Published using Google Docs
Ufrgs Direito ocupação2016
Updated automatically every 5 minutes

  Prezado Colega:

  Reinventam a estratégia de 2014? Falsos humanistas discriminando rumo a idiotização https://docs.google.com/document/d/1QQevJrOwIKeQUpNUAcBB7L7qki6f4N5G9UAsrmEZkH4/pub

  Mamãe falei registrou o perfil dos ativistas da ocupação da UFRGS. Confira o grau de alienação aqui: https://vimeo.com/191569867

 A invasão de espaços educacionais públicos está sendo realizada sob pretextos idealistas e acenando com desejos utópicos. Conforme sabedoria universal, o caminho da desgraça é pavimentado com boas intenções; portanto, não bastam elas, sendo necessário aplicá-las com bom senso, isto é, um intenso esforço em detectar as consequências das opções de conduta. Omitir o bom senso em qualquer movimento é temerário.

Os psicoPaTetas servem de massa de manobra para os controladores globalistas implementarem a sua estratégia. Ao mesmo tempo quando distrai a atenção, desviando-a do real e efetivo problema da sociedade de ignorar as bases do desenvolvimento da civilização, afastando a coletividade da solução pelo utilitarismo, a manobra das ocupações causa dificuldades para as atividades de ensino, pesquisa, etc. e, portanto, desencadeando a redução (ainda mais!) da eficiência do já sucateado Sistema Educacional. Leia-se: promove a idiotização que é um dos pilares da Acultura da Superficialidade, essa escravidão dissimulada!

Os resultados dessas ações esquerdiotizantes provavelmente causará danos muito intensos à sociedade. As suas consequências servirão de pretexto para redução ainda maior nas verbas da educação, entre outras medidas, desanimando cada vez mais os operadores educacionais.

A idiotização é um círculo vicioso: o aluno idiotizado não valoriza o saber e nem quem o promove e amplia a massa de manobra idiotizante. Precisa ser rompido pela concientização.


 A invasão acontecendo, em novembro de 2016, na Faculdade de Direito da UFRGS, é similar à de 2014?
https://vimeo.com/191569867 

  Compare a descrição de fatos de 2016 em  https://docs.google.com/document/d/1SbgCzQB_5_Mu1BBGktoh1_1C4MXlepjJ_nM42UE5beM/pub com a invasão atual https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1157358604343529&id=100002082016114&comment_id=1157466940999362 (Felipe Dihel)

https://www.facebook.com/douglasdnn/posts/10207205331441656 (Prof. Cesio impedido de entrar)

https://www.facebook.com/hannah.celtan/posts/10210917255437065?comment_id=10210917261997229 

  A "ocupação" da Faculdade de Direito da UFRGS foi decidida em "assembleia" marcada para servir como mais 1 expediente de distração: veja bem: não foi exatamente quando se completou um ano do desastre de Mariana? Alguém foi preso pela tragédia ecológica programada?
 Ao longo das últimas décadas tem sido assim: as pessoas decentes são distraídas por pautas aparentemente importantes e apavoradas com hoxer como na falácia do aquecimento para esquecermos as reais tragédias!
http://bit.ly/aquecimento 

 
Os Controladores promovem movimentos através de pessoas por eles pilotadas em ambos os lados. Soros, irmãos Koch e outros financiam esquerda e direita para nos distraírem com uma sucessão de pautas sobre temas interessantes e/ou importantes para não percebermos a realidade.

 Um animal terrestre só costuma descobrir a existência e a importância do ar quando, por algum motivo, falta-lhe acesso aos gases da atmosfera. Um peixe pode jamais perceber a água onde vive, salvo quando está fora dela. De forma similarmente indetectável, invisível e inodora é a Guerra de 5ª Geração, 5GW, que nos envolve. Esse conflito dissimulado em falsas crenças e inversão de valores já causou mais mortes do que todas as batalhas convencionais juntas.

 Só nesta década, foram centenas de milhões de perdas humanas. Grande parte, no Brasil onde, além dos cem mil assassinatos por ano, houve milhões de óbitos por acidentes e doenças evitáveis e curáveis.

 A população ignora o que é saudável sendo induzida a consumir produtos tóxicos acreditando serem alimentos para reduzir a capacidade cognitiva.

 A imobilidade urbana é dissimuladamente planejada para consumir o nosso tempo, irritar-nos e nos entorpecer com as dificuldades dos deslocamentos criando o caótico ambiente de isolamento e de idiotização, que se constitui na base do holograma psicopata. Saiba mais sobre a 5GW aqui: https://t.co/NydYnzAQd7 
Ou  
https://docs.google.com/document/d/1gh4E9yoHo5m-1ee32MQNq1Ei9ubZBEWWOgo7zOki_Jc/pub 

Exemplo: o Exército encontrou água perfurando em Caicó, Nordeste, num complexo de creches abastecido, até então, por caminhão pipa; foi em 20/8/2016 e Imprensa nada noticiou demonstrando como a espiral do silêncio globalista infama os profissionais pilares da nação - Forças Armadas, policiais, médicos e professores - idolatrando a bandidagem falso-humanista!
https://t.co/licGoSq9mp 

Segundo se pode ler nos murais de facebook de alguns alunos, a assembléia iniciou cedo e foi sendo arrastada até ser bem tarde. Obviamente, os não alinhados com a idiotização foram se cansando e se retirando, ficando apenas os determinados...
Trata-se da conhecida tática de cansar as pessoas decentes, isto é, quem efetivamente trabalha e estuda com intuito de construir 1 MMM - um Mundo Muito Melhor. Estas, as onze da noite, estão precisando do descanso para mais um dia de labuta. Quem depende de van ou carona, tem hora para ir embora! Ai, os idiotizadores retardam a votação até a maioria das pessoas responsáveis ter ido embora...

 É mediante essa tática que os financiados pela esquerdiotização dominam grande parte dos setores onde, sob pretexto de exercitarem a democracia, transformam os processos decisórios em um cipoal de paradoxos, estultices e repetições cansando os humanos decentes.
Para evitar isso, a internet é magnífica ferramenta, com a assembléia virtual, aberta fisicamente, contudo, com debate on line e permitindo a votação por todos realmente interessados e não somente pelos mutantes psicoPaTas e sua entourage psicoPaTeta que ficam até o fim onde, dos decentes, remanescem apenas uns poucos que se opõe à idiotização cuja coragem e força de vontade de combater o mal eu aplaudo em pé!

Estudo os processos de manipulação individual e coletiva desde 2006 quando percebi a impossibilidade de verdadeira TGP na qual "remava" desde 1989, e desenvolvi a  TgpT, Teoria Geral do Processo Transdisciplinar, cujos enunciados podemos resumir em:

 1º. Toda a atividade humana acontece em quatro planos e nas suas interseções.

2º. O sistema jurídico e toda a sociedade por ele regulada funcionam sobre a plataforma operacional do processo de pensamento e de comunicação dos operadores jurídicos.

3º. Todos os problemas da sociedade contemporânea se resumem à um só: procurar soluções em ambiente diverso de onde se origina o que se pretende mudar.

4º. O desperdício de tempo e demais recursos buscando soluções no local errado decorre da desinformação planejada e da manipulação jogando as pessoas decentes umas contra as outras em meio a um cipoal de demandas e distrações impedindo de perceber a origem do problema.

5º. Tudo pode ser resolvido mediante um ajuste na focalização mediante a percepção de qualquer comportamento humano como um processo com objetivo (goal) e procedimento (how to) permitindo identificar a origem do problema no Plano das Crenças e Valores e suas interseções com o Plano dos Fatos, o Plano dos Jogos-Esporte ou o Plano do Direito.

6º. O holograma dessa escravidão moderna foi criado e é mantido por uma minoria inferior a 2% da população, seres mutantes sem juízo de valor, incapazes de experiência emocional (embora a finjam durante a manipulação) e desprovidos de conexão intuitiva-espiritual, portanto, seres desumanos, pois sem as 3 características essenciais da nossa espécie.

7º. Os psicoPaTas, incapazes de coragem e de outras emoções, são viciados em sensações de poder, portanto, eles sentem prazer em subjugar, submeter, destruir, dominar, enriquecer e corromper. Como não gostam de trabalho duro por serem desprovidos de coragem e motivação, manipulam para que os humanos trabalhem para eles.

8º. A emoção é o vórtice, o núcleo e o desiderato de toda ação humana constituindo-se na interseção de todos os 4 planos do agir humano.

9º. Somos, nós os humanas, considerados seres inferiores pelos 2% mutantes devido à nossa preocupação com os demais que nos fragiliza; pela espiritualidade que desvia o foco dos resultados materiais e, sobretudo, pela facilidade com a qual os psicoPaTas tem nos manipulam usando as nossas emoções para agirmos do jeito que eles querem.

10º. A entourage dos mutantes é composta de humanos carentes culo egocentrismo exacerbam acentuando o isolamento dos demais até desencadear a idolatria. Esse entorno de adoradores torna-se praticamente esquizofrênico e, no âmbito da TgpT, os denominamos de psicoPaTetas, aludindo ao fato do déficit cognitivo ter sido induzido pelos psicoPaTas.
Nota: No âmbito da TgpT, optou-se por grafar as letras P e T intermediárias com versais (maiúsculas) ao referir aos agentes da idiotização em homenagem à memória dos milhões de mortos e feridos pela organização criminosa sob a fachada de partido político que usa essa sigla.

11º. A TgpT prega o fim do holograma escravizante mediante:
a) conscientização, inclusive da Sabedoria Alimentar para anular os efeitos da dieta tóxica a qual reduz a capacidade cognitiva - http://bit.ly/6ondas
b) desenvolvimento da percepção, inclusive pela boa prática de artes marciais, possibilitando desenvolver a capacidade de identificar os mutantes dissimuladamente manipuladores e os seus sortilégios - http://bit.ly/1mundomelhor
c) verdade acima de tudo, antes da paz conforme propugnou Miguel de Unanuno, o maior filósofo do existencialismo cristão.
Devemos sair da zona de conforto toda vez quando uma mentira estiver em curso porque os demais interpretam nosso silêncio como validação da falsidade e tem sido assim que os bandidos vem subvertendo valores e controlando o inconsciente coletivo.
d) chega de ser bonzinho com psicoPaTas: eles não são humanos e são incapazes de se arrepender do que fazem - embora finjam para captar misericórdia e compaixão.
Amor incondicional com os humanos e os maiores rigores da lei com os mutantes.

Nesse contexto, a melhor notícia do ano foi o ingresso do Karate nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 desencadeando a retomada do crescimento dessa prática minada, desde os anos 60, pela infâmia e espiral do silêncio globalista *
 Criar-se-á a base de 1 MMM, um Mundo Muito Melhor: as artes marciais desenvolvem personalidade ativa e perceptiva, focada na evolução, cuidadosa com a própria saúde e imune ao estado de torpor pré-pânico da acultura do medo e da superficialidade globalista com a qual os 2% mutantes tem imposto essa escravidão dissimulada mediante impostos extorsivos sobre um consumismo desenfreado, uma verdadeira ditadura da desinformação, das falsas crenças e inversão de valores!
Para quem, como nós, desde os anos 80, trabalhamos o desenvolvimento das regras para dinamizar - com beleza plástica e emoção - como um dos mais justos e equilibrados esportes e, disparado, o mais seguro de luta, é o sinal para prosseguirmos formando bons instrutores. Chegou a hora de libertar a humanidade do holograma idiotizante!
http://bit.ly/karate-olimpico 
* Como e por que os globalistas esconderam o caráter pedagógico das Artes Marciais promovendo sua infâmia e tentando, de todas as formas, reduzir a prática:
http://bit.ly/sindiplam 

Missão nossa, dos experientes, como a dos pais: construir 1 MMM.
https://docs.google.com/document/d/1Dyiulw8WcdEVOg1r08zLdj31fHtocNy6BYPCAGlV48c 

http://www.ufrgs.br/direito/noticias-ler.php?seo=NOTA-DOS-SERVIDORES-TECNICO-ADMINISTRATIVOS-DA-FACULDADE-DE-DIREITO 

  Que lição se aprende com Trump,  Macri e... Bolsonaro?!?!?!

 O que se pode aprender com as convincentes vitórias de Donald Trump nos EUA e de Macri na Argentina, além, é claro, do impeachment e da crescente popularidade de Jair Bolsonaro no Brasil? - Abaixo, nas palavras destacadas, há links embutidos: clique e encontre informações interessantes dos cada um dos aspectos destacados.

 1º. Não existe eleição perdida. Há é uma descarada tentativa de moldar a opinião da população pelos marionetes dos controladores globalistas. Eles pilotam a imprensa, manipulam os institutos de pesquisa,  etc.

 2º. A dobradinha "esquerda + mídia“ já não funciona mais como antigamente porque a população está despertando do torpor da H.E.M.

 3º. O cidadão comum - eu, você e a maioria esmagadora da planeta - não vive mais em um filme de Hollywood ou em novelas - o mundo encantado e na utopia  socialista. O povo acorda do torpor da H.E.M.  e não quer saber de “progressismo” e da vida dirigida por um sistema de burocratas sem respeito pela individualidade, identidade, valores e cultura.

 4º. O indivíduo, cada pessoa, é mais importante do que uma série de arranjos para o surgimento de um pensamento coletivista e constituído apenas de engenharia social. A sociedade existe para o bem estar dos indivíduos!

 5º. A farsa globalista, os seus escusos interesses falso-humanistas patrocinando a esquerda estão sendo desmascarados mundialmente. Ao tentar reorganizar-se, apostam em jogadas temerárias das quais a invasão de escolas e universidades é uma das mais desesperadas táticas já usadas.

 Parece, de fato, haver luz no fim do túnel das trevas esquerdiotizantes e (ufa!) não é um trem vindo em nossa direção! É o desenrolar do processo de conscientização... Rumamos para o fim do domínio do mal, estamos, realmente, construindo 1 MMM - um Mundo Muito Melhor! http://bit.ly/1mundomelhor