São Paulo sem Máscara: Respirar tem que ser seguro
Demonstre sua preocupação com a qualidade do ar e as mudanças climáticas em São Paulo!

Esta enquete apresenta algumas das medidas que têm sido discutidas para melhorar a mobilidade e reduzir a poluição e as emissões de gases de efeito estufa na cidade de São Paulo.

Pedimos sua contribuição destacando as medidas que você acredita serem mais justas e mais apropriadas para resolver este problema.

Você estará nos ajudando a construir um cenário mais definido, criativo e diversificado de como o problema da poluição do ar e da mudança climática pode ser enfrentado na cidade de São Paulo.

As sugestões mais frequentes e as medidas mais votadas farão parte de uma carta elaborada pelo Projeto Hospitais Saudáveis que será endereçada às autoridades responsáveis. O conteúdo desta carta será discutido no Primeiro Painel de Debates sobre Saúde Ambiental, Mudanças Climáticas e Poluição Atmosférica, a se realizar durante a programação do 10º Seminário Hospitais Saudáveis – SHS 2017, na segunda semana de outubro, em São Paulo.

Por favor, deixe seu e-mail para receber mais informações sobre a campanha São Paulo sem Máscara.

Email address
Favor destacar até 5 (cinco) medidas que você acredita serem mais justas e apropriadas para combater a poluição do ar e as mudanças climáticas na cidade de São Paulo. Caso tenha uma sugestão de ação que não tenha sido contemplada nas alternativas anteriores, não deixe de escrever na opção "Other".
Required
Submit
Never submit passwords through Google Forms.
This form was created inside of Global Call for Climate Action. Report Abuse - Terms of Service - Additional Terms