Regulamento para Credenciamento de Imprensa
O cadastro de imprensa será realizado até as 23h59m do dia 26 de junho de 2017.

A resposta do cadastro será enviada via E-mail a partir de 01 de junho de 2017 até as 23h59m do dia 30 de junho de 2017.

O cadastro é feito somente através desse formulário. Não serão aceitos, em hipótese alguma, cadastros enviados diretamente por e-mail.


Informações Gerais

1 – O credenciamento é exclusivo para veículos que irão efetuar a cobertura do evento, geradores de conteúdo ou fotógrafos independentes.

2 – O preenchimento do Credenciamento de Imprensa NÃO GARANTE o acesso ao evento. A aprovação ou reprovação do cadastro será enviada ao e-mail informado no formulário. Somente será liberada a entrada dos cadastrados QUE RECEBEREM O E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO.
O credenciamento pode ser negado por motivos de: tema incompatível à temática do evento, canal/site criado recentemente, falta de frequência nas atualizações, quantidade de acessos e/ou inscritos e a não divulgação do evento.

3 – Cada veículo de imprensa tem direito a cadastrar NO MÁXIMO 2 (DOIS) integrantes. E os dois nomes devem ser preenchidos NO MESMO formulário. Não serão aceitos registros de membros do mesmo veículo em formulários distintos, caso aconteça, os dois cadastros serão automaticamente cancelados.

4 – Se algum grupo ou veículo de imprensa possuir salas temáticas ou participar de alguma outra atração do evento, não tem garantia do acesso de imprensa ao evento. O credenciamento deve ser feito através do formulário e está sujeito a aprovação.

5 – Ao ter seu credenciamento aprovado, o veículo irá receber um release do evento e deverá publicar em seu site/facebook, e enviar o link para imprensa@yamatocorp.com.br . A não publicação do release bloqueia o acesso do veículo ao evento.

6 – Ao se cadastrar, o veículo concorda em enviar em até 15 (quinze) dias após o término do evento, o link da cobertura no site cadastrado. Caso não isso não ocorra, o veículo de imprensa e os nomes dos credenciados terão o acesso de imprensa negado durante um ano em todos os eventos da Yamato Cultural.

7 – Caso seja necessário a alteração de algum credenciado, a mudança deve ser informada no máximo até 23:59 do dia 05 de julho pelo e-mail imprensa@yamatocorp.com.br , com o assunto [Alteração Cadastral], e no corpo do e-mail deverá conter o nome do veículo de imprensa, nome e RG do credenciado que será retirado e os mesmos dados do novo membro. A alteração só será confirmada após recebimento do e-mail informando do status da alteração.

8 – Será limitada o credenciamento de veículos com assuntos relacionados (exemplos: quantidade x de sites sobre cosplayers, quantidade x de sites de anime e assim consequentemente), o que pode ocasionar na NÃO liberação de credenciamento.

9 – A liberação de imprensa, não dá direito a acesso ao palco, e entrevistas com artistas do evento. As entrevistas dependem de liberação da produção do próprio artista.

10 – É expressamente proibido o uso de drone, ou qualquer tipo de filmagem aérea.

Assessoria Yamato Cultural

Required
Next
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Yamatocorp.com.br. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms