de consistência CULTURAL não oferece nenhuma resistência à implantação do Califado. Inexiste ALTA CULTURA neste país.
Como jumentos histéricos, a geração frangolino acha possível revolução política no gritinho sem CULTURA e sem quadros intelectuais que descrevam, estudem e saibam os problemas reais do país e sem militância civil treinada.
A desgraça do Brasil é o desprezo ao CONHECIMENTO: a islamização avança no mundo ocidental devido à aliança do movimento comunista internacional e dos globalistas com o mundo islâmico, cujo pano de fundo é acabar com a civilização ocidental e a ética e a moralidade judaico-cristãs e todo o conjunto de valores sobre os quais a civilização foi erigida ao longo dos séculos.
O avanço do islã no ocidente ocorre também devido à dificuldade do homem ocidental comum perceber a real natureza do islã.
A mentalidade da modernidade tende a fazer as pessoas acreditarem no islã como sendo apenas mais uma religião entre tantas. Portanto, não haveria nada de excepcional com a religião islâmica quando comparada a outras religiões, nem haveria razão alguma para impor restrições ao islã nas sociedades democráticas ocidentais, governadas por estados laicos e tolerantes.
Essa noção resume a completa ignorância da maioria dos ocidentais em relação ao islã.
Se o islã fosse apenas uma religião entre outras, qualquer discussão sobre ele se daria no âmbito de um debate entre distintos sistemas de crenças religiosas e estaria restrito aos interessados no tema. Contudo, não é preciso esforço para perceber que, quando o islã é trazido para o debate público, esse debate nunca se dá no escopo de uma discussão religiosa, e sim na esfera da discussão política, e isso não ocorre à toa: antes de ser uma religião, o islã é um sistema político para dominação global.
Entender o islã como sistema político é essencial para entender a natureza do islamismo e perceber porque ele é incompatível com a civilização ocidental. Uma incompatibilidade não decorrente de seu sistema de crenças religiosas e, sim, do fato de o islã ser um projeto de poder político, em cujo bojo está um conceito de civilização e de vida em sociedade diametralmente opostos ao de nossa civilização.
O islamismo foi o primeiro projeto de engenharia social surgido na história. O segundo foi o marxismo.
O islã preconiza uma “civilização” onde a mulher é um ser inferior, ao qual se pode impor castigos físicos e do qual se pode dispor como qualquer mercadoria ou bem.
Uma “civilização” onde homossexuais devem ser condenados à morte. Uma “civilização” onde a pedofilia é aceita com normalidade e onde o estupro de mulheres não muçulmanas é um mandamento e uma obrigação religiosa e moral. Uma “civilização” onde pessoas acusadas de algum crime podem ter seus membros amputados e onde as práticas de castigos físicos públicos, desde mutilações a decapitações, é “normal”.
A “civilização” islâmica é aquela na qual a noção de democracia não existe, porque a lei regente dessa “civilização “é a sharia, um código civil tido como “perfeito” e imutável e, portanto, insubstituível e inquestionável. É a “civilização” onde a noção de liberdade de expressão, de imprensa e mesmo de criação artística também não existem, e onde a própria ideia de liberdade religiosa é uma heresia.
Por fim, uma “civilização” que proíbe o pensamento crítico, razão pela qual durante séculos as sociedades islâmicas viveram, e ainda vivem, no atraso e no obscurantismo, incapazes de desenvolver ciência e tecnologia.
Portanto, acusar os que combatem o islã de intolerância religiosa ou de xenofobia se constitui numa demonstração de ignorância ou de desonestidade intelectual, esta última bastante comum aos comunistas e esquerdistas em geral, aliados do mundo islâmico.
O problema do ocidente, e do resto do mundo, com o islã, não é de natureza religiosa e sim de confronto civilizacional.
Defender a liberdade e a vida contra um sistema político-ideológico fundamentalmente totalitário pautado pelo seu desprezo à vida humana e apego à morte não é xenofobia e nem intolerância, e sim instinto de sobrevivência e de auto-preservação.
O islamismo está aliado ao socialismo fabiano para escravizar a humanidade http://bit.ly/islamis-socialismo
Os refugiados que invadem o ocidente não são mulheres e nem crianças fugindo da guerra: Paris está tomada de homens adultos com idade de combatentes! Isso não é imigração, não são refugiados da síria, pois não há famílias, são uma legião de combatentes!
Está sendo preparada uma GUERRA RELIGIOSA! https://www.youtube.com/watch?v=G8LGX8o2fw8
Lauren Southern registrou, em estação de trem próxima à Paris. ONGs e o governo francês estabeleceram acampamento para os chamados "refugiados", abrigando meio milhar de imigrantes enquanto o resto é "redistribuído" pelo governo francês para diversas partes do país.
São mais de trezentos milhões de terroristas!
A maioria da população islamita ser pacífica é irrelevante porque NÃO controla o que faz a "minoria" de 25% da população muçulmana, os 312 MILHÕES de RADICAIS EXTREMISTAS!
Os massacres da História Mundial foram praticados por minorias, enquanto a maioria se omitia.
Milhões de radicais muçulmanos estão invadindo o Brasil, vão atacar e destruir os nossos valores e as tradições morais, éticas e religiosas, estuprar as mulheres, filhas e filhos, para, depois, matar a todos nós cristãos.
Os muçulmanos vêm para nos impor os valores, comportamentos, ética, e leis medievais DELES cujo teor se pode ter uma ideia a partir das leis islâmicas a seguir transcritas a partir de: https://quran.com/
Sobre as mulheres serem coisas, como animais domésticos:
“Alá permite que as prendam em quartos separados, o Corão permite que um homem tenha 4 mulheres "oficiais" ao mesmo tempo e bata nelas. Se elas fizerem abstinência sexual, elas tem direito a comida e roupas. As mulheres são como animais domésticos. Alá fez o desfruto de seus corpos legal neste Corão (Tabari IX:113)
Sobre os Cristãos em geral:
Judeus dizem “Ezra é o filho de Alá”, e os Cristãos dizem “O Messias é o filho de Alá”. Estas são as declarações da boca deles, imitando aqueles que são incrédulos. Possa Alá destruí-los; como eles podem ser iludidos? (Corão 9:30)
Sobre os infiéis, ou seja, quem não é muçulmano:
Que os crentes não tomem infiéis como aliados ao invés de fiéis. Aqueles que faz isso Não tem nada a ver com Alá, exceto quando tomando precauções contar contra eles como prudência. (Corão 3:28)
E qualquer um que deseje outra religião que o Islã – isto nunca será aceito dele. Ele no Além estará entre os perdedores. (Corão 3:85)
De fato, a pena para aqueles que guerreiam contra Alá e Seu Mensageiro (criticam o Corão) e se envolvem com corrupção, é nenhuma outra que eles sejam mortos ou crucificados, ou que suas mãos e pés sejam cortados de lados opostos, ou que eles sejam exilados da terra. Esta é a desgraça neste mundo; e para aqueles no Além é uma grande punição. (Corão 5:33)
Quando os meses sagrados passarem, então mate os politeístas (infiéis) onde quer que você os encontre, os capture, e os cerque, e sente-se para espera-los em todo lugar de emboscada. Mas se eles se arrependerem, reze, lhes dê zakah, e os deixe ir no seu caminho. Alá perdoa e é misericordioso. (Corão 9:5)
Oh você que acreditou! De fato os politeístas são impuros, e assim não os deixem aproximar-se de al-Masjid al-Haram (um mosteiro), depois do final do ano. Alá irá lhe enriquece-lo de seu Maná se Ele o desejar. (Corão 9:28)
Puna os incrédulos com roupas de fogo, barras com ganchos de ferro, água fervente, derreta sua pele e barrigas. (Corão 22:19)
Não deseje paz com os infiéis; os decapite quando você os pegar. (Corão 47:4)
Lembrem-se o fiéis, quando Alá lhes prometeu um dos dois grupos – que iria ser seu - e você desejou que os não atingidos fossem o seu. Mas Alá quis estabelecer a verdade pelas palavras Dele e eliminar os infiéis. (Corão 8:7).
Lembrem-se quando o Senhor inspirado pelos anjos, disse “eu estou com você, assim fortaleça aqueles que acreditaram. Eu irei espalhar o terror nos corações dos que não acreditam, e atingir seus pescoços e arrancar cada unha deles. (Corão 8:12)
Aquilo é seu, então o prove. E de fato para os infiéis é a punição da fogueira. (Corão 8:14)
O Profeta, incite os fiéis a batalhar! Se há entre vocês vinte que estão determinados, eles irão se tornar duas centenas. E se há entre você uma centena determinados, eles irão vencer mil daqueles que não acreditaram porque eles são pessoas que não entendem. (Corão 8:65)
A questão muçulmana esteve em segundo plano até início de 2019 devido aos demais problemas do Brasil em crescente crise institucional despertando para o aparelhamento da política e instituições pelo crime organizado.
A situação da Europa e de outros países demonstra o quanto é importante a questão muçulmana. Selecionamos 57 videos sobre os perigos do ISLAMISMO e o caráter desumano e assassino dos MUÇULMANOS radicais que, frise-se, são mais de 300 milhões de terroristas:
1. História oculta de Maomé que a mídia não te conta - https://www.youtube.com/watch?v=laSOgak2Nbo
2. Não é ele que é "radical". É o Islã! - https://www.youtube.com/watch?v=5PCC9w9nLrE
3. Aprenda um pouco sobre a lei Sharia – Califado Islamico - https://www.youtube.com/watch?v=wJfguXqyN64
4. A lei Sharia e o que ela trará a este mundo mais uma vez – Jihad (Ingles) - https://www.youtube.com/watch?v=quGo8AyCPlo
5. Religioso muçulmano: devemos mentir para que pessoas se convertam ao islã - https://www.youtube.com/watch?v=vWc0kp59SiM
6. Brigitte Gabriel's Epic and Brilliant Answer To "Most Muslims Are Peaceful..." - https://www.youtube.com/watch?v=_Z_RAbOJcu0
7. AWESOME!!! Ex-Muslim destroys leftist Islam defenders - https://www.youtube.com/watch?v=ZNyribZRrF4
8. "Islam does NOT mean peace" Muslim sets the record straight (“All infidels must die”…) - https://www.youtube.com/watch?v=9vDXRwIGB0c
9. Muslims rally to remove Jesus from Christian schools - WHAT DO YOU THINK? - https://www.youtube.com/watch?v=BvWzBfXhIpA
10. You won't believe how Muslims really treat their women - https://www.youtube.com/watch?v=u8vxuxWqrVQ
11. Muçulmana revela a verdade por trás do Islã! Acorda Brasil! - https://www.youtube.com/watch?v=VySgb9ecl0I
12. O Valor das Mulheres no Mundo Islâmico - https://www.youtube.com/watch?v=lJDNSFpXNLU
13. Lei Sharia. Mulheres são tratadas pior que lixo nos paises muçulmanos - https://www.youtube.com/watch?v=NgiwqYqZl7I&spfreload=5
14. Indonésia - Mulher é condenada a chicotadas em nome da lei islâmica Sharia - https://www.youtube.com/watch?v=SxINxhLh8GE
15. Como contornar a lei da poligamia no Brasil? - https://www.youtube.com/watch?v=nnGQgCib6SU
16. Poligamia e Islam, Solução para super-população de mulhares- Sheikh Ahmad Deedat - https://www.youtube.com/watch?v=eX6W59ALgHI
17. Onze pessoas são castigadas em público após descumprir lei islâmica na Indonésia - https://www.youtube.com/watch?v=07e5-riCwfI
18. O Islão e a Homossexualidade - a Morte e a Solução!! - https://www.youtube.com/watch?v=bPnCZ6hFKq0
19. Estado Islâmico pendura gays pelos pés e os joga de prédio para multidão de espectadores (Iraque) - https://www.youtube.com/watch?v=mvM5pCvXci0
20. Estado Islâmico vende cabeça de Cristãos em site de leilão - https://www.youtube.com/watch?v=zLs9siQ_eR4
21. Mutilação Genital Feminina: uma prática Religiosa arcaica - https://www.youtube.com/watch?v=P9Wk4tDBaEk
22. Viúvas muçulmanas são acusadas de bruxaria, espancadas, e obrigadas a comer merda na Índia - https://www.youtube.com/watch?v=oJFC2SrQl6k
23. Lei Sharia. Mulheres são tratadas pior que lixo nos paises muçulmanos - https://www.youtube.com/watch?v=NgiwqYqZl7I
24. A verdade por traz da emigração em massa vinda do Oriente Médio - https://www.youtube.com/watch?v=C5RDfyx02zs
25. A Verdadeira Intenção da Vinda dos Refugiados Para a Europa-O Suicídio Forçado das Nações do Mundo - https://www.youtube.com/watch?v=eDN87AJra24
26. Os 13 Países Islâmico que mais Perseguem os Cristãos - https://www.youtube.com/watch?v=J4EG1LQBGsw
27. Mesquita em São Paulo prega o ódio contra ocidentais - https://www.youtube.com/watch?v=9P3YW3jqwFw
28. Muçulmanos querem implantar a SHARIA no Brasil - https://www.youtube.com/watch?v=m_I1pjkAqz0
29. Muçulmanos no Brasil querem fim do Judaísmo e do Cristianismo. Não diga! https://bordinburke.wordpress.com/2017/03/12/muculmanos-no-brasil-querem-fim-do-judaismo-e-do-cristianismo-nao-diga/
30. Como contornar a lei da poligamia no Brasil (Ameaças e Silencio)? https://www.youtube.com/watch?v=nnGQgCib6SU
31. ABSURDO - JOGO DE ESTUPRO "TAHARRUSH" VIRA MANIA NA EUROPA - https://www.youtube.com/watch?v=jePkNXDXI6k
32. Invasão Islâmica: é permitido agredir mulheres muçulmanas na EUROPA???? - https://www.youtube.com/watch?v=INNIC9TcUWA
33. Começou! Grupo de muçulmanos (paquistaneses) chega ao Brasil - https://www.youtube.com/watch?v=c-QDfBxRT1E
34. Estado Islamico ameaça a paz no Brasil - https://www.youtube.com/watch?v=H6nHb0oG6jo
35. Estes são os "refugiados" que a Europa recebe diariamente - https://www.youtube.com/watch?v=WVZyMHb5fM8
36. Veja o que os muçulmanos acham de quem não segue a sua religião,olhe ate o final! - https://www.youtube.com/watch?v=zf1dNvO_DCU
37. Como um Cristão é recebido numa mesquita muçulmana? - https://www.youtube.com/watch?v=nIFzp_nkmgo
38. A Barbárie Muçulmana na Europa - https://www.youtube.com/watch?v=-mRxd8U0sdY
39. Intolerância islâmica na Inglaterra - https://www.youtube.com/watch?v=WGVBVu3oxR8
40. Muçulmanos Promovem Leilão de Mulheres em Londres – https://www.youtube.com/watch?v=-_oE5jLz3fk
41. "Carne fácil" - gangues de estupradores muçulmanos (paquistaneses) acobertadas na Inglaterra - CBN News - https://www.youtube.com/watch?v=GGJdScWuhRA
42. Muslims in East London: Violence, Racism, Bigotry and Hooliganism - https://www.youtube.com/watch?v=tMZe5hXodQg
43. Muslims attack Christians in UK streets "we're taking over" "we hate you" - https://www.youtube.com/watch?v=UTl2pMFWj6I
44. Sharia Law being enforced in London by violent Muslim Gangs - https://www.youtube.com/watch?v=p3o7rgaH27M
45. Incrível! Veja o que o Islã está fazendo na Suécia (Suécia terceiro mundo) - https://www.youtube.com/watch?v=yFQn2ezgClA
46. Sweden Is Turing Into A Muslim No-Go Ghetto (cameraman attacked) - https://www.youtube.com/watch?v=XcjcpKY0hpo
47. O Fenômeno "Gangster Islã" Invade a Europa (Holanda) - https://www.youtube.com/watch?v=SKrde0pwJgE
48. Garota holandesa agredida por muçulmanos por vestir uma camisa sem mangas - https://www.youtube.com/watch?v=gC1xu91Aiyk
49. Muslim migrants feel up German women after invading public pool - https://www.youtube.com/watch?v=G0ifbrS2SBU
50. Nasty Muslim Grabs American Girl’s Butt In Public, But Allah Forgot to Teach Him One Thing - http://conservativefighters.com/news/watch-nasty-muslim-grabs-american-girls-butt-public-allah-forgot-teach-one-thing/
51. Muçulmanos Exigem que os Europeus (França) Adotem a Sharia como Lei - https://www.youtube.com/watch?v=ZQuocdD9E1w
52. Assista o resultado da Imigração de muçulmanos na França, Paris sendo Destruída! - https://www.youtube.com/watch?v=72ereLIezV0
53. Imigrantes muçulmanos destruindo a França - https://www.youtube.com/watch?v=D-cpURL_0WQ
54. Imigrante muçulmano ataca mulher na França - https://www.youtube.com/watch?v=30v6oNUEISI
55. Marine Le Pen (França) denuncia ISLAMISMO e UE! - https://www.youtube.com/watch?v=pdlkR7u_18U
56. Feliciano adverte: invasão de imigrantes islâmicos é um risco para o mundo - https://www.youtube.com/watch?v=slaOT2PETJM
57. Jair Bolsonaro sobre a imigração islâmica - https://www.youtube.com/watch?v=wCad4uaglQE
- Hlsenteret: Antisemitic Violence in Europe, 2005-2015 (PDF)
- Gatestone: Anti-Semitism in Europe: New Official Report
Como retardar a ação islâmica fabiana? Aprendendo com a Europa:
Os maus SEMPRE mentem:
acusam do que fazem;
fingem defender aquilo que destroem.
🙃
Há 3 propósitos nessa inversão:
1. Esconder a verdade!
2. Confundir, distrair e criar uma ilusão.
3. Paralisar o interlocutor com o paradoxo entre a realidade e a narrativa.
🤢
Dividem e nos jogam uns contra os outros.
Corrompem pouco a pouco e chantageando.
Exemplos:
Todas as repúblicas comunistas autointitulam-se de 'democrática' embora seja um governo ditatorial.
💊
Bolsonaro salvou vidas divulgando os tratamentos do vírus Covid-19, enquanto as mortes foram causadas por quem, em jogral e o tempo todo, mentia aquela doença não ter cura, apavorando quem se deixou enganar! Muitos morreram de medo, literalmente.
Os assassinos acusam de genocida justamente quem mais salvou vidas.
⚖️
Quando falam em Justiça, os maus perseguem inocentes e promovem a impunidade dos criminosos; perseguem os policiais: o plano é aumentar a violência e o medo.
🤬
Quando falam em combater fake news, querem é censurar, esconder a verdade e manipular!
💀
Quando falam em promover o bem estar, querem acabar com a humanidade: a agenda 2030 confessa trabalhar para reduzir a população a um décimo da atual. Leia-se: querem MATAR 90% da população do planeta!
🫣
O mal é a ausência do bem.
🥸
Os maus usam mentiras e falcatruas e o silêncio dos bons:
Quem cala, consente!
Se tu ficas calado, estas validando a mentira.
🤜
Omitir-se não é opção.
🙏
🤔
"Ninguém cometeu um erro maior do que quem nada fez por achar que só poderia fazer muito pouco." (Edmund Burke)
👀
🙏
Conheça o inimigo, entenda como os maus agem e nunca mais seja enganado.
Síntese, em 12 minutos, da entrevista à Memória Conservadora com um bônus: A origem da expressão Teoria da Conspiração, criada pelo globalismo nascido em 1815 e apropriada pela CIA:
👁️👃👁️ https://youtu.be/Z_LH4U3h-sY
🟰 https://www.instagram.com/reel/Cga0jt_FhU8
🟰 https://www.bitchute.com/video/uNaX6ZPdpkfO
🟰 https://t.me/Prof_Padilla/293
🟰 https://rumble.com/vtl3w1-quem-o-inimigo-.html A plataforma Rumble está bloqueada no Brasil; para a acessar os vídeos, use um aplicativo VPN
Estás acompanhando a revolta dis francesaes? O globalista Macron mandou todas as polícias, inclusiveas forças especiais, reprimir o povo.
🇫🇷
A França está decadente; contudo, ainda possui algum poder econômico porque tem armas nucleares e tira proveito do colonialismo: extorque as finanças dos países pobres sob a sua influência, como escancarou a Premier da Itália 🇮🇹 Georgia Meloni:
https://rumble.com/v2ffvxl-a-soluo-para-a-pobreza-na-frica-fcil-mas-ocultada-pelo-jornalixo-e-deformad.html A plataforma Rumble está bloqueada no Brasil; para a acessar os vídeos, use um aplicativo VPN
🤔
Mantenha a fé:
https://rumble.com/v2i6atx-uma-das-estratgias-do-comuno-globalismo-desmotivar-parecendo-impossvel-luta.html A plataforma Rumble está bloqueada no Brasil; para a acessar os vídeos, use um aplicativo VPN
Há tantos infiltrados e oportunistas que não é dificil se confundir.
🫥
Aprender a identificar os falso-patriotas é, ao meu sentir, uma maneira rápida de vencermos essa guerra.
➰
Afinal, são os infiltrados e os oportunistas quem promove a desinformação, distração e confusão, insuflando os egos da fogueira das vaidades, jogando-nos uns contra os outros e pulverizando nossa maioria.
Compilamos informações a respeito em publicação no Blogger acessível pelo atalho https://bit.ly/Infiltrad
🙏
Os falso patriotas são a principal arma dos maus, junto com o jornaLIXO:
semeiam confusão, divisão e desinformação.
Destroem a esperança.
Induzem a crer não haver alternativa, exceto aceitar as nefastas pautas comuno-globalistas.
🗣
Quem conhece a verdade se liberta!
➕ Juntos venceremos o mal
😱
Os maus usam mentiras e falcatruas.
Os engodos ERAM validados pelo silêncio dos bons.
🤥
Quem cala, consente!
🥲
Omitir-se não é opção.
👇
*O mal é a ausência do bem.*
👆
👀
A conscientização é exponencial.
♾️
✍️
Conheça o inimigo e a estratégia do mal:
https://www.instagram.com/reel/Cga0jt_FhU8
✍️
Saiba ➕ https://bit.ly/5guerra
⚠️
👁👃👁
Receba as nossas análises e informações pelos WhatsApp e Telegram:
Verdade
Verdadeiramente
Verdadeira
👀
Truly
True
Truth
💊
A 'red pill' de conscientização.
https://chat.whatsapp.com/JGvDJzxTuC760Tdtsf4Hnf
+
🙏
COMPARTILHE:
🫵
Desperte mais um e salve a humanidade da manipulação dos maus.
🫡🇧🇷 👀
É preciso entender estarmos numa guerra política travada entre a Nova Ordem Mundial e a Nova-Nova, cujas ordens comandam tudo, respaldadas por muito dinheiro e por toda a bigmidia.
A Nova-Nova conseguiu duas vitórias importantes em 2016: a saída da Inglaterra da União Europeia e a eleição do Trump e veio a reação da NOM, Nova Ordem Mundial, os globalistas, à Nova-Nova.
A estratégia de ação da NOM ficou clara com as novas eleições na Europa, da Holanda e da França: acusam os anti-globalistas de Extrema-Direita e costuram novas vestes para os seus representantes, apresentando-os como de Direita ou Centro.
Não se descarta a possibilidade de fraude nas eleições porque quem comanda o processo é George Soros.
Os países europeus sofreram nas mãos dos nazistas e seu subconsciente contém mágoas acumuladas contra Hitler. A expressão “extrema-direita” provoca imediata rejeição de grande parte da população a qual, mesmo inconscientemente, determina derrotas eleitorais na Holanda e na França.
E no Brasil? A estratégia da NOM é elaborada lá fora e aplicada em todos os lugares o mundo - eles são globalistas.
No Brasil, podemos ver o “carimbo” de extrema-direita sendo tatuado na testa do Bolsonaro enquanto aparecem potenciais candidatos de Esquerda à Presidência com o perfil de liberal-democrata. A estratégia é a mesma que usaram na Europa. Vamos aprender com ela.
Como neutralizar essa estratégia no Brasil?
Podemos usar as mesmas armas da NOM: a propaganda subliminar.
Como aqui o termo Nazista não é tão odiado quanto na Europa porque o nosso contato, durante a II Guerra Mundial, foi com o Exército Alemão e não com a terrível Gestapo, não trouxemos da Europa ódio inconsciente contra os alemães, soldados de honra como os nossos. O esforço da NOM em transformar a Direita em Extrema-Direita não repercute, aqui, tanto como lá, contudo, “eles” vão bater na mesma tecla até cansar.
Se é assim, vamos usar a propaganda da NOM contra ela mesma fazendo com que o termo NAZISTA, que ainda não é mencionado por aqui, seja “carimbado” na Esquerda, porque a esquerda luta por uma ditadura, e não nós.
Passem a chamar a esquerda de “Esquerda Nazista”, os movimentos vermelhos de “distúrbios nazistas”, os black-bloks de “agentes nazistas”, os congressistas vermelhos de “representantes do nazismo”, a violência e as invasões de “métodos nazistas”.
Assim, passamos para a esquerda a necessidade de se defender da acusação, e não teremos mais de fazê-lo, aliviando o discurso de nossos candidatos e de nossos movimentos.
Ao mesmo tempo, comecem a apontar os potenciais candidatos da Esquerda Fabiana como “a falsa direita”, “a nova roupa da esquerda” ou “melancia (verde por fora e vermelho por dentro)”.
Comecem a fazer isso ONTEM. Uma dica, usem a entrevista de 1979 onde Lula confessa admirar Hitler: http://www.folhapolitica.org/2017/03/entrevista-de-1979-em-que-lula-confessa.html
Aprendendo com os espanhóis.
Se alguém "lavar" uma mesquita com sangue de porco, os islamitas não entram mais no local, sabia?
Ou, antes de uma mesquita ser instalada, jogue um porco no local!
Esse é o método espanhol eficiente para conter o islamismo.
Aprendendo com a 🇦🇺 AUSTRÁLIA Á 'LIÇÃO DE CIVILIZAÇÃO'
"Muçulmanos que querem viver sob a lei islâmica Sharia receberam ordens para deixar a Austrália, a fim de prevenir possíveis ataques terroristas.
O primeiro-ministro John Howard chocou alguns muçulmanos australianos ao declarar:
IMIGRANTES NÃO AUSTRALIANOS DEVEM ADAPTAR-SE!
"Pegue ou largue, estou cansado de que essa nação deva se preocupar em saber se ofendemos alguns indivíduos ou sua cultura. Nossa cultura se desenvolveu através de lutas, vitórias e conquistas realizadas por milhões de homens e mulheres que buscaram a liberdade.
Nossa língua oficial é o INGLÊS, não o espanhol, o libanês, o árabe, o chinês, o japonês ou qualquer outro idioma. Portanto, se você deseja fazer parte da nossa sociedade, aprenda a língua!
A maioria dos australianos acredita em Deus. Não é uma questão de cristianismo, de influência de direita ou de pressão política, mas é um fato, porque homens e mulheres fundaram esta nação em princípios cristãos e isso é ensinado oficialmente. Portanto, é apropriado que isso seja visto nas paredes de nossas escolas.
Se Deus ofende você, então sugiro que você considere outra parte do mundo como seu país anfitrião, porque Deus é parte de nossa cultura. Nós aceitaremos suas crenças sem fazer perguntas. Tudo o que pedimos é que você aceite as nossas e viva em harmonia conosco pacificamente.
Este é o nosso país; NOSSA TERRA E NOSSO ESTILO DE VIDA. E nós oferecemos a você a oportunidade de aproveitar tudo isso. Mas se você não fizer nada a não ser queixar-se, brincar com nossa bandeira, nosso compromisso, nossas crenças cristãs ou nosso modo de vida, então eu encorajo você a tirar vantagem de outra grande liberdade australiana: O DIREITO DE IR.
Se você não está feliz aqui, então você pode partir. Nós não te forçamos a vir aqui, você pediu para estar aqui. Então respeite o país que aceitou você ".
Ataque islâmico comparado à Inquisição:
A Inquisição Católica durou 386 anos(acabou); o islã já dura mais de 1515 anos (continua matando);
Todas as inquisições, juntas, mataram entre 3.000 e 5.000 hereges ao longo de 386 anos; desde o nascimento de Maomé, a Sharia e a Jihad islâmica já mataram mais de 700 milhões de infiéis;
A inquisição matou cerca de 12 pessoas/ano e não existe mais (acabou); a Jihad islâmica mata 462.000 por ano e continua matando!
Dados relevantes! https://www.youtube.com/shared?ci=_pKcvPf81Do
Aprendendo com Winston Churchill
Sir Winston Churchill foi um dos luminares do século XX: soldado valente, jornalista brilhante, político grande líder e extraordinário estadista durante a segunda guerra mundial e um ótimo Primeiro-Ministro. Ao falecer em 24 de Janeiro de 1965 com a idade de 90 anos, a vida de serviço ao seu país foi honrada com funeral de chefe de Estado.
Winston Churchill alertou em 1899:
“Os muçulmanos podem mostrar qualidades esplêndidas, contudo, a influência da religião paralisa o desenvolvimento social daqueles que a seguem. Não existe nenhuma força tão retrógrada mais forte no mundo.” (Surpreende isso ser ocultado?)
Íntegra do discurso de Winston Churchill em 1899, quando soldado e jornalista:
"Quão terríveis são as maldições que o maometismo coloca em seus devotos!
Além do frenesi fanático, que é tão perigoso num homem como hidrofobia num cão, existe essa apatia fatalista do medo.
Os efeitos são evidentes em muitos países: hábitos imprevistos, desleixados, não há sistemas para a agricultura, métodos lentos de comércio e insegurança da propriedade existem sempre onde os seguidores do Profeta são instalados ou vivem.
O sensualismo degradado priva as suas vidas de graça e requinte, a distância da sua dignidade e da santidade.
O fato de que, no direito maometano, cada mulher deve pertencer a um homem como sua propriedade absoluta, assim como uma criança ou uma concubina, atrasa a extinção da escravidão pela fé no Islã e deixa de ser um grande poder entre os homens.
Os muçulmanos, individualmente, podem mostrar qualidades esplêndidas, mas a influência da religião paralisa o desenvolvimento social daqueles que a seguem. Não existe força retrógrada mais forte no mundo.
Longe de estar moribundo, o islamismo é uma fé militante e proselitista.
Já se espalhou por toda a África Central, criando guerreiros violentos e, se não se cuidar, o cristianismo, que está abrigado nos braços fortes da ciência, ciência contra a qual eles lutaram em vão, a civilização da Europa moderna pode cair, como caiu a civilização da Roma antiga."
Fonte: Sir Winston Churchill, "O rio da guerra", primeira edição, Vol. II, páginas 248-250 Londres.
Winston Churchill anteviu há mais de 80 anos!
Compare o IRÃ 1970 e 2012
Olhe o AFEGANISTÃO
EGIPTO (Universidade do Cairo) 1959 e 2012
HOLANDA (Amesterdão) 1980 e 2012...
... E pessoas todavia dizem não ver razão para nos preocuparmos.
Em Junho de 2016, esforços da esquerda em desarmar a população resultam em 50 mortos e mais de 53 feridos http://www.cbsnews.com/news/pulse-nightclub-shooting-orlando/?ftag=CNM-00-10aab6a&linkId=25462203
O atentado terrorista islâmico pode ser perpetrado por apenas um psicoPaTeta fuzilando indefesos em um local “LIVRE DE ARMAS”, isto é, onde a Lei da Florida proibiu, mesmo policiais e agentes de segurança, de portarem armas: http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,estado-islamico-assume-autoria-do-massacre-em-uma-casa-noturna-em-orlando,1879867#
Estatísticas comprovam: os ataques com armas ocorrem em 99% dos casos nos locais onde as pessoas decentes estão proibidas de portar armas. Os motivos são bastante óbvios: a bandidagem é covarde e quer atacar pessoas indefesas!
Imagem do atirador Omar Mateen no MySpace https://myspace.com/300876077/photos
Mateen é originário de Port St. Lucie/Florida e é filho de pais afegãos
http://www.cbsnews.com/news/pulse-nightclub-shooting-orlando/?ftag=CNM-00-10aab6a&linkId=25462203
Mateen é filiado ao Partido Democrata de Hilary-Obama
http://flvoters.com/by_number/1144/84524_omar_mir_seddique_mateen.html
A cidade de Port St Lucie já havia tido problemas com atiradores suicidas em 2014
http://www.miamiherald.com/news/nation-world/article1965227.html
Mateen usava um cinto com artefatos amarrados, o esquadrão anti-bomba foi chamado.
News choppers over #Pulse nightclub told to expect controlled explosion as bomb squad investigates vehicle #News6 https://t.co/qGBA7mA3mk—
Mike DeForest (@DeForestNews6) June 12, 2016
?ref_src=twsrc%5Etfw
O capacete protegeu o Polical da SWAT da morte, pois o terrorista abriu fogo
https://twitter.com/DeForestNews6/status/742015034453331972
Após o incidente na boate gay, contas no Twitter associadas ao Estado Islâmico estão twittando a hastag “#OrlandoIsBurning” e reclamando a autoria dos ataques. A hashtag está sendo monitorada e sendo oficialmente censurada pelo Twitter
Neste momento o Facebook está censurando a Hashtag “Omar Mateen”.
https://www.facebook.com/search/str/Omar%2BMateen/keywords_top
Em entrevista, FBi afirma que se tratava de um radical islâmico (entrevista feita às 7 h da manhã)
https://www.youtube.com/watch?v=T93ebEOtc8I
A mídia suja escolherá uma narrativa isentando a esquerda de responsabilidade. O problema nos Estados Unidos é com a esquerda genérica, enquanto, aqui no Brasil, a luta é contra a extrema-esquerda. O que importa é desmascarar todas as mentiras esquerdistas. Donald Trump pode não ser o candidato ideal - muitos preferiam Ted Cruz como candidato - contudo, na luta contra a perversidade psicopática dissimulado-esquerdizante de Hillary-Obama, obviamente Trump se torna opção. As mãos da esquerda norte-americana estão sujas com o sangue das mais de cinquenta vítimas deste terrível atentado.
Relatório da OTAN: rápida expansão do ISIS na América Latina
A América Latina é um centro de terrorismo islâmico onde grupos como o ISIS e o Hezbollah operam livremente e levantam grandes somas de dinheiro para financiar atividades terroristas em outros países, principalmente nos Estados Unidos, de acordo com um novo relatório divulgado pelo Ministério da Defesa espanhol. "A América Latina representa uma região importante para o radicalismo islâmico porque as condições permitem o movimento livre, quase indetectável de seus membros em toda a região", afirma o documento.
Os governos da região consideram o terrorismo islâmico como um problema estrangeiro, segundo o relatório, e as agências de inteligência estão mal equipadas para lidar com a ameaça que eles representam. "A ignorância envolvendo a ameaça do terrorismo jihadista na América Latina tem sido tal que alguns governos se recusaram a cooperar com as autoridades dos EUA e outros serviços de inteligência", revela a inquietante avaliação. O relatório foi divulgado este mês pela divisão da Agência de Defesa da Espanha, conhecida como Instituto Español de Estudios Estratégicos (IEEE). O documento, de autoria de um especialista em contraterrorismo, é intitulado "El radicalismo islámico en América Latina. De Hezbolá al Daesh (Estado Islámico), ("Radicalismo Islâmico na América Latina, do Hezbollah ao ISIS).
O grupo libanês Hezbollah é identificado como tendo as maiores operações de angariação de fundos na região, embora outros, como ISIS, também são proeminentes. As organizações terroristas juntaram-se a conglomerados de narcotráfico estabelecidos para levantar e lavar grandes quantidades de dinheiro. O relatório identifica o grupo chamado El clan Barakat no Paraguai e Joumaa na Colômbia como dois exemplos de empresas de tráfico de drogas que há muito tempo trabalham com jihadistas islâmicos para lavar dinheiro. Especialistas militares da Espanha referem-se às relações como um "casamento de conveniência" entre o crime organizado latino-americano e terroristas muçulmanos com diferentes objetivos e interesses. "Cada um tira proveito dos benefícios que o relacionamento proporciona", afirma o relatório.
O ISIS está se expandindo rapidamente na América Latina, alerta o relatório, revelando que cerca de 100 indivíduos da grande comunidade muçulmana da região viajaram para a Síria e o Iraque para se juntarem a grupos terroristas recentemente. A Argentina e o Brasil têm as maiores populações muçulmanas na América Latina, com mais de 1 milhão cada, diz o relatório. Venezuela, México, Peru e Chile também têm grandes e crescentes populações muçulmanas. Trinidad e Tobago, as ilhas do Caribe na extremidade norte da América Latina, são identificadas como "especialmente preocupante" porque as autoridades locais informaram que 70 de seus cidadãos viajaram para a Síria e o Iraque para se juntar ao ISIS. Além disso, nove dos cidadãos das ilhas foram detidos na Turquia tentando atravessar a fronteira para a Síria. O relatório cita um artigo de 2012 em uma publicação militar de Trinidad que compara o crescimento do islamismo radical no país a um grupo de muçulmanos violentos que tentaram derrubar o governo em 1990.
A forte ligação entre os terroristas islâmicos e a América Latina vem se desenvolvendo há anos e a Judicial Watch a relatou amplamente, especialmente quando se trata do México. Com uma fronteira sul perigosamente porosa, a colaboração entre terroristas muçulmanos e cartéis de drogas mexicanos criou uma ameaça crítica para os Estados Unidos. No ano passado, a Judicial Watch informou que a ISIS está operando um acampamento a poucos quilômetros de El Paso, Texas, em uma área conhecida como "Anapra", situada a oeste de Ciudad Juárez, no estado mexicano de Chihuahua. Judicial Watch também descobriu uma história sobre os cartéis de drogas mexicanos contrabandeando estrangeiros de países com ligações terroristas em uma pequena cidade rural do Texas perto de El Paso. Os estrangeiros são classificados como Estrangeiros de Interesse Especial (SIA) pelo governo dos EUA e estão sendo transportados para áreas de esconderijo em Acala, uma encruzilhada rural localizada a cerca de 54 milhas de El Paso em uma estrada estadual - a Rodovia 20.
No começo deste ano, a Judicial Watch descobriu registros do Departamento de Estado confirmando que "extremistas árabes" estão entrando nos EUA através do México, contrabandeando "células" da rede. Entre eles, um dos principais agentes da Al Qaeda procurado pelo FBI. Os documentos do governo também revelam que algumas redes de contrabando mexicano realmente se especializam em fornecer apoio logístico para indivíduos árabes que tentam entrar nos Estados Unidos. O principal líder da Al Qaeda no México foi identificado nos registros do Departamento de Estado, através de um cabo de setembro de 2004 do consulado americano em Ciudad Juárez, como Adnan G. El Shurkrjumah.
Em dezembro de 2014 Shukrijumah foi morto pelo Exército do Paquistão em uma operação de inteligência no sul do Waziristão. Mas antes de morrer Shukrijumah ajudou a planejar vários ataques aos EUA, incluindo lotes de bombas para bombardear o estúdio de Oprah Winfrey e detonar dispositivos nucleares em várias cidades americanas. Durante anos Shukrijumah apareceu na lista mais procurada do FBI e, apesar de ser procurado pela agência, ele cruzou a fronteira com os Estados Unidos como quis, várias vezes, a partir do México, para se encontrar com militantes islâmicos no Texas. Em 2014, Judicial Watch relatou que, como um dos terroristas mais procurados do mundo, Shukrijumah pilotou um avião para o aeródromo Cielo Dorado em Anthony, no Novo México.
Tradução: Heitor De Paola
Para entender o que é o islamismo note a diferença nos princípios comparados ao cristianismo:
O que realmente define tanto uma ciência quanto uma religião são o(s) seu(s) princípio(s) fundamental(is), entendido como o ou os postulados base sobre a qual se fundamenta e tudo acontece. Os princípios, para serem fundamentais, não precisam ser muitos.
Por exemplo:
O cristianismo tem como base um princípio expresso na máxima cristã " amai o próximo como a ti mesmo "
O princípio do amor incondicional o qual, do ponto de vista da física quântica, faz bastante sentido https://docs.google.com/document/d/18lZMvSQe8D6jQX7SONzg2z7gMg_nlr7dnyFqPpS6qHQ
Amor incondicional conduz à fraternidade, misericórdia, compaixão e uma série de outras atitudes positivas e que ajudaram a construir um mundo melhor.
O islamismo, criado séculos depois do cristianismo, obviamente não poderia adotar o mesmo princípio cristão ou seria uma cópia ou derivação e queria se contrapor. Então, daquilo que já se conhece a respeito da prática islamita, nega o amor incondicional e não possui um princípio fundamental e sim uma série de enunciados de boas intenções, os quais em se tratando de linguagem são maleáveis e moldáveis ao interesse de quem os invoca, Como o comprova o fato de dar "sustentação doutrinária" para práticas radicais e verdadeiros banditismo e desumanidade, assassinato de pessoas por serem cristãos, morte e sofrimento a uma quantidade enorme de pessoas pelo simples fato de quererem fazer algo, os maus tratos as mulheres as crianças, enfim todo esse mal que é praticado ostensivamente e sem vergonha nenhuma por essa gentalha que invoca o islã.
Essa conjunção de fatores nos leva a hipótese do islamismo não ser uma religião porque não eleva e sim uma falsa doutrina para a destruição do cristianismo e do seu princípio do amor incondicional. Em assim sendo, a sua propagação só interessa aos mutantes-psicopatas e seus mentores reptilianos!
https://drive.google.com/open?id=0B6QVNULEDAG8RWdRTkJiZWFiUDQ
https://drive.google.com/open?id=0B6QVNULEDAG8aGp0TjRUb2UwcGM
Quando você se desprende da fé cega na crença, entende o islamismo e phishing como são: fraudes, um para roubar seus dados/valores, outro para roubar a sua liberdade!
No phishing, ninguém “errou” ao lhe enviar o link. Por trás desse envio existem bandidos mal-intencionados querendo roubar os seus dados. A fé cega na crença vai em direção oposta: ela começaria a teorizar com argumentos como “quando será que esses caras aprenderão que esses links foram enviados errados?” ou “o phishing fracassou”. Na verdade, os links foram enviados para o local certinho (bobo foi quem clicou no link), bem como o phishing não fracassou (o fracasso foi de quem clicou no link). Observe uma espécie de colapso cerebral acontecendo quando alguém não avalia o comportamento do outro (neste caso), mas toma como premissa que o argumento utilizado pelo fraudador era algo no que ele acreditava sinceramente.
Como exemplo, transmita esse vídeo https://youtu.be/1XYowTZUN38 para algumas pessoas e faça o seguinte teste: após as pessoas assistirem o vídeo, peça para elas se imaginarem como pessoas tendo clicado no link enviado via e-mail de phishing e então enviando erradamente suas senhas para alguém que roubou sua grana. Em seguida faça a pergunta: “O resultado do email de phishing é um fracasso ou sucesso?”. Quando alguém entende que o resultado é o sucesso, então compreendeu a relação entre o fraudador e sua vítima. Ficou claro na mente da pessoa que perdeu o dinheiro que ela deve ser mais precavida da próxima vez, para não deixar que outro fraudador tenha o mesmo sucesso anterior. É assim que as mentes são treinadas em segurança da informação nas organizações. Para essa pessoa, os próximos passos são apenas compreender a evolução das técnicas de phishing e ir se prevenindo.
Porém, se a pessoa disse que o email de phishing é um fracasso, então provavelmente não conseguiu assimilar mentalmente ter sido vítima de um fraudador. Esta mente, portanto, irá criar teorias para explicar “o envio do link para o local errado” ou “as ilusões de quem enviou o link”. Ela se sentirá bem ter “algo a ensinar” para quem enviou o link. Esta visão é reconfortante, mas possui um seríssimo problema: não prepara a mente da pessoa para se precaver de fraudes, e nem identificar os perigos que se avizinham.
Ter a capacidade de entender a origem real do e-mail de phishing – a intenção de um fraudador em roubar seus dados – é tão importante quanto compreender a real intenção por trás das implementações esquerdistas.
Assim, vamos contrapor a visão adotada por Constantino de fé cega na crença – ou seja, acreditar que os esquerdistas realmente tinham boas intenções ao criar suas narrativas e projetos multiculturalistas – com uma análise mais crítica em relação ao esquerdismo.
O título do texto de Constantino, como já vimos, diz: “Quando os progressistas vão acordar para o fato de que o Islã Radical está em guerra contra o Ocidente?”. A resposta é clara: eles já acordaram faz muito tempo e sabem que jogam um jogo sujo focado unicamente na aquisição de poder pelas vias do inchaço estatal. A tal “guerra contra o Ocidente” é apenas um efeito colateral esperado, que justifica os benefícios recebidos. Com mais islâmicos vindo – em nome da campanha multiculturalista -, mais oportunidades de inchaço estatal surgem, bem como de discursos justificando as narrativas de “mais welfare state”.
Em tempo: não existem “progressistas”. Esse foi um único inventado por essa turma. Melhor chamá-los de esquerdistas ou fascistas culturais, mas jamais pelos rótulos propagandísticos que eles adotaram.
Constantino afirma:
Como fica claro o tempo todo, ainda que os ‘progressistas’ se recusem a enxergar, os inimigos mortais dessas “minorias” estão bem longe do conservadorismo ocidental.
Mas eles não estão se “recusando” a enxergar nada. Eles estão omitindo seletivamente informações em nome de seus projetos de poder.
Outra pergunta de Constantino:
E quando esses “progressistas” vão acordar para o fato de que os bárbaros são outros?
Mas eles estão muito bem acordados. E sabem que dependem do barbarismo para capitalização. Na verdade, eles tem produzido ao longo do tempo discursos para justificar o barbarismo. É por isso que eles acusarão Constantino de “islamofóbico”. Fazem isso por estarem cientes de defender o barbarismo com táticas de jogos psicológicos.
Há uma certeza no texto de Constantino:
Tenho certeza de que, na cabeça de muito ‘progressista’, já surge um elo automático da direita conservadora a esse tipo de tragédia, assim que a notícia é lida.
Na verdade, não surge nenhum elo automático deste tipo. Surge apenas a oportunidade de criar uma propaganda falsa para que os esquerdistas se livrem das culpas pelos crimes que eles sabem ter promovido. Eles são muito mais malandros do que se pensa.
O interessante nos textos embebidos de fé cega na crença é que muitas vezes eles já trazem as respostas para suas próprias questões. Assim, Constantino questiona:
Por que os ‘progressistas’ sempre fogem do cerne da questão para culpar bodes expiatórios, as armas, a cultura ocidental, o capitalismo?
Ora, eles fogem sempre do cerne da questão por que estão cientes de estarem mentindo. Todo fraudador precisa encontrar formas de esconder suas próprias culpas. Os estudos da dinâmica social ou da engenharia social não se cansam de nos dar lições deste tipo.
E aqui, felizmente, a fé cega na crença parece se esvair um pouco:
Mas não podemos permitir o desvio da atenção para inimigos fantasmas criados pela esquerda.
Certinho. Mas o importante é lembrar que os inimigos fantasmas criados pela esquerda são parte de uma fraude, e não de “erros de julgamento”. Eles sabem exatamente o que estão fazendo durante seus embustes.
Mais de Constantino:
Não foi culpa da arma, como não foi culpa de Trump.
Sim, mas eles sabem tanto disso quando um fraudador que enviou o email de phishing para sua vítima sabe que não está enviando o link para o site real. Mas quem disse que o fraudador se preocupa com isso?
Perto do fim, a fé cega na crença aparece feito um rojão de novo:
A tolerância para com o homossexualismo não chega a ser um grande problema ocidental. Mas é, sem dúvida, intolerável para a imensa maioria dos muçulmanos. Da mesma forma que as feministas erram feio o alvo quando atacam padres velhinhos, em vez de enfrentar os aiatolás barbudos que acham que homem pode mandar e desmandar em mulher.
Mas eles não erraram o alvo. Eles acertaram ao enganar suas vítimas. As feministas estão cientes de que ao atacarem padres velhinhos estão despistando suas vítimas intencionalmente da causa real: os aiatolás barbudos que acham que homem pode mandar e desmandar em mulher. Em suma, as feministas não estão enganadas, mas dissimuladas em seu intento.
Constantino comenta sobre dicas de sono:
Que o Ocidente como um todo acorde, de uma vez por todas, de seu sonambulismo ideológico.
Mas o inimigo já está acordado faz tempo. Nós, adeptos da liberdade, precisamos acordar de uma vez por todas de nossa vulnerabilidade aos jogos sujos da esquerda. Só isso. A luta é nossa. Contra eles.
Sigamos:
Enquanto os ‘progressistas’ bem-intencionados não acordarem para isso, demagogos como Donald Trump vão decolar nas pesquisas e chegar ao poder.
Mas eles já acordaram faz muito, muito tempo. O pior é que além de acordados, eles são muito mal-intencionados. Eles estão jogando o jogo sujo deles conforme seus projetos assim requerem. Nós é que temos que acordar para os jogos deles. Se quisermos afundar Trump, temos também que antes afundar a esquerda norte-americana, hoje cada vez mais radical.
Constantino conclui:
Eles falam, ao menos, a língua que a maioria entende, uma gente cansada do politicamente correto e das desculpas esfarrapadas daqueles que se recusam a constatar o óbvio: o Ocidente está em guerra, e está perdendo.
Sim, o Ocidente está em guerra, e está perdendo, mas não é para o Islã, mas é para uma esquerda que nada tem de “equivocada” ou “enganada”, mas sim de dissimulada e sórdida.
Em suma, precisamos lutar contra o que os fascistas culturais – que se definem como progressistas, o que é quase tão verdadeiro quanto um petista se definir como um “lutador contra a corrupção” – querem nos enfiar goela abaixo: seu amontoado de truques. Que eles sabem serem truques. Eles não estão nem um pouco comovidos com as mortes em Orlando. Sabem que isso tudo é um efeito colateral de seu projeto. A luta contra o multiculturalismo é uma luta contra pessoas sórdidas que sabem das consequências do que defendem. É assim que precisamos visualizá-los, mesmo que seja inicialmente dolorido abandonar a fé cega na crença.
Eu sempre tive curiosidade para saber porque quem morre por Allah vai para o Jardim de Allah (Paraíso) e lá recebe como prêmio 72 virgens. Se é assim, a taxa de suicídios entre os marmanjos muçulmanos deve ser enorme. E deve ser por isto que é muito fácil recrutar homens bomba para se explodir matando infiéis. Em ambos os casos, o sujeito deve chegar no Jardim de Allah sem seu principal documento masculino (o pênis), até porque deve ser um sacrilégio entrar no Paraíso portando um. Cabe a pergunta: para que então essas 72 virgens esperando o cara no Paraíso se o sujeito não tem mais o de que mais elas gostam? Você pode me explicar? Veja na foto abaixo o caso dos homens bomba.
Apoie a criminalização da violência: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=69587
Em 7/8/2017, versão anterior foi publicada em https://www.maoslimpasbrasil.com.br/index.php/biblioteca/2990-islamismo-socialismo-fabiano-e-comunismo-aliados-para-escravizar-a-humanidade
O ISLAMISMO É UMA RELIGIÃO PACÍFICA?
21 de setembro de 2016
Por Mario Guerreiro, publicado pelo Instituto Liberal
“Burkini” é uma nova palavra composta de burka e biquíni. Foi empregada para denominar o traje de banho de mar das muçulmanas. Na realidade, o nome burka aqui é inadequado, porque ela cobre todo o rosto, só deixando buraquinhos para os olhos. No burkini, as mulheres se cobrem da cabeça aos pés, deixando o rosto de fora.
Nas Olimpíadas de 2016, ocorreu um jogo de vôlei feminino entre as seleções da Alemanha e do Egito. Um fotógrafo captou um momento bastante insólito: uma disputa na rede entre uma alemã usando um biquíni – como sói ocorrer em todas as seleções ocidentais – e uma egípcia usando uma roupa semelhante ao burkini. Não sei dizer se todas as seleções muçulmanas adotam essa prática, mas a do Egito certamente adota.
Essa foto circulou pela Internet com um título adequado: CONFLITO DE CIVILIZAÇÕES (em alusão ao excelente livro de Samuel Huntington, do mesmo nome). Os muçulmanos nunca levaram em consideração o famoso dito da Antiguidade: “Entre os romanos, comporte-se como um romano, entre os gregos como um grego, e entre os persas como um persa”. Por isto mesmo, as muçulmanas iam à praia em Cannes (França) do mesmíssimo modo como iriam no Marrocos, na Líbia e demais países muçulmanos.
Mas, recentemente, o prefeito de Cannes baixou uma lei proibindo o uso do burkini nas praias. A comunidade muçulmana fez veementes protestos, como aqueles feitos no Brasil quando o Presidente Jânio Quadros proibiu a briga de galos e o biquíni. De determinado ponto de vista, os muçulmanos têm razão: cada um vai à praia como quiser, desde que usando roupa, para não praticar um atentado ao pudor público. Se você deseja ir à praia com a roupa que Deus lhe deu, vá então para uma praia “privada” de uma colônia de nudismo. Obviamente, não se pode acusar as banhistas muçulmanas de atentado ao pudor público: elas estavam vestidas, até demais!
No entanto, em suas alegações a favor da proibição, o Prefeito de Cannes considerou a coisa mais como um gesto simbólico: alegou que aquele traje era na realidade um ultraje, uma clara provocação dos costumes ocidentais, exatamente como seria uma provocação aos costumes muçulmanos uma mulher ocidental ir à praia de biquíni num país muçulmano.
Acho que se uma ocidental imprevidente resolvesse ir de biquíni à praia num país muçulmano, na melhor das hipóteses ela seria imediatamente presa e levaria umas dez chibatadas. E na pior, seria apedrejada pelos próprios banhistas muçulmanos.
O Prefeito de Cannes agiu de modo semelhante ao Primeiro-Ministro da Dinamarca. Quando a comunidade islâmica reivindicou a construção de uma mesquita na Dinamarca, respondeu: “Podem construir, contanto que vocês aceitem a construção de um templo cristão num país muçulmano”. O que está em jogo aqui em ambos os casos é a regra da reciprocidade: um grego na Pérsia deve se comportar como um persa, e um persa na Grécia deve se comportar como um grego.
No entanto, os muçulmanos desconhecem essa regra da boa convivência. Se um ocidental vai para um país muçulmano, geralmente ele se comporta, no espaço público, como um muçulmano. No espaço privado, ele pode beber uísque e/ou cerveja, mas no espaço público não. Como sabemos, no mundo islâmico sempre vigorou a Lei Seca, como a Dry Law nos Estados Unidos. E o efeito é o mesmo: contrabando e a venda de bebidas alcoólicas no câmbio negro campeiam fogosamente. Deve até existir por lá um Al-Kapone. Mas quando um muçulmano vai para um país ocidental, ele deseja se comportar no espaço público, exatamente como se comporta na sua terra.
Os muçulmanos não querem obedecer às leis nem os costumes dos países ocidentais, mas sim a lei da Shariah, baseada no Corão. Em Londres, por exemplo, os bairros de maioria muçulmana são regidos pelas leis da Shariah em aberto menosprezo pelas leis do Reino Unido. E o que é mais espantoso: os britânicos permitem tal aberração jurídica! É efeito do abominável multiculturalismo!
Os muçulmanos fazem marchas pregando a violência e a intolerância religiosa, com slogans do tipo: MORTE A TODOS OS INIMIGOS DO ISLAMISMO (entenda-se: todos os não-muçulmanos, especialmente judeus e cristãos). Mas os britânicos não os prendem por incitação ao crime! Novamente outro efeito do abominável multiculturalismo!
Há um clima de tensão constante em boa parte da Europa, mas os muçulmanos não são os únicos responsáveis. Os europeus também deram sua contribuição: eles foram demasiadamente tolerantes com os intolerantes e acabaram colhendo os frutos de sua fraqueza moral.
Mas apesar de todos os atentados sangrentos praticados em nome de Allah, apesar de todos os atritos entre muçulmanos e ocidentais, Obama e Hillary continuam repetindo seu surrado refrão: “O Islamismo é uma religião pacífica”. Imagine só se não fosse…
Tal afirmação coloca-nos diante de um dilema destrutivo: Ambos, Obama e Hilary, nunca leram O Corão ou são refinados hipócritas (Tertium non datur). Eis algumas evidências desta religião intolerante e beligerante:
“Tu podes escravizar com finalidades de trabalho ou sexo”. Corão, 4.3. 4.24,33.50, 70, 29-30.3. [Creio que isto é aplicável somente aos não-muçulmanos].
“Tu podes bater na sua mulher”. Corão, 4.34. [Lá não existe Lei Maria da Penha]
“Mates judeus e cristãos, se eles não se converterem, nem pagarem a jizya”. Corão,9.29. ( A jizya é uma taxa cobrada de não-muçulmanos) [ou seja: conversão, pagamento da jyzia ou morte dos infiéis].
“Crucifique e faça amputações nos não-muçulmanos”. Corão, 8.12, 47.4. [ Estão portanto justificadas pelo Corão, as práticas do Daesh e/ou Estado Islâmico].
“Matarás não-muçulmanos e receberás 72 virgens no Jardim de Allah”. 9.111. [Jardim de Allah é o nome do Jardim do Édem muçulmano].
“Tu deves matar qualquer um que renunciar ao islamismo. Corão. 2.217, 4. 89. [Lembremos que o Ayatolá Khomeini lançou uma Fatwa (condenação à morte) ao escritor Salmon Rushdie, um ex-muçulmano, autor de Versos Satânicos. O Ayatolah podia excomungá-lo, mas pediu aos fiéis sua morte!].
“Tu degolarás não-muçulmanos”. Corão, 8.12, 47.4. [Como vimos, O Daesh cumpre à risca O Corão].
“Tu matarás e morrerás por Allah”. Corão, 9.5 [Os unabombers são, portanto, mártires do Islã e têm direito a 72 virgens no Jardim de Allah].
“Tu praticarás atos de terrorismo contra não-muçulmanos”. Corão, 8.12. 8.60.
“Minta, se for para favorecer o Islã”. Corão,3.54, 9.3. [Com isto, O Corão antecipou a máxima sintetizadora do maquiavelismo: “Os fins justificam os meios”].
Lendo com atenção as passagens corânicas acima, podemos inferir que há ao menos dois tipos de muçulmano:
O Muçulmano de família que, a exemplo do “católico de família”, é muçulmano, porque seus pais e avós eram muçulmanos, mas não segue à risca os mandamentos do Corão.
O muçulmano fundamentalista, que segue à risca os mandamentos do Corão e que, por isto mesmo, mata, rouba e mente em nome de Allah. O primeiro tpo de muçulmano pode ser pacífico, mas o segundo não pode ser, para que ele não contradiga o Corão.
Estima-se que existem um bilhão e duzentos mil muçulmanos no mundo. Destes, apenas 20% são terroristas, ou seja: duzentos e quarenta milhões de terroristas dispostos a matar e morrer por Allah. Este é um número maior do que o da população do Brasil!
Comparando agora a moral implícita na religião cristã e na religião islâmica, podemos dizer, em termos kantianos, que esta última não é universalizável, ou seja: não se aplica a todo ser humano, sem exceções, mas sim unicamente aos seguidores de Maomé.
Desse modo, ela se assemelha ao código de honra da máfia: a Ommertà, em que um mafioso pode matar, roubar e enganar todos os não-mafiosos, mas não um membro da famiglia (leia-se: quadrilha) do Capo (leia-se: do Chefão).
No filme “A Honra do Poderoso Prizzi”, Jack Nicholson representa um gângster que abandonou sua legítima esposa – por caso, a filha do Capo – e fugiu com o dinheiro roubado que pertencia à famiglia.
Cometeu assim duas graves transgressões, da Ommertà, mas foi capturado pelos mafiosos e levado à presença do “padrinho”, i.e: do Capo della Famiglia. Apesar disto, o Capo mostrou-se razoável. Disse a ele: “Eu estou disposto a esquecer tudo que você fez, contanto que você devolva o dinheiro da famiglia e volte para sua esposa”.
O gângster representado por Jack Nicholson não seguiu a “sugestão” do Capo e passou o resto do filme fugindo por todo o país da implacável perseguição da máfia.
A organização terrorista Estado Islâmico divulgou em suas redes de comunicação, na segunda-feira (6), uma "lista da morte" com o nome de pessoas que seus afiliados ao redor do mundo devem assassinar. Na lista, o grupo terrorista ordena a morte de mais de oito mil pessoas, incluindo brasileiros. A lista foi descoberta pelo grupo Vocativ, especializado em investigações da chamada "deep web", a parte da internet inacessível aos mecanismos de busca. O grupo não informou exatamente quantos brasileiros estão "marcados para morrer", mas estima-se que a relação pode chegar a até 39 pessoas. A lista da morte foi divulgada pelo braço de tecnologia do Estado Islâmico, o United Cyber Caliphate (Cyber-califado unificado, em tradução livre). Os terroristas divulgaram a lista em um grupo do aplicativo Telegram. Nela estão inclusos nomes, endereços e emails dos alvos. Ao todo, a lista pede a morte de 8318 pessoas de todo o mundo, em sua grande maioria americanos. Na mensagem, o Estado Islâmico pede para que seus seguidores "sigam" os alvos indicados e "matem-nos para vingar os muçulmanos". São 7848 americanos, 312 canadenses, 69 australianos e 39 britânicos. Outras 50 pessoas pertencem a um grupo de países que incluem Brasil, Bélgica, China, Estônia, França, Alemanha, Grécia, Guatemala, Indonésia, Irlanda, Israel, Itália, Jamaica, Nova Zelândia, Coreia do Sul, Suécia e Trinidad e Tobago. Não há informações sobre os motivos das pessoas na lista terem sido selecionadas. Especialistas em segurança não têm um consenso sobre o objetivo da lista: se são ameaças reais que devem ser levadas a sério ou se o objetivo é apenas aterrorizar aqueles que têm o azar de terem sido selecionados. Desde novembro de 2015, logos após os ataques à Paris, especialistas de segurança desconfiam de que o Estado Islâmico esteja planejando um ataque ao Brasil. Em novembro um membro do grupo postou no Twitter uma ameaça ao País e, alguns meses depois, o departamento de imigração americano descobriu que uma célula do grupo atua no Brasil realizando tráfico de pessoas. Nesta semana, um homem foi preso em Santa Catarina (Chapecó) suspeito de estar planejando ataques com armas de longo alcance, a mando do Estado Islâmico.
MUÇULMANOS NO BRASIL QUEREM FIM DO JUDAÍSMO E CRISTIANISMO? NÃO DIGA?!
13 de março de 2017
Por Ricardo Bordin
Mais de 900 mil cristãos foram martirizados nos últimos 10 anos em decorrência de sua fé, mormente no Oriente Médio e na África, afirmou empresa de pesquisa cristã afiliada ao Seminário Teológico Gordon-Conwell, em Massachusetts (EUA); o êxodo judaico dos países árabes e muçulmanos a partir de 1948 foi, em verdade, um processo de expulsão em massa das comunidades judaicas estabelecidas nos países de maioria árabe e islâmica, tendo como pretexto principal o restabelecimento do Estado de Israel; não é razoável, então, alguém quedar-se surpreso com o título desta notícia veiculada pela Veja e repercutida pelo Antagonista:
Ah, vá! Sério mesmo? Cristão e judeus em choque – só que não.
Despertou a atenção a frase do xeque dando conta de que as pessoas “lidam com o Islamismo de forma natural” em países de maioria muçulmana: quer dizer que cristãos e judeus são bem-vindos por lá? Estranho, porque 16 deles proíbem a entrada de “infiéis” em suas fronteiras. Em número muito maior são os que não permitem a construção de sinagogas e templos de louvor a Cristo em seu território. O natural por aquelas bandas, pois, é justamente a segregação religiosa, a qual não tardaria, por certo, para começar a ser difundida pelos adoradores de Alá em terra brasilis – aproveitando a brecha aberta pelo multiculturalismo, os muxoxos contra uma suposta islamofobia, bem como o apoio da esquerda e o suporte esquizofrênico dos movimentos feministas.
E o que viria a ser a aventada “forma equivocada de lidar” com a religião de Maomé? Parece-me que o equivocado aqui é o próprio entrevistado, pois a lei islâmica, a Sharia, prescreve a missão de que toda a humanidade seja convertida ao Islã (ou encare os brandidos da cimitarra), para que seja formado um califado mundial – já almejado pelo Império Otomano. O “errado”, portanto, não é o muçulmano extremista, mas sim aquele que aceita conviver harmonicamente com outras crenças.
A este, aliás, caberia tomar precauções para com seus correligionários “cegos pelo credo”, visto que, aos olhos daqueles que seguem ao pé da letra o Corão, não discriminar (na melhor das hipóteses) cristão e judeus implica em desvirtuar os versos sagrados. Melhor entrarem eles em um acordo interno para que se possa definir, então, quem é “radical” e quem não é.
Cedo ou tarde, seguidores fiéis da religião que mais persegue gays e humilha mulheres no planeta acabam, inevitavelmente, por entrar em conflito com os princípios da sociedade do hemisfério ocidental que os recebeu de braços abertos – afinal, foram justamente os valores judaico-cristãos que forjaram a civilização mais livre e agraciada com a melhor qualidade de vida da história. É absolutamente esperada, pois, esta “radicalização” das comunidades muçulmanas contra costumes tidos por sua religião como blasfêmias, aos quais não lhes é facultado adaptar-se – sob risco de afrontar os desígnios do profeta militar que decapitava em profusão.
Não por acaso, países como a Holanda movem-se para banir a Sharia desde 2011, tendo em conta que “a mesma não tem raízes nos princípios que formam a cultura holandesa; os nossos direitos, a forma como tratamos o próximo, as nossas normas sobre o bem e o mal foram todas moldadas pelo Cristianismo”, conforme prevê um dos projetos de lei apresentados pelo parlamento local. Tal iniciativa vai na mesma direção da postura adotada pelo Japão em relação aos redutos islâmicos, os quais são monitorados permanentemente pelo governo, com apoio total da imprensa e da população, resultando nos escassos atos terroristas em solo japonês.
Ninguém, afinal, quer tomar o posto da Suécia de “capital do estupro”, assolada diariamente por episódios violentos em seus subúrbios desde que resolveu fazer de conta que “a religião da paz e do amor” era só uma forma diferente de rezar – realidade esta denunciada por Trump e desdenhada pela mídia tradicional. Viva a diversidade – muito embora o pessoal de Hijab não pareça ter muita liberdade de escolha.
Rodrigo Jalloul faz a ressalva de que tais extremistas não estariam ligados à grupos terroristas, só que o que ele não compreende (ou não quer dizer) é que esta incompatibilidade entre os normas islâmicas e nosso modo de viver (incluindo a democracia e o Estado secular/laico) é que gera a repulsa, o ódio que irá, eventualmente, insuflar o espírito do homem-bomba – ou homem-caminhão, tanto faz – e condenar à morte pessoas inocentes (até mesmo ateus, outra excrescência para os muçulmanos ). Ou seja, a semente do terror está semeada no Brasil, sim – não que nossa população já não esteja acostumada à violência de padrões sírios, mas submetê-la a mais essa bronca é sacanagem da grossa.
O Império Mouro (muçulmano), que conquistou o norte da África, Oriente Médio e Península Ibérica (onde hoje se localizam Portugal e Espanha) escravizando europeus, destruindo igrejas e praticando genocídio de dissidentes religiosos por 741 anos, é uma das muitas versões “retrô” do ISIS. Com o regime de Califado, um homem seria escolhido por Deus para liderar o povo muçulmano na conversão do mundo todo para o islamismo. Eis aí o sentimento de querer “pregar o fim de cristãos e judeus” já batendo à porta em nosso país.
Cabe aqui transcrever as palavras de Olavo de Carvalho ainda em 2007, antecipando este processo de islamização do ocidente que ora atravessamos:
Continua, portanto, válida a análise feita em 1924 por René Guénon (ele próprio um muçulmano) em Orient et Occident, segundo a qual o Ocidente só teria, daquele momento em diante, três caminhos a escolher: a reconquista da tradição cristã; a queda na barbárie e em conflitos étnicos sem fim; e a islamização geral. Os que pretendem defender o Ocidente na base do laicismo ou do ateísmo só concorrem para fortalecer a segunda alternativa, ante a qual a terceira pode surgir, mais dia menos dia, até como alternativa humanitária. A “civilização laica” não é uma promessa de vida: ela é a agonia de uma humanidade declinante que, um minuto antes da morte, terminará pedindo socorro ao Islam.
Como dizem meus amigos cariocas: sinistro, mané. E o pior é que, diferentemente do xeque xiita supracitado, as lideranças islâmicas não costumam negar nada do que foi afirmado neste texto; ao contrário, fazem questão de deixar claro para quem quiser filmar e difundir, sem o menor constrangimento.
Se Deus quiser, vamos escapar dessa e manter o direito de professar as fés que nos conduziram ao atual estágio de desenvolvimento e convivência pacífica. Mas é bom começar a orar (e agir) desde já.
Relatório da Abin revela que o grupo extremista faz esforços para obter seguidores no Brasil – e que o país está exposto a um ataque terrorista
Por: Rodrigo Rangel17/06/2016 às 21:42 - Atualizado em 17/06/2016 às 23:51
Os terroristas criaram um canal de comunicação na internet coordenado por um brasileiro e usado pelo Estado Islâmico para recrutar novos militantes jihadistas (Radar; VEJA.com/VEJA)
A tragédia de Orlando mostra o extremismo, aliado à tecnologia, produz terroristas capazes de atacar a qualquer momento, em qualquer lugar. E o Brasil não está a salvo.
Na avaliação do serviço secreto brasileiro distribuída às autoridades envolvidas na montagem da segurança da Olimpíada do Rio de Janeiro, o terrorismo 3.0 arregimenta militantes remotamente com as facilidades de comunicação e as garantias de sigilo oferecidas pela internet. Exorta os mais radicais a realizar atentados por conta própria.
Grupos extremistas, em especial o Estado Islâmico, têm empreendido esforços não apenas para recrutar seguidores no país como também para deixar alguns deles em condições de agir a qualquer momento.
Até recentemente, a única ameaça concreta ao Brasil conhecida era um texto de 67 caracteres escrito numa rede social por Maxime Hauchard, um dos chefões do Estado Islâmico. "Brasil, vocês são o nosso próximo alvo", dizia a mensagem, em francês, publicada dias após os atentados de novembro de 2015 em Paris. No fim do mês passado, o Estado Islâmico criou um canal de propaganda em língua portuguesa dentro de um aplicativo na internet. Inaugurado com a publicação de um discurso do porta-voz do grupo, funciona como uma agência de notícias e veicula, todos os dias, fotos, vídeos e textos com informações das frentes de combate da organização. O material, invariavelmente, faz a apologia da crueldade e alia as já conhecidas práticas do grupo à retórica religiosa radical. Os ataques à coalizão que combate os jihadistas do EI no território conflagrado entre a Síria e o Iraque são comemorados como feitos épicos: da "perfeita emboscada" contra uma patrulha egípcia ao "ataque-surpresa" que matou dezessete "apóstatas" das forças oficiais, tudo é narrado com cores fortes. A propaganda apela à conversão. É um chamamento a novos soldados.
Desde que foi criado, o canal em português vem sendo monitorado de perto pelas autoridades brasileiras, que contam com o auxílio de serviços secretos estrangeiros - alguns deles, como a americana CIA, têm agentes trabalhando no Brasil há meses com a missão de detectar ameaças à Olimpíada e às delegações de seus países.
O maior desafio é identificar os responsáveis pela estratégia de recrutamento de brasileiros. Em parceria com a revista portuguesa Sábado, VEJA descobriu que um dos alvos prioritários da vigilância, neste momento, é um militante do Estado Islâmico que se identifica nas redes de propaganda do grupo como Ismail Abdul Jabbar Al-Brazili - ou, simplesmente,
"O Brasileiro". É ele um dos responsáveis, por exemplo, por abastecer com textos em português o canal de propaganda recém-criado. Há indicações de que Al-Brazili não tem o Brasil apenas no nome de guerra - de acordo com informações oficiais, ele seria, de fato, um combatente brasileiro do EI.
Al-Brazili é um personagem bastante ativo na web. Nos últimos meses, abriu diferentes perfis em redes sociais. Frequentemente, assim que descobertos, os perfis são fechados a pedido das autoridades. Ele, então, abre novos. Semanas atrás, coube a Al-Brazili convocar, por meio de outros canais de comunicação do EI na internet, interessados em ajudar na tradução de textos do grupo para o canal em português. O militante, que mantém ainda dois blogs, diz ter sido recrutado para o Estado Islâmico por Abu Khalid Al-Amriki, um americano que teria caído em combate na Síria. Ele promete vingar a morte do amigo. Além de fazer propaganda do grupo extremista, Al-Brazili se apresenta como alguém capaz de facilitar o acesso de simpatizantes às fileiras do grupo - nos posts, ele costuma informar como os interessados podem contatá-lo por meios seguros de comunicação.
As autoridades têm motivos para acreditar que o proselitismo vem funcionando - e há casos suficientes para concluir que não se trata de platitudes apenas. Há dois meses agentes da Divisão Antiterrorismo (DAT) da Polícia Federal baseados em Brasília investigam o desaparecimento daestudante paraense Karina Ailyn Raiol, de 20 anos. Recém-convertida ao islamismo, Karina saiu de casa dizendo que iria para a faculdade e nunca mais voltou. Só depois os pais descobriram que ela havia tirado passaporte às escondidas e tomado um voo internacional rumo à Turquia. O dinheiro para as passagens veio do exterior, de fonte desconhecida. A suspeita é que a estudante tenha sido recrutada pelo Estado Islâmico. Mensagens trocadas por Karina dias antes da viagem e obtidas por VEJA mostram que ela tinha simpatia pela causa. Numa delas, a estudante diz que "se juntar aos grupos terroristas é a única forma de lutar" contra o que chama de injustiças na "terra do Islã".
Hoje, ao menos trinta suspeitos de ligação com o terrorismo são vigiados de perto pelos agentes oficiais no Brasil. Em outro caso, também a cargo da divisão antiterror da PF, foi preciso recorrer a uma medida de emergência: após a descoberta de que um universitário de 23 anos de Chapecó (SC) havia ficado três meses numa cidade síria dominada pelo EI, e que na volta ele passava as madrugadas em treinos de tiro ao alvo, os policiais pediram à Justiça que autorizasse o monitoramento do suspeito em tempo real, 24 horas por dia, por meio de uma tornozeleira eletrônica.
Dono de um serviço de entrega de comida árabe e estudante de economia, Ibrahim Chaiboun Darwiche usa a tornozeleira desde o dia 27 de maio. Ele está proibido de se aproximar de escolas, aeroportos ou outros lugares com grande concentração de pessoas. A medida vale até os Jogos, mas pode ser estendida, a depender do desenrolar das investigações. Na semana passada, soube-se que o sírio Jihad Ahmad Deyab, que cumpriu pena na prisão americana de Guantánamo por seus vínculos com a organização terrorista Al Qaeda e estava asilado no Uruguai, agora está vivendo no Brasil.
Essa profusão de notícias fez acender a luz amarela. Diz o relatório da Abin: "A disseminação de ideário radical salafista entre brasileiros, aliada às limitações operacionais e legais em monitorar suspeitos e à dificuldade de neutralizar atos preparatórios de terrorismo, aponta para o aumento, sem precedentes no Brasil, da probabilidade de ocorrência de atentados ao longo de 2016, especialmente por ocasião dos Jogos Rio 2016". A partir de uma fórmula matemática que leva em conta diferentes variáveis para calcular os riscos, a Abin conclui que a ameaça de atentados no país durante os Jogos Olímpicos alcança o patamar 4 numa escala que vai de 1 a 5 - 5 representa a certeza de que haveria um ato terrorista em preparação. No mesmo relatório, as autoridades confessam suas "limitações operacionais" para prevenir o pior.
Leia os principais trechos do relatório da Abin:
Aumento 'sem precedentes' da probabilidade de atentatos no país
O relatório da Abin afirma que o Brasil nunca esteve tão exposto ao risco de um atentado terrorista. Segundo a agência, simpatizantes do Estado Islâmico no Brasil têm recorrido a estratégias de comunicação para driblar as autoridades, o que indica que pode haver um ato extremista em preparação. No documento, a Abin admite as "limitações operacionais" dos órgãos de segurança para fazer frente à ameaça terrorista no país
De acordo com a Abin, a possibilidade de atentados sofisticados como o de 11 de Setembro de 2001 nos Estados Unicos já não preocupa mais. O temor maior vem da ameaça de militantes recrutados à distância, que agem por conta própria e não dependem de muitos recursos para causar grandes estragos - como o massacre da semana passada em Orlando
Trecho de relatório reservado distribuído às autoridades envolvidas na montagem da segurança da Olimpíada do Rio de Janeiro e obtido com exclusividade por VEJA(VEJA/VEJA)
João Pereira Coutinho - Comunismo e fascismo são gêmeos ideológicos contra a democracia liberal http://folha.com/no1808234 Via Folha de S.Paulo
Para a barbárie o tempo não passou, estagnou em sua ciclópica ignorância...
|
Segregação: Um Condomínio Brasileiro Exclusivamente Muçulmano
paulo eneas / 1 dia atrás
253
Uma das principais características do islã é a sua auto segregação. Estando em minoria numa dada sociedade, o muçulmano não irá apenas se recusar a se integrar a essa sociedade, mas ele irá também alimentar seu sentimento de rejeição e de repulsa aos valores e hábitos civilizacionais dessa sociedade não islâmica que o acolheu. Essa conduta auto segregacionista tipicamente muçulmana foi fortemente tolerada e estimulada pela esquerda europeia já ainda nos anos cinquenta do século passado.
Sob o pretexto do multiculturalismo e de uma suposta preservação de identidade cultural, a Europa assistiu passivamente a formação de auto enclaves muçulmanos nas principais cidades do continente ao longo de décadas, muito antes de surgir a questão dos supostos refugiados de guerra do Oriente Médio. O resultado desse processo foi o surgimento das chamadas no-go zones em várias cidades europeias, formadas por regiões controladas por muçulmanos. Regiões onde impera a sharia, a lei islâmica, e não a lei do país, onde as polícias têm dificuldade de entrar e onde os cidadãos nacionais que não sejam muçulmanos são proibidos na prática de morar e até mesmo de transitar.
No Brasil ainda não existem no-go zones muçulmanas. No entanto, iniciativas explícitas de auto segregação já estão sendo tomadas pelos seguidores do islã. No vídeo mostrado abaixo, é exibido um projeto para a formação de um condomínio exclusivamente muçulmano. A iniciativa vem sendo divulgada por uma entidade denominada Islam.Org. O vídeo não informa em qual cidade do país tal condomínio exclusivamente muçulmano seria construído.
Inicialmente é o caso de se questionar a legalidade de uma iniciativa segregacionista dessa natureza. O que ocorreria com um morador de tal condomínio se abandonasse o islã? Ou se vendesse o imóvel para um comprador não muçulmano? Qual seria a reação das autoridades brasileiras e dos formadores de opinião pública se, hipoteticamente, houvesse uma iniciativa de se formar um condomínio destinado unicamente a judeus? Ou destinado unicamente a católicos ou unicamente a protestantes?
Por enquanto deixaremos apenas essas perguntas. Mas gostaríamos enormemente de saber o que o Ministério Público Federal, entidade sempre tão zelosa e preocupada em interferir na vida de pessoas e empresas usando critérios de natureza ideológica esquerdista, teria a dizer a respeito da legalidade dessa iniciativa. Ou a entidade irá preferir não se manifestar, uma vez que questionamentos ao islã não fazem parte da agenda ideológica da esquerda? Aguardemos
https://criticanacional.wordpress.com/2017/01/04/segregacao-um-condominio-brasileiro-exclusivamente-muculmano/
A Igreja Católica faz muito mas nada é divulgado das suas benfeitorias, já que a mídia só se ocupa em divulgar os escândalos de pedofilia (que certamente têm que ser combatidos também.
*VOCÊ SABIA ISTO SOBRE A IGREJA CATÓLICA?* 👇👍
Muitas pessoas não sabem que a Igreja Católica é a maior Instituição Caritativa do planeta.
Se a Igreja Católica saísse da África, 60% das escolas e hospitais seriam fechados.
Quando a epidemia de AIDS estourou nos EUA e as autoridades não sabiam o que fazer, as freiras da Igreja foram convidadas a cuidar dos doentes, porque ninguém mais queria fazê-lo.
No Brasil, até 1950, quando não existia nenhuma política de saúde pública, eram as casas de caridade da Igreja que cuidavam das pessoas que não tinham condições de pagar um hospital.
A Igreja Católica mantém na Ásia:
1.076 hospitais;
3.400 dispensários;
330 leprosários;
1.685 asilos;
3.900 orfanatos;
2.960 jardins de infância.
Na África:
964 hospitais;
5.000 dispensários;
260 leprosários;
650 asilos;
800 orfanatos;
2.000 jardins de infância.
Na América:
1.900 hospitais;
5.400 dispensários;
50 leprosários;
3.700 asilos;
2500 orfanatos;
4.200 jardins de infância
Na Oceania:
170 hospitais;
180 dispensários;
1 leprosário;
360 asilos;
60 orfanatos;
90 jardins de infância
Na Europa:
1.230 hospitais;
2.450 dispensários;
4 Leprosários;
7.970 asilos;
2.370 jardins de infância
Independentemente de religião, é preciso reconhecer que a IGREJA CATÓLICA, julgada por não fazer nada, vive em ajudar o próximo. Sabe por que é julgada? Não se faz propaganda, pq não é um valor católico divulgar a caridade. Só sabe quem faz parte, quem é Igreja.
Com salvar a Humanidade do fundamentalismo islâmico? Um estudo recente, realizado por uma conceituada universidade europeia, concluiu que a ingestão moderada de vinho, linguiça, chouriço, paio e o panito alentejano reduz em 100%, o risco de poder vir a tornar-se um terrorista islâmico! Alternativas: um leitão pururucado à mineira… Feijoada carioca e um bom churrasco suíno colonial italiano do Sul... Um porco no rolete de Toledo acaba com qualquer frenesi fundamentalista…
🤔👺
Em 1995, denunciamos algo maligno estar acontecendo.
O Sistema Jurídico e Político se tornava refém de pessoas não vocacionadas para fazer Justiça e muito perigosas.
Gente especializada em enganar. Disfarçam habilmente: fingem ser os melhores quando são manipuladores, desumanos e apenas interessados em poder.
🌐💰
Facilmente assumiram a liderança dos grupos e o controle institucional.
🥴
Era uma luta desigual pois anulam quem pode os ameaçar jogando-nos uns contra os outros.
Confira as descrições do livro “Mentes Perigosas, o psicopata mora ao lado” disponível aqui: 📚https://drive.google.com/file/d/0B2CNDxRTI8HAQUtjbXdBZl9peTA/view?usp=drivesdk
Em represália, a partir dali sofremos perseguição cada vez mais intensa.
🌐
Conheça os fatos que a mídia globalista escondendo há décadas sobre o aparelhamento e corrupção da justiça aqui http://bit.ly/mazelas
Livros para a conscientização: as obras contendo os segredos que os controladores globalistas não querem que você descubra! Em pdf aqui: http://bit.ly/livros-pad
A espiral do silêncio:
Espiral do silêncio e as demais técnicas de propaganda desenvolvidas a partir de estudos de Freud para manipular a coletividade escondem a importância da experiência.
Iludidas sobre a pretensa importância da rapidez sobre tudo o mais, as pessoas se tornam superficiais. Terceirizam o seu pensamento passando a acharem “normal” aceitarem as ideias dos outros sem um melhor exame e simplesmente ignoram a necessidade de coletar e conferir a qualidade das informações ... https://docs.google.com/document/d/1eqLnT3IwaJtM2ywqNVRJggUUMHr76QB_pimSsPSkaqU/pub http://bit.ly/espiral-silencio
O Universo oferece a você um presente: o acesso a essa pasta - https://drive.google.com/open?id=0B6QVNULEDAG8OXZnci1UaG9TLWc - -- - contendo muitos livros e outras preciosidades necessárias para entender o que move o Mundo!
Desperte do holograma percebendo O processo de manipulação pelo qual os 2% mutantes usam o discurso falso-humanista para controlaram toda a sociedade, anulando a maioria dos decentes simplesmente nos jogando uns contra os outros e induzindo, nos desavisados, a HEM, a hipnose em massa. Os serviços de informação denominam isso de 5GW, a guerra psicológica, de 5ª geração!
Faça bom proveito e a divulgue!
Professor Padilla
Pesquisador transdisciplinar idealizador da Rede de Conscientização http://bit.ly/PADila
Para entender a HEM, hipnose em massa, examine este artigo: http://bit.ly/hipnose-massa
Para saber mais sobre a 5GW, Guerra de 5º Geração, clique aqui: http://bit.ly/5-guerra
Ainda da série "o que eles não querem que você descubra!"
Como vencer a manipulação coletiva disfarçada na estrutura da oração mais rezada, o Pai Nosso: https://t.co/vPhxCKRJaf
Estamos sendo ludibriados em meio a uma gangorra e em direção ao fim da civilização ocidental a ser substituída pela escravização ostensiva...
🇧🇷🔰✝✝🔰🇧🇷. PATRIOTA
🇧🇷🔰✝✝🔰🇧🇷. Humanista
Entendeu o que está acontecendo?
Vamos convencer os humanos cujo cérebro ainda esteja funcionando?
Nos grupos e contatos, desencadear a rede de conscientização!
A percepção da manipulação e do funcionamento da sociedade começou quando, há mais de duas décadas, detectei o que hoje denomino de "acultura da superficialidade e do medo".
Desde 1989, sou professor universitário, passei em 1º lugar no concurso da Furg, e, desde 1992, também por concursos, ensino e pesquiso na Ufrgs.
Esse olhar de pesquisador permitiu perceber o que não querem que a gente descubra: essa acultura da superficialidade globalista é a raiz de todos os problemas da sociedade: desde a violência causada pela impunidade até o desmanche da educação e dos serviços de saúde!
Ela ambienta a idiotização e a escravização da humanidade por uma minoria mutante (2%) e sua entourage psicopateta! Saiba mais aqui: http://bit.ly/aculturadasuperficialidade
PS: Nos arquivos, blog e portal, cada palavra sublinhada contém um link para mais informações de qualidade. Espalhe a Rede de Conscientização...
Há 40 anos, uma DITADURA DISFARÇADA de "SOCIAL DEMOCRACIA" é implantada no BRASIL em doses homeopáticas sob a liderança da FHC, Fernando Henrique Cardoso! Saiba mais aqui: http://bit.ly/comunista-FHC
Desmanche do sistema de ensino promove a idiotização dissimuladamente facilitando a manipulação: https://www.facebook.com/ProfessorPadilla/posts/1981967308737833
Como nos libertarmos disso?
A nossa percepção do mundo é muito diferente da realidade.
Somos manipulados através de uma teia de paradoxos e um cipoal de 🙃 desinformação.
A boa notícia: podemos despertar das falsas crenças,
romper o holograma, libertarmo-nos construindo
1MMM, um Mundo Muito Melhor!
Para começar a acordar e a vencer, assista ao filme
Quem Somos Nós?
Um dos trechos mais importantes é este: https://youtu.be/lafj4SqVrqM?t=8m32s
Assista ao filme completo aqui: https://youtu.be/lafj4SqVrqM
http://www.padilla.adv.br/evoluir/quemsomosnos/
Para entender onde estamos, em meio a uma dissimulada 5GW, Guerra de 5º Geração, descubra neste resumo: http://bit.ly/5guerra
Descubra o que não querem que saibas: na Rede de Conscientização:
https://drive.google.com/folderview?id=0B2CNDxRTI8HAcVl3cFc0M09hZ3M&usp=sharing
Como a HEM, a hipnose em massa: http://bit.ly/hipnose-massa
Islamismo socialismo e comunismo aliados para escravizar humanidade http://bit.ly/islamis-socialismo p.